Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

josantiago

A figura principal dos problemas do Benfica. Infelizmente, não foi retirado a tempo das últimas eleições

JPSilva

Citação de: Mpaq em 06 de Fevereiro de 2021, 00:01
O Noronha tem que ir marcando posição. Fazer oposição construtiva e assumir-se como alternativa. Esta época vai ser um pesadelo.

Vão jogar-se 17 jornadas em pouco mais de 3 meses. Nem dá tempo para respirar, quanto mais marcar uma agenda.

GTtdi_SLB

Fico siderado quando alguém me diz:

"nao se pode ganhar sempre" > já vamos na 2ª época de sequeiro com vista para umas 4 ou 5.
"ainda não tivémos nenhum penalti a favor" > seria necessário chegar à área, hehehehe top
"ele, vieira, tem culpa de quê, nao joga à bola" > pois, o culpado sou eu
"o covid dizimou o sucesso desportivo" > foi, foi, foram as ausencias ante o paok e o braga e o nacenal, e o vitolo e o super boavista e o colosso rangers
"ainda nada está perdido" > hehe esta provoca-me larga gargalhada, não só a toalha já está no chão como o sabonete a rodopiar

Smultronstället

Cabe na cabeça de alguém numas eleições , as pessoas que estão a contar  os votos serem membros da direção de um dos candidatos , e não ter ninguém neutro a verificar a contagem dos votos ?

E mais grave ainda , cabe na cabeça de alguém as urnas seladas  serem levadas para destino incerto por uns broncos que trabalham para uma empresa  que ninguém conhece

Esta merda nem na Bolívia

Acho estranho isto ter sido levado com tanta serenidade pela comunicação social

Não preciso de provas para afirmar que este gajo e a sua quadrilha  aldrabaram as eleições e que os verdadeiros resultados davam vitória ao Noronha

Becken

Citação de: dsdsds44 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
A questão é: o que é preciso fazer para tirar este tricolor dos pneus do poder?
É preciso pegar fogo ao pneu. Vai feder, mas vai ter de ser.

O grande problema é que quanto mais tarde pior. O dano vai ser enorme, porque nós não somos como o Porto e Sporting, que estão sempre no limite para se auto destruir, mas nós não deixamos que lhes aconteça nada. Eles não vão facilitar, vamo nos ver fodidos!

ISO

Citação de: Peficago em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
Citação de: ISO em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...

Foi um erro crasso desse Lopes nas eleições ter dito que o Luis tinha feito uns bons primeiros mandatos!
Não tem a mínima categoria para ser presidente do Benfica!

Queres que te mande ou sabes o caminho?

Tinha tudo para ganhar, não teve, nem tem, foi um pingo de categoria para o fazer!

J_PN

No final do ano JJ tem que sair juntamente com, pelo menos, Pizzi, Almeidinhos, Rafa, Gabriel, Seferovic.

Construir a equipa à volta de Otamendi, Vertonghen e Weigl e contratar um treinador competente. Há qualidade, não há é treinador nem um balneário decente com boas bases. Pizzi e Almeidinhos nem o balneário do clube do bairro deles conseguiam liderar.

GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2021, 00:04
O Noronha tem que ir marcando posição. Fazer oposição construtiva e assumir-se como alternativa. Esta época vai ser um pesadelo.

Vão jogar-se 17 jornadas em pouco mais de 3 meses. Nem dá tempo para respirar, quanto mais marcar uma agenda.
3 meses? ui isso ainda é muito tempo! lá mais para a frente (frente de quê mesmo?) já o nosso futebol estará mecanizado...hehehe

Shoky

E isto promete ser um descalabro tão monumental que basta a Noronha aparecer no final da época e dizer "oi".

Dandy

Que adeptos tão fraquinhos. Fosse eu como eles e não teria aguentado 11 (onze) anos sem ver o Marquês.

Mensagem para os verdadeiros Benfiquistas:

Apoiar a nossa equipa e a nossa direcção.

#União

#PorUmBenficaEuropeu

Kurt Cobain 10

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2021, 00:05
Fico siderado quando alguém me diz:

"nao se pode ganhar sempre" > já vamos na 2ª época de sequeiro com vista para umas 4 ou 5.
"ainda não tivémos nenhum penalti a favor" > seria necessário chegar à área, hehehehe top
"ele, vieira, tem culpa de quê, nao joga à bola" > pois, o culpado sou eu
"o covid dizimou o sucesso desportivo" > foi, foi, foram as ausencias ante o paok e o braga e o nacenal, e o vitolo e o super boavista e o colosso rangers
"ainda nada está perdido" > hehe esta provoca-me larga gargalhada, não só a toalha já está no chão como o sabonete a rodopiar
Ainda bem que o Vieira tinha experiência no Mundo do futebol e não ia ser comido como o tipo dos hambúrgueres

Sequel

A malta continua a achar que o Noronha irá voltar.

Os mesmíssimos anticorpos que ele tinha nas eleições mantêm-se. Não sejam ingénuos.

odistraido

Preparem-se para mais uma longa travessia do deserto.

Nem as pedras da calçada vão sobrar.

ISO

Citação de: josantiago em 06 de Fevereiro de 2021, 00:04
A figura principal dos problemas do Benfica. Infelizmente, não foi retirado a tempo das últimas eleições

Nunca deveria era ter chegado perto do Benfica!!!
Pena que só vejam isso agora...