Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Fevereiro de 2021, 19:22
Aposto que é o unico presidente do Benfica que nao conhece o hino do clube.

está à duas decadas no lugar.

nao que valha muito, apenas a digndade do cargo.

E já admitiu à boca cheia, isto no primeiro confinamento, que saltou apenas uma única vez para festejar um golo nosso (o golo do Jonas no Bessa).

TFFS

Citação de: pedrompcosta em 07 de Fevereiro de 2021, 19:27
Citação de: Henry14 em 07 de Fevereiro de 2021, 19:21
Das poucas capas do Rascord que acredito que esteja certa a de hoje.

Já vai começar a operação mostrar o catologo para venda, antevejo Weigl e Rafa, a sairem no verão.

Como abil negociante que é vai vender o melhor e deixar o esterco.

se há o azar de falhar o 3º lugar (inimaginável), haverá eleiçoes
E se ficar em 3º ou 2º, depois de 100M, deveria haver também. Mas pronto, como temos uns acéfalos tão grandes, nem com o 3º lugar haverá e com o 4º tenho sérias dúvidas.

Edgar_SLB

Citação de: Jakub em 07 de Fevereiro de 2021, 19:46
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Fevereiro de 2021, 19:05
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 19:02
Citação de: Divaga em 07 de Fevereiro de 2021, 18:31
Citação de: SousaLB em 07 de Fevereiro de 2021, 18:28
Só um grande presidente poderia fazer de duas equipas campeãs na mesma época: Sporting (ou Porto) e City.

Parabéns!

Com jeitinho o Lille também lá vai e fazes o tri (esta já é mais rebuscada, sim).

Só pela diversão podemos acrescentar o Atlético de Madrid.

Ederson/oblak
Semedo, Ruben, Lindelof, Cancelo
André Gomes, Bernardo, Renato
Rony, Félix, Guedes

Era equipa para fazer umas gracinhas.

Que sonho de equipa.

Principalmente o Rony Lopes, esse portento de jogador.

Só o incluí para montar um 11 de jogadores formados no clube. Posto isto, não fazia pior que o rafa!

1979

Este indivíduo continua a passar pelos pingos da chuva.

Inacreditável.

Jakub

Citação de: Edgar_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 19:59
Citação de: Jakub em 07 de Fevereiro de 2021, 19:46
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Fevereiro de 2021, 19:05
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 19:02
Citação de: Divaga em 07 de Fevereiro de 2021, 18:31
Citação de: SousaLB em 07 de Fevereiro de 2021, 18:28
Só um grande presidente poderia fazer de duas equipas campeãs na mesma época: Sporting (ou Porto) e City.

Parabéns!

Com jeitinho o Lille também lá vai e fazes o tri (esta já é mais rebuscada, sim).

Só pela diversão podemos acrescentar o Atlético de Madrid.

Ederson/oblak
Semedo, Ruben, Lindelof, Cancelo
André Gomes, Bernardo, Renato
Rony, Félix, Guedes

Era equipa para fazer umas gracinhas.

Que sonho de equipa.

Principalmente o Rony Lopes, esse portento de jogador.

Só o incluí para montar um 11 de jogadores formados no clube. Posto isto, não fazia pior que o rafa!

O que não lhe confere qualidade alguma.

Gohan_11

Citação de: Nramos em 07 de Fevereiro de 2021, 19:46
Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

Não deve ser a mesma pessoa, em Julho dizia 50 votos agora diz 20.

A conta é partilhada por vários utilizadores, depende do turno

Vá... respeitem os funcionários do clube.

Slbsuporter

Até na ótica da venda de jogadores, deveria trazer um outro treinador. Com este só desvalorizou.

Por ex, quem dá 20kilos pelo Everton?

Tavares SLB

Citação de: Slbsuporter em 07 de Fevereiro de 2021, 20:06
Até na ótica da venda de jogadores, deveria trazer um outro treinador. Com este só desvalorizou.

Por ex, quem dá 20kilos pelo Everton?
Verdade seja dita , nem nós deveriamos ter dado. No Brasil ninguem vale esse valor , nem perto.

hertz

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 19:17
Para viramos full Sporting só faltava assumir os louros pelo campeonato do City.

Isso não porque anda lá aquele ingrato, aquele garotão do Bernardo Silva.

DeSousa

Quando é que o lagarto vem dar a cara?

Alexandre1976

Que mal fizemos nós para levar com 4 montes de esterco nos ultimos 27 anos a presidirem o nosso clube?

Kampz

"Benfica não ganhou metade dos jogos no último ano"

A hegemonia do betão.