Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LFVL

Peguem nos 80 e tal jogadores que tens, forma um plantel... despacha muitos deles... vai buscar 4 ou 5 jogadores bons noutros clubes da nossa liga e depois avaliem as lacunas e vai-se ao estrangeiro buscar 2 ou 3 reforços diferenciados.

lmoutad

Da forma que a justiça poética anda a bater neste clube, arriscamo-nos a não ganhar absolutamente nada enquanto esta direção estiver no clube.

O Benfica frágil dos anos 00 continua cá todinho. Ainda se sonhou com uma inversão da história por altura do tetra, mas mesmo aí a Santa tinha pés de barro (no frente a frente com o Porto perdíamos mais do que ganhávamos).

Normalmente os incompetentes não têm sorte. É assim a vida. Só quando atingem a competência, a espaços porque não sabem mais, é que ganham.

Tem sido assim a história de LFV, e há muito benfiquista satisfeito com isto. Basta.

Avante

Barolas

Citação de: LFVL em 07 de Fevereiro de 2021, 11:45
E andamos nisto... investe... desinveste... investe... desinveste... aposta na formação... não aposta na formação... aposta na formação... não aposta na formação... E é este o projeto desportivo da estrutura 10 anos à frente... sem rei nem e roque... sem rumo e sem linhas orientação

Novidades? 4 meses antes das eleições tiveste o DSO a dizer que vinham tempos difíceis e o Benfica não podia entrar em loucuras... Passado um mês já disse que a situação se tinha alterado e que era uma boa altura para investir, quando todos nós sabíamos que em termos económicos os próximos meses iam ser do pior. Fizeram all in para se manterem no poder e agora já perceberam que vão rebentar.

Relembro aqui a malta de uma coisa muito importante. Falamos de um investimento de 100M mas estão se a esquecer das mais valias que terão a receber os clubes que nos venderam alguns jogadores e como tal passará bem a fasquia dos 100 M

Miguel23xxx

TJSF

Nada será igual depois de Vieira.
Os 50 votos vão desaparecer, assim como as casas terem votos.
Nunca fomos um clube de presidentes por 20 anos seguidos. Sempre mudamos, só com Pdc veio a ideia que mesmo presidente durante 30 anos = sucesso.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 11:31
Citação de: bozic em 07 de Fevereiro de 2021, 10:48
Para quem não viu a já falada intervenção do Malheiro:

https://www.facebook.com/100000915254234/posts/5414804355226686/

Disse tudo. Touché.

A parte final... na mouche.

O Benfica tornou-se uma empresa... e pelo aspecto como é gerida, quase parece pública.

filc

Citação de: minimix em 07 de Fevereiro de 2021, 11:42
Citação de: filc em 07 de Fevereiro de 2021, 11:10
Citação de: minimix em 07 de Fevereiro de 2021, 11:06
Para quem acompanha (confesso que não acompanho) e apenas como dúvida, existe na equipa B e sub23 alguns que se aproveitem no imediato?

2 ou 3
Quando dizes 2 ou 3 não é tipo o Gonçalo, é que se for...

Sim.. Como vês há muita qualidade em 2! equipas.

rfirmino9

É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

eaglerp

Citação de: LFVL em 07 de Fevereiro de 2021, 11:50
Peguem nos 80 e tal jogadores que tens, forma um plantel... despacha muitos deles... vai buscar 4 ou 5 jogadores bons noutros clubes da nossa liga e depois avaliem as lacunas e vai-se ao estrangeiro buscar 2 ou 3 reforços diferenciados.

E competência para fazer isso???

vermelhao_33

Concordo que apos quase 20 anos de Vieira tambem vou estranhar o dia em que se volte a ter benfiquismo na direcao.

A noticia record de hoje e so mais uma para por pressao no jj para ver se ele sai pelo proprio pe. Mais uma vez em vez de se falar cara a cara da se recados pelos jornais. Os tomates de aco ha muito que ja estao gastos.

So que o jj ainda se esta a cagar mais para o clube que o Vieira. No fundo sera mais uma reedicao do seu ultimo ano no sporting.

O jj so saira quando for evidente que a culpa e do Vieira. A cmtv e que vai ter sorte.

Badge

Acompanho futebol há décadas e não conheço nenhum clube do mundo que mude mais vezes de política desportiva que o nosso.

Chappu

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

:2funny: :2funny: :2funny: