Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Kolchak em 06 de Fevereiro de 2021, 16:46
upload images online
Exige o 2º lugar e acha que temos potencial para ir longe na Liga Europa quando na melhor das hipóteses vamos levar um tratamento de choque com o Arsenal.
O covid-19 deixou-lhe sequelas bem graves

nuno16577

Citação de: Petrucci em 06 de Fevereiro de 2021, 16:18
Citação de: B.Verissimo em 06 de Fevereiro de 2021, 16:05
Citação de: HeijiHattori em 06 de Fevereiro de 2021, 16:04
Esse Malheiro nao esteve do lado do Vieira nas ultimas eleições.

Não assumiu posição oficial, mas pelo discurso era qualquer um menos o Vieira.

O Malheiro tem dado porrada no Vieira há bastante tempo.

Ontem disse isto:

https://www.youtube.com/watch?v=hzs-iLoQqoM

E mais à frente disse também que os jogadores ontem até correram, mas que não dá para mais. O Futre deu-lhe logo toda a razão.
Há muito tempo que o Malheiro anda a dizer que há falta de qualidade no Benfica, precisamente porque o clube se tornou numa empresa.

Edit: Até usa a palavra "cancro", que muitas vezes usamos aqui. È dos poucos benfiquistas assumidos que tenho gostado de ouvir falar.
Se o José Calado e a sua trupe tivessem 1/10 da coragem do Malheiro, era meio caminho andado para meter o Vieira fora do clube.
O Calado é um vendido.

Baron_Davis

nuno16577

upload images online
Lavagem de imagem, o JJ já tem o carimbo também.
Mas o VERDADEIRO CULPADO por lá continua.

TFFS

Ciclo do vieirismo (traduzido para português, daquela coisa que eles escrevem)

Vês que as coisas estão a ser mal preparadas: "deixa a direcção trabalhar esta época, não causes instabilidade, garotão! Está-se a criticar sem ainda se ver os resultados!"

Vês que as coisas estão mal no início da época: "apoia! depois vão ao Marquês festejar, benfiquistas de Maio!"

Vês que as coisas estão a dar merda a um ponto quase irremediável "fala no fim! Ainda não acabou! Nunca se desiste! Não és benfiquista! No ano x também virámos quando estávamos a 120 pontos"

As coisas pioram e até eles já sabem que está perdido "falar agora é fácil! depois de saber os resultados, também eu! É agora que vamos mudar de treinadores e presidentes, para andar tudo uma balbúrdia como o Sporting? O Vieira também acreditou em JJ no ano 1247, quando todos o queriam fora e resultou!"

E repete. Todos os anos. Há 18 anos

Ghost.Of.Red

Slb04Sempre

upload images online

Já ninguém acredita nessa merda, deve é ter ligado à cristina a ver se pode ir fazer figura de palhaço no programa da manhã

Ricardinh010

Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 16:57
upload images online
Ui, como exige o grande líder que não treina nem dá toques na bola

E uma chamada telefónica entre duas pessoas é assim do conhecimento do público. Está bem... Propaganda da tanga.

Volrath

Citação de: nuno16577 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:05
upload images online
Lavagem de imagem, o JJ já tem o carimbo também.
Mas o VERDADEIRO CULPADO por lá continua.

Qual é a fonte disso? não acredito que tal convesra se tenha tornado publica e mto menos com esse detalhe todo...

Petrucci

Citação de: nuno16577 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:03
Citação de: Petrucci em 06 de Fevereiro de 2021, 16:18
Citação de: B.Verissimo em 06 de Fevereiro de 2021, 16:05
Citação de: HeijiHattori em 06 de Fevereiro de 2021, 16:04
Esse Malheiro nao esteve do lado do Vieira nas ultimas eleições.

Não assumiu posição oficial, mas pelo discurso era qualquer um menos o Vieira.

O Malheiro tem dado porrada no Vieira há bastante tempo.

Ontem disse isto:

https://www.youtube.com/watch?v=hzs-iLoQqoM

E mais à frente disse também que os jogadores ontem até correram, mas que não dá para mais. O Futre deu-lhe logo toda a razão.
Há muito tempo que o Malheiro anda a dizer que há falta de qualidade no Benfica, precisamente porque o clube se tornou numa empresa.

Edit: Até usa a palavra "cancro", que muitas vezes usamos aqui. È dos poucos benfiquistas assumidos que tenho gostado de ouvir falar.
Se o José Calado e a sua trupe tivessem 1/10 da coragem do Malheiro, era meio caminho andado para meter o Vieira fora do clube.
O Calado é um vendido.

Vendido? Vendido sou eu. Para o Calado nem há adjectivos.

Muita gente fala que esse senhor teve a carreira destruída por um boato que surgiu na altura. Por aquilo que anda a fazer, quase diariamente, não tenho um bocadinho de pena que seja. Só tenho pena que não tivesse sido pior.