Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Benfica - 0 penaltys a favor
porco - 9 penaltys a favor

«O Apito Dourado nunca mais vai voltar»

Hölderlin

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: SiAn em 07 de Fevereiro de 2021, 21:08
Um gajo vê que a coisa está mal quando o Calado cria um Twitter, vem defender o presidente dos comentários de ontem do João Malheiro e anunciar que ficou desagradado com o deepfake do insónias. 🙂

O Calado que aproveite os últimos meses da dinastia para chupar uns cobres.

Está por meses?

Se continuar assim o Titanic passa para as mãos do capitão Costa, e o ex-capitão Vieira fica como administrador honorário.

Hölderlin

Fenitian

O que vale,segundo os acéfalos idiotas dos teus seguidores,tu sabes mexer te nos bastidores do futebol...
Porca miséria!

RGouveia.SLB

Citação de: Fenitian em 07 de Fevereiro de 2021, 21:31
O que vale,segundo os acéfalos idiotas dos teus seguidores,tu sabes mexer te nos bastidores do futebol...
Porca miséria!

Há tantos anos no Tugão e continua a ser comido de cebolada por tudo e todos.

RGouveia.SLB

Citação de: SiAn em 07 de Fevereiro de 2021, 21:08
Um gajo vê que a coisa está mal quando o Calado cria um Twitter, vem defender o presidente dos comentários de ontem do João Malheiro e anunciar que ficou desagradado com o deepfake do insónias. 🙂

Essa conta é fake.

xaninhow

Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Centrix em 07 de Fevereiro de 2021, 12:59
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.

Já aqui disse que é super importante o SB começar a ser um espaço onde a manipulação seja completamente eliminada, gostaria que os moderadores do SB tivessem noção em que ponto da história do nosso clube nos encontramos e começassem a fazer parte da frente activa do clube.

Deixar este tipo de "users" continuar a andar alegremente por aqui é deixar que o clube continue a morrer aos poucos, e vocês todos poderão não estar no lado culpado da destruição do Benfica mas certamente vão ser acusados de estar com as mãos nos bolsos enquanto o Benfica estava a ser destruído.

Acho que maior parte de vocês ainda não percebeu a gravidade do que se passa no Benfica, para deixar infiltrados como o Cristão, gajos pagos como o Koch, manipuladores de opinião como o Firmino, etc andar por aqui a foder completamente um dos últimos espaços onde o Benfiquismo AINDA é das coisas mais importantes que existe.
Esses palhaços que enumeraste e ainda muitos outros que aí andam só podem ser palermas pagos pelo Vieira para defender a sua imagem. Às tantas nem Benfiquistas são! Deviam ser corridos daqui, que se dediquem à caixa de mensagens do jornal Record e afins

Mozer_4

Se os porcos com 9 penaltis a favor se queixa das arbitragens quem não tem nenhum devia fazer o quê?

Continuar calado armado em Tanso? Ou o rabo está assim tão preso?

É vergonhosa está inoperância, este deixar andar, este não estou para me chatear.

Quem não se sente não é filho de boa gente. E este Indivíduo pelos vistos não dá por nada.

Slbstriker

Continua calado e continua com a cartilha de mandar as culpas todas para cima dos jogadores e também do Jesus.

sbremoved_42475

Um verdadeiro líder sabe manter a calma e permanecer em silêncio... amanhã estamos de volta ao terceiro lugar  :metal:

Os cães ladram e a caravana passa.

Hkro

Citação de: barrospt em 07 de Fevereiro de 2021, 22:06
Um verdadeiro líder sabe manter a calma e permanecer em silêncio... amanhã estamos de volta ao terceiro lugar  :metal:

Os cães ladram e a caravana passa.

Ridículo

MxPxFx

Citação de: Abreu-jp em 07 de Fevereiro de 2021, 01:06
Dá-lhe Malheiro!

Sei que andas aqui. Expõe esta corja toda, principalmente este cancro que anda a matar o Benfica.

Continua com o discurso para ver se consegues mudar a mentalidade de alguns acéfalos.

Malheiro a malhar nos gatos malhados!

TFFS

15-1 em penalties para o campeonato desde Junho. Obrigado, mestre dos bastidores

Oscor78

Citação de: TFFS em 07 de Fevereiro de 2021, 22:14
15-1 em penalties para o campeonato desde Junho. Obrigado, mestre dos bastidores
Alguem deve ter a direçao do Benfica pelos colhoes. Somos comido dentro e fora do campo como nunca.