Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Vivi os anos 90 na adolescencia e posso dizer que isto e pior
Pior porque? Por havia inconformismo. Cada vez que se perdia nao era admissivel. Pedia se cabecas de treinadores e presidentes. Mesmo que o n10 fosse o chano e o capitao o calado e andassemos com jogadores de 3a linha de inglaterra era obrigatorio ganhar. Se perdiamos 7 0 em vigo caia o carmo e a trindade e o capitao jvp teve que vir falar aos adeptos e ate se sentia o cheiro a medo que havia da possivel retaliacao.

Hoje no passa nada. Vamos em 4o ou 5o? Ja nem sei. Nem o presidente quer saber. O caputao nao fala. O treinador adjunto manda os jornalistas que falem com o rui costa. No meio disso tenho aqueles amigos e conhecidos Benfiquistas de fim de semana que me perguntam
"entao o que se passa com o Benfica? Nao percebo"
"Nao percebes? Entao eu nao te avisei para nao votares no vieira e que isto so ia piorar?"
"Ah nunca pensei.."

Pois nao pensaram. E esse o problema

redglobe

Mais uma derrota com o porco, desta vez em basquete.

Os teus amores de juventude nunca fizeram tanto picadinho do Benfica como contigo a presidir-nos.

"Melhor presidente da história".

Hölderlin

redlightdistrict

Deveria ser mais fácil conseguir resgatar o clube das mãos deste indivíduo.
Então o homem recandidata-se para pura e simplesmente cagar em tudo e nem uma palavra dá aos adeptos e aos sócios?
Continuando assim ainda consegue sair do Benfica corrido à pedrada...

Ru10

Citação de: Toto18Salvio em 06 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: Ru10 em 06 de Fevereiro de 2021, 10:34
Engraçado que os cromos que diziam "depois aparecem em Maio para festajar" estejam agora escondidos que nem ratos.
Eu apanhei um desses hoje. Não achei que fosse possível, mas ainda vão andando por aí.
Como justificam o momento?

SousaLB

Citação de: GloriousQuavo em 06 de Fevereiro de 2021, 20:06
Apetece me vir aqui largar um "Filho da Puta" todos os dias até este badalhoco largar o nosso Benfica
Vais esgotar as putas todas do mundo até lá.

Pistolas1993

"Chefe, já se me estão a acabar as frases feitas"

lanceiro

Está de férias?

Gabava-se de aparecer só nos momentos difíceis...

Mikaeil

AndreCruz11SLB

Samurito

Mattamouros

Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2021, 20:03
Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 17:37
a ir de jacto buscar o catedrático

só show off desta cambada de mediocres
Bem podia pegar no jacto e ir para o Brasil com o JJ. Só viagem de ida. O pessoal agradecia.
Eu sei outra coisa que ele podia ter feito com o jacto, mas ainda há 2 ou 3 dias estive de molho, por isso deixa lá.

Não queiras arranjar uma indegestão aos peixinhos.

Ninguém merece comer merda. Nem mesmo os peixes.