Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedShadowF95

Ponham-se no caralho, parasitas! Eu sei bem onde é que vocês estavam bem, noutro plano existencial (e espero não ser amarelado por incapacidade dos moderadores em entender frases ambíguas, como já me aconteceu)

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Lurgee

Estava a ver que nunca mais reuniam.

Agora sim.

Sexta-Feira

Cu apertadinho.

Vão com o crl, não falta muito até esta merda estourar toda.

Vai fugir tudo para o Brasil n falta muito.

odistraido

Sugiro a criação de um dia especial no mês para que os users possam ofender à bruta sem admoestações.  ;D

tmsdiogo

Ui...a arrastar tudo para o charco. Vais cair mais tarde ou mais cedo, e graças a Deus, que meteste os outros todos no mesmo barco. Razia urge.

Baron_Davis

"a crise provocada pela pandemia"

quando há seis meses despejaram 100M em jogadores  ;D

que bonecada patética

bando de mediocres chupistas e miseráveis

RUA

BENFIKA

Ambições sem sentido é querer ganhar o campeonato? É pedir muito??

Se é, então porque caralho investiram 100M na equipa?? Foi para lutar pelo 3º lugar?

Quem é que foi aventureiro e demasiado ambicioso afinal??  :buck2:

TFFS

Citação de: odistraido em 08 de Fevereiro de 2021, 18:27
Sugiro a criação de um dia especial no mês para que os users possam ofender à bruta sem admoestações.  ;D

Eu sugiro na semana. às vezes 2 e 3. que é sempre que o Benfica SAD 2003 joga e deturpa os valores do clube

LX

Tiveram a analisar com muita firmeza e empenho as demais variáveis que estão a impactar o sucesso desportivo e chegaram à conclusão: que está tudo bem. E no final ainda deram a dica, daqui não saímos, daqui ninguém nos tira.

Gestores do crl.  ;D 

fc94

ÉS O CANCRO DO BENFICA! RUA!!!!!!!!! DEMITE-TE!!!!

Lurgee

A mesquinhez do último parágrafo.

Esta gente considera-se os únicos "benfiquistas" à face da terra....

odistraido

Para quem chamou de oportunistas aos próprios candidatos nas eleições... então são todos menos quem lá anda.

diogoalves

Depois do desafio dos 9 pontos, mais uma aberração.
Mas a culpa é de quem tem ambição, nunca esqueçam. Afinal nunca poderia haver um comunicado em que não se criticasse quem quer o bem do Benfica e quer um clube vencedor.

TFFS

Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2021, 18:28
Ambições sem sentido é querer ganhar o campeonato? É pedir muito??

Se é, então porque caralho investiram 100M na equipa?? Foi para lutar pelo 3º lugar?

Quem é que foi aventureiro e demasiado ambicioso afinal??  :buck2:
A frase das "ambições sem sentido" é das que mais nojo me dá.

Falam em estar em primeiro no tugão como se de ganhar a Champions se tratasse.

É o mesmo que um pai exigir a um filho um 10, o filho não estudar e ter 0 e ainda culpar o pai por "exigir grandes notas, deves querer 20"

Never

Este é o ponto mais baixo que me recordo do Sport Lisboa e Benfica. Abrir-se uma guerra contra os sócios e adeptos. Ou pensam igual à direção ou são tratados como oportunistas e aventureiros.