Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DiogoBatista

Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2021, 15:37
https://streamable.com/mitqc7

Não sei quem fez, mas está tristemente real.
Só não concordo que o Gilberto é pior que o risotas, de resto está genial  ;D

(rir para não chorar)

kino

Citação de: LeandroSLB em 06 de Fevereiro de 2021, 15:13
Afinal anda por lá. E sorridente.

Quem não estaria sorridente com o seu clube a frente do campeonato com 6 pontos de avanco do segundo?

SousaLB

divica

Opa ver o documentário sobre o Eusébio e comparar o Benfiquismo daquele tempo com o dos nossos dias deixar-me tão triste.
Os danos que o Vieira fez ao clube são irreparáveis

Slb04Sempre

Saiu ao intervalo? não sabia desta..  :rir: ah valente

ThyHard

Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 15:08
Para vermos a classe de pessoas que legitimou isto...

Fiz um post num grupo de benfiquistas a apelar à união de todos, dizendo que mesmo quem errou e votou Vieira ainda vai a tempo de mudar, e para se meter a direcção na rua, com o vídeo  do discurso do Paneira.

Eis a classe de "argumentos"

"sou a favor de LFV porque quando o Estádio da Luz (Catedral) foi inaugurado já eu era praticante de ginástica e, até hoje vi alguns presidentes bons e posso garantir que este é um deles. Deixa-te ficar por Bragança que estás mais perto do fcp"

Esse tipo nunca votou no Vale, certamente...

Loopkin

ThyHard

Citação de: JoaoCosta em 06 de Fevereiro de 2021, 15:09
Por este caminho vamos ser a primeira equipa portuguesa a jogar na Uefa Conference League (3ª competição europeia). Mais um feito dos D'arrasar.  :metal:

É uma competição europeia...

LFVL

Não dá para criar uma página... uma petição... fazer barulho... com milhares assinatura... sei lá... para se contestar o LFV e JJ a ver se a CS lhe dá ênfase e começar-se a criar a "revolução" e a ver se estes gajos se mostram... Não sei... mas temos de fazer qualquer coisa wue tenha impacto e seja possivel nestes tempos de pandemia. Senão eles continuam sem pressão na sua calma e serenidade.

Barcelense1994

Citação de: LeandroSLB em 06 de Fevereiro de 2021, 15:49

Natural, 45 minutos para ver o Benfica e outros 45 minutos para ver o seu Sporting. Vocês não entendem nada, porra.  ::)

granja22

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Fevereiro de 2021, 15:45
Saiu ao intervalo? não sabia desta..  :rir: ah valente
Tava frio... Precisava ir ao WC... Aproveitou foi pra casa.. Ha coisas mais importantes que o futebol... O bolso dele por exemplo