Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Becken

Citação de: dsdsds44 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
A questão é: o que é preciso fazer para tirar este tricolor dos pneus do poder?
É preciso pegar fogo ao pneu. Vai feder, mas vai ter de ser.

O grande problema é que quanto mais tarde pior. O dano vai ser enorme, porque nós não somos como o Porto e Sporting, que estão sempre no limite para se auto destruir, mas nós não deixamos que lhes aconteça nada. Eles não vão facilitar, vamo nos ver fodidos!

ISO

Citação de: Peficago em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
Citação de: ISO em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...

Foi um erro crasso desse Lopes nas eleições ter dito que o Luis tinha feito uns bons primeiros mandatos!
Não tem a mínima categoria para ser presidente do Benfica!

Queres que te mande ou sabes o caminho?

Tinha tudo para ganhar, não teve, nem tem, foi um pingo de categoria para o fazer!

J_PN

No final do ano JJ tem que sair juntamente com, pelo menos, Pizzi, Almeidinhos, Rafa, Gabriel, Seferovic.

Construir a equipa à volta de Otamendi, Vertonghen e Weigl e contratar um treinador competente. Há qualidade, não há é treinador nem um balneário decente com boas bases. Pizzi e Almeidinhos nem o balneário do clube do bairro deles conseguiam liderar.

GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: Mpaq em 06 de Fevereiro de 2021, 00:01
O Noronha tem que ir marcando posição. Fazer oposição construtiva e assumir-se como alternativa. Esta época vai ser um pesadelo.

Vão jogar-se 17 jornadas em pouco mais de 3 meses. Nem dá tempo para respirar, quanto mais marcar uma agenda.
3 meses? ui isso ainda é muito tempo! lá mais para a frente (frente de quê mesmo?) já o nosso futebol estará mecanizado...hehehe

Shoky

O Noronha tem que ir marcando posição. Fazer oposição construtiva e assumir-se como alternativa. Esta época vai ser um pesadelo.

Vão jogar-se 17 jornadas em pouco mais de 3 meses. Nem dá tempo para respirar, quanto mais marcar uma agenda.

E isto promete ser um descalabro tão monumental que basta a Noronha aparecer no final da época e dizer "oi".

Dandy

Que adeptos tão fraquinhos. Fosse eu como eles e não teria aguentado 11 (onze) anos sem ver o Marquês.

Mensagem para os verdadeiros Benfiquistas:

Apoiar a nossa equipa e a nossa direcção.

#União

#PorUmBenficaEuropeu

Kurt Cobain 10

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2021, 00:05
Fico siderado quando alguém me diz:

"nao se pode ganhar sempre" > já vamos na 2ª época de sequeiro com vista para umas 4 ou 5.
"ainda não tivémos nenhum penalti a favor" > seria necessário chegar à área, hehehehe top
"ele, vieira, tem culpa de quê, nao joga à bola" > pois, o culpado sou eu
"o covid dizimou o sucesso desportivo" > foi, foi, foram as ausencias ante o paok e o braga e o nacenal, e o vitolo e o super boavista e o colosso rangers
"ainda nada está perdido" > hehe esta provoca-me larga gargalhada, não só a toalha já está no chão como o sabonete a rodopiar
Ainda bem que o Vieira tinha experiência no Mundo do futebol e não ia ser comido como o tipo dos hambúrgueres

Sequel

A malta continua a achar que o Noronha irá voltar.

Os mesmíssimos anticorpos que ele tinha nas eleições mantêm-se. Não sejam ingénuos.

odistraido

Preparem-se para mais uma longa travessia do deserto.

Nem as pedras da calçada vão sobrar.

ISO

Citação de: josantiago em 06 de Fevereiro de 2021, 00:04
A figura principal dos problemas do Benfica. Infelizmente, não foi retirado a tempo das últimas eleições

Nunca deveria era ter chegado perto do Benfica!!!
Pena que só vejam isso agora...

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2021, 00:06

E isto promete ser um descalabro tão monumental que basta a Noronha aparecer no final da época e dizer "oi".

As últimas 4 jornadas vão ser jogadas em 10 dias. E incluem uma data de jogos "grandes". Nem quero imaginar o que vai acontecer ali.

Londrino-85

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2021, 00:06

Se isso acontecesse, por mim, q venha o descalabro!

Vascolptt

Como este marmanjo não vai sair, a única hipótese que vejo é ir buscar o Pepa

TFFS

Querem ganhar dinheiro? Apostem contra o Benfica. Eu já ganhei mais de 200€ com isso nos últimos meses, infelizmente.