Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 15:12
Já começa o argumento de "há uns anos muitos queriam o JJ embora e o Vieira manteve-o e ganhou tudo"

Não há solução para este clube. Não há.

Muita gente, incluindo o Vieira, nada percebem de futebol e regem-se por tentativa-erro e amostragem.
Se a ação X a certa altura correu bem então se fizermos novamente também correrá  :buck2:

EdgarF

Infelizmente vejo comentários destes em todo o lado e queria deixar uma palavra:

" Vieira não joga à bola " essa falacia é tão repetida que até dói. Mas quando o Benfica ganha, já é o maior, homem de tomates e já tem o mérito todo... já joga à bola?

O Vieira está no posto do principal rosto do Sport Lisboa e Benfica, é o presidente "escolhido" supostamente pelos sócios para representar e guiar o Benfica aos seus objetivos. Quando ganha, ele também ganha, quando perde, ele também perde.

E mais, não fui eu que investi 100M€ nestes jogadores, que deixei o plantel cheio de lacunas mesmo assim, nem fui eu que demiti o Bruno Lage para ir buscar o Jorge Jesus ao Brasil.
Vieira e a sua direção são quem gerem, e se os jogadores não jogam à bola, a culpa é de quem deu aval para os contratar. A culpa é de quem mantem um treinador quando já estamos há meses a apresentar sinais graves de declínios. Mas continuem a achar que o Vieira não joga à bola e por isso não tem culpa.

Nos tempos do Lage e do Rui Vitória também não jogava à bola e aconteceu exatamente o que está a acontecer. A primeira diferença, é que nem Lage nem Rui Vitoria tiveram um investimento de 100M€, a segunda diferença é que ordenado de ambos juntos não faz o de Jesus, e a terceira diferença é que nenhum deles esteve a 11 pontos do 1º lugar, a 6 pontos do 2º, a 2 pontos do 3º e com os mesmos pontos de um 5º lugar que é o Paços de Ferreira... e isto tudo ao final da 1º volta!!!

Que linda gestão tem Luis Filipe Vieira. Gestão ao sabor do vento. Um projeto fracassado e alimentado de promessas e mentiras. Estamos há 4 anos disto, não fosse o milagre do Lage e neste momento tínhamos um Porto moribundo e intervencionado pela UEFA tricampeão.

Vieira não joga à bola? Ainda bem, se ele já é mau como gestor, imagino como jogador 🙂

Marco Júnio Bruto

Rua, caralho, rua, cabrão. Tenho muita fé de que vamos conseguir. Há alturas em que vemos tudo negro e em que custa muito ter esperança, mas até eu, que sou um pessimista nato, não consigo deixar de acreditar que, mais cedo ou mais tarde, nos vamos livrar deste cancro. E não há-de ser assim tão tarde. Rua do meu clube, escumalha. RUA!

TFFS

Podemos ficar em último da 2ª divisão distrital de Lisboa, que este pulha "não joga à bola". Mas se subirmos para a primeira distrital, "obrigado presiMENTE"

DiogoBatista

Citação de: Jeremy em 06 de Fevereiro de 2021, 09:22
Quando um presidente usa um clube para proteger-se da justiça...
Basta sair do Benfica e vai logo para a prisao.
Por isso mesmo que ele fez o que fez nestas eleições e fará nas próximas, ele sabe que se sai do Benfica vai dentro simples.

Das duas uma ou os processos são arquivados e ele sai, ou será como o Bimbo da Costa, fica até bater as botas, independentemente de quem vá votar ou não, ele arranjará sempre maneira de manipular os resultados.

Baron_Davis

Citação de: kino em 06 de Fevereiro de 2021, 14:20
Acorda ratazana, sai da toca e da acara seu ladrão covarde.

Para dizer que tem "uns grandes tomates?"

ana_lopes2009

ajnogueira

Citação de: BENFIKA em 06 de Fevereiro de 2021, 15:21
Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 15:12
Já começa o argumento de "há uns anos muitos queriam o JJ embora e o Vieira manteve-o e ganhou tudo"

Não há solução para este clube. Não há.

Muita gente, incluindo o Vieira, nada percebem de futebol e regem-se por tentativa-erro e amostragem.
Se a ação X a certa altura correu bem então se fizermos novamente também correrá  :buck2:

Nem é tentativa-erro...
É mais uma espécie de superstição.

BENFIKA

Citação de: LeandroSLB em 06 de Fevereiro de 2021, 15:13
Afinal anda por lá. E sorridente.

Claro está a fazer aquilo que tanto gosta, gerir a empresa de venda a retalho de jogadores.

Isso dos resultados desportivos passa-lhe ao lado, ainda lhe dá é um sono desgraçado.

Já o miudo está com um sorriso amarelo de todo o tamanho  :buck2: Deve estar a precisar de mandar uma SMS ao prési a pedir pra sair.

RGouveia.SLB

Um dos grandes legados que este pulha deixa no Benfica, foi ter aniquilado a máxima exigência que sempre foi característica do nosso ADN.

Muitos dos adeptos que nos anos do Vietname original faziam esperas violentas a jogadores, treinadores e dirigentes, são exactamente os mesmos que neste novo Vietname aceitam a derrota de forma conformista e justificam-se com o covid e com o diabo a 4.

Slb04Sempre

granja22

Então a tv Vieira ia dar o Benfica Guimarães de ontem e tá a dar o Benfica cova da piedade???
Só repete os jogos em que o Benfica ganha??? 😂😂😂😂
Como não amar este clube.... E não amar este canal??

Kolchak

SousaLB