Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

Este gajo que anda no futebol ha mais de 20 anos e tem 17 de Benfica. Sabe mais a dormir, que todos aqui acordados. Nao é analfabeto nrnhum, podes crer.

Eu referi-me à questão desportiva. Quanto ao resto concordo inteiramente.

Eu incluo tudo. Nao é analfabeto nenhum. Se há falhas que toda a gente ve, ha 6/7/8 janelas de mercado consecutivas e ninguem faz nada, é porque nao quer.

Ele não vê. Achas que o gajo que despacha o Mitroglou porque ia ficar muito tempo no banco vê alguma coisa?

Claro que vê. É dele a frase: "os laterais estao no Seixal."

Isso para mim é o mesmo que não ver.

goscinny13

O final de ciclo continua a arrastar-se. O que podemos fazer nós adeptos é sócios? Estou farto de ver o meu clube assim e só de imaginar 4 anos com este gajo dá-me asco. Há que sair das redes sociais e participar ativamente em alternativas. Se não for o Noronha que seja outro.

montana slb

FAGL_BEN

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: Becken em 05 de Fevereiro de 2021, 23:31

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.
OITAVO maior investimento da Europa. Meu Deus. Não tinha noção desta barbaridade. Um investimento ao nível dos LIverpool's.

Investimento em lixo. Furado. Não vamos rentabilizar nada. Tudo para o buraco.

Lixo.

Pedrinho, Luca, Everton, mesmo Darwin.

O único lixo ali é o cavalo branco.

Não há um jogador valorizado financeiramente ou a render claramente muito bem

https://twitter.com/alf_jons/status/1357835334504091649

Baron_Davis

Citação de: ROBINHO em 05 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: ISO em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...

Foi um erro crasso desse Lopes nas eleições ter dito que o Luis tinha feito uns bons primeiros mandatos!
Não tem a mínima categoria para ser presidente do Benfica!
Ja o Luís tem uma categoria do caralhão.

E "uns grandes tomates"

Puta de vergonha

Sexta-Feira

Citação de: slbfan4you em 05 de Fevereiro de 2021, 23:53
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...
Parece-me obvio que mesmo dentro do Benfica ninguém grama o JJ e aquilo vai partir ou cai o JJ ou cai o vieira e penso que o vieira não pode trair outra vez o treinador e amigo, portanto devem contar com uma demissão em bloco e cair tudo para eleições ou o vieira abdica ele falou que não ia cumprir o mandato todo, seja pela justiça ou pelo desgaste.

Ou inventa-se uma desculpa qualquer e o JJ sai airosamente!

Contrata-se um treinador novo and move on.

Acreditam mesmo que o Noronha tem um plano no segredo dos Deuses, enfim.

Sequel

E quando tivermos de vender tudo e um par de botas a troco de um Sumol e uma sandes, lá virá o coro do costume dizer que é tudo por causa de factores externos e nunca, mas NUNCA culpa do Enorme Presidente.

Foda-se, estamos a caminhar a passos largos para uma bela década árida.

Roberto Kaldeira

Citação de: Kravgnar em 05 de Fevereiro de 2021, 23:55
Pede-se golpe de estado.

Que seja à força, que mintam, que deturpem, que inventem...mas por amor de deus, tirem este gang do Benfica.
Tal como aquilo que tantos apoiantes do Trump fizeram em pleno Capitólio por exemplo?

Shoky

Citação de: RedEagleNN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Mas vocês acham que se o Vieira não se demite agora, vai sair mais pra frente? No final da próxima época? Que anjinhos.

Se ele não sai agora, só a PJ o pode tirar daqui. Façam-nos esse favor.

Temos de ser nós a correr com ele. Mais ninguém.

GTtdi_SLB

Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.
OITAVO maior investimento da Europa. Meu Deus. Não tinha noção desta barbaridade. Um investimento ao nível dos LIverpool's.

é nas crises que se revelam os amigos, ou seja, o mendes neste verão entra pela porta dourada no clube como salvador. É para isso que servem as crises, lá vem as sanguesugas a fazer fila. E quanto mais corropio houver, mais comissões a distribuir.

Curioso, em épocas altas é ver os empresários a meter a boca na CS a dizer que reivindicam isto e aquilo para os seus representados....quando cheiro muito a cócó (como este e no passado ano), nem um aparece a dizer que quer prémio ou dividendo...quando na realidade deviam era todos levar chumbo e devolver ao clube a pouca vergonha que andam a fazer.

divica

Citação de: JustMe em 05 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Almeida92 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:27

O clássico gajo que vota Vieira é assim...não dá para esperar muito.

E pronto, é isto. Lucro, vendas, resultados financeiros positivos, etc., etc., etc. Que se fodam os resultados desportivos e que se foda não ganharmos um das Caldas. Há que compreender que esse não é o core business do SL Benfica Inc.
E mesmo nessa mentalidade o jj vai dar 100M de prejuizo em 1 anos mais os 100M investidos.
É terrivel a todos os niveis.

Eagle 0nE

Palavra de honra que tenho inveja de quem pensa que algo vai mudar.

Nem o vieira se demite, nem é preso. Nem o jesus tão pouco.

E mesmo que a direção caísse e fossem convocadas eleições antecipadas, nem o voto electrónico era preciso para eleger o senhor rui costa. Era de goleada. Qual Noronha qual carapuça.

Tenho inveja sincera da vossa ingenuidade e fé.

Palavra de honra.

JPSilva

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: RedEagleNN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Mas vocês acham que se o Vieira não se demite agora, vai sair mais pra frente? No final da próxima época? Que anjinhos.

Se ele não sai agora, só a PJ o pode tirar daqui. Façam-nos esse favor.

Temos de ser nós a correr com ele. Mais ninguém.

Ele não vai sair depois de terem votado nele há uns meses.

Peficago

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48

Lixo.

Pedrinho, Luca, Everton, mesmo Darwin.

O único lixo ali é o cavalo branco.

Não há um jogador valorizado financeiramente ou a render claramente muito bem

Como é óbvio. Valem todos 0 no mercado.
Estamos enfiados numa cratera do tamanho do Grand Canyon. Luca, Everton, Darwin e Pedrinho eram projetos de vendas de 30 ou 40 milhões. Ninguém dá mais que 5 por qualquer um deles.

Isto mais 2 LC falhadas seguidas em cenário de Covid é falência.

Muito preocupante mesmo.

O CEO lagarto tinha toda a razão, mas este asno tricolor achou que em tempo de pandemia a decisão certa era ir buscar o amigo lagarto ao Brasil e descarregar camiões de notas em cima do problema.

Matou o Benfica. Vamos penar muitos anos.

Sexta-Feira

Este gajo antes de sair suga o clube todo.

Depois são mais 10 anos a seco.