Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: FP3 em 09 de Fevereiro de 2021, 09:05
Citação de: Cloughie em 09 de Fevereiro de 2021, 02:52
Mais do que atirar areia e tentar culpar a "oposição", o comunicado está claramente voltado para dentro e para quem possa estar a manifestar discordâncias.

Quando tens de apregoar que estão todos contigo umas 10x em meia dúzia de linhas é porque, obviamente, não estão.
É bastante fácil de perceber isso.

Brigada do reumático  ::)

Era bom que acontecimentos semelhantes ao que sucedeu a esse viessem a ocorrer ::)

ramalho1

Mas não há ninguém do fórum que seja da Judiciária?

Salvem o Benfica!

fpie

Citação de: ramalho1 em 09 de Fevereiro de 2021, 09:42
Mas não há ninguém do fórum que seja da Judiciária?

Salvem o Benfica!

se calhar há, mas apoiam esta direcção, estamos fod.......

Pequeno_Genial

É pelo uso de termos como "jamais permitirá", "oportunistas" e "aventureirismos" que temos o dever de não deixar cair no esquecimento o que foi o último acto eleitoral do clube e fazer dos esclarecimentos que se impõem o nosso cavalo de batalha.

E isto tem de ser uma exigência dos benfiquistas por uma razão muito simples:

Se nada conseguirmos fazer até lá, o software que atribuiu a vitória a LFV em Outubro passado será o mesmo que anunciará como vencedor qualquer candidato que o actual presidente tenha escolhido para sucedê-lo. É tão simples quanto isto.

Quem usa termos como "jamais permitirá" num comunicado oficial do clube é porque está mais que seguro daquilo que pode controlar, até mesmo um resultado imprevisível como é qualquer eleição democrática.

af10

Citação de: Fake Blood em 08 de Fevereiro de 2021, 23:47
Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 13:48
Nunca foi benfiquista.
Vibrava pelo Hector Yazalde em jovem.
Fundou a colectividade «Leões das Furnas».
Foi sócio de porcos e lagartos.
Festejou ostensivamente golos dos porcos contra o Benfica ao lado do velho.
Não batia sequer à porta do gabinete do velho, tal era a confiança entre os dois.
Recebia o velho de limousine quando era presidente do Alverca.
E para compôr o ramalhete, chamou-nos clube de merda.

Todo este passado é do conhecimento público no contexto do tugão.
Mas o pior de tudo é constatar que muitos dos seus adoradores fanáticos, os principais coveiros do Benfica, não só sabem desse passado repleto de puro anti benfiquismo, como ainda acham normal. Nem sequer se importam que o Benfica tenha como presidente um não-benfiquista confesso.
O que a adoração a um líder faz.

Não é conhecida uma única pic deste indivíduo no antigo estádio da Luz
Ele diz que ia ao zoo roubar moedas para ir ver o Benfica, eu digo que o elefante não se lembra de o ter visto!

Ia jurar que o continua a fazer

tino

Digam lá uma coisa.

Alguém acredita sinceramente que o Vieira ganhou realmente as eleições de forma limpa?
Para mim quem ganhou foi de certeza o Noronha ou o Vieira ganhou por muito pouco. Mas os técnicos informáticos fizeram com que fosse uma grande vitória.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tino em 09 de Fevereiro de 2021, 10:07
Digam lá uma coisa.

Alguém acredita sinceramente que o Vieira ganhou realmente as eleições de forma limpa?
Para mim quem ganhou foi de certeza o Noronha ou o Vieira ganhou por muito pouco. Mas os técnicos informáticos fizeram com que fosse uma grande vitória.

Foi um logro. Plena convicção que JNL venceu. Neste momento, o Benfica é liderado por um déspota e vive em ditadura. Não será um movimento democrático a derrubar isto...

BenfiquistaRSA

cavpacores

Silveralho

Citação de: af10 em 09 de Fevereiro de 2021, 09:58
Nunca foi benfiquista.
Não batia sequer à porta do gabinete do velho, tal era a confiança entre os dois.

Mas o pior de tudo é constatar que muitos dos seus adoradores fanáticos, os principais coveiros do Benfica, não só sabem desse passado repleto de puro anti benfiquismo, como ainda acham normal. Nem sequer se importam que o Benfica tenha como presidente um não-benfiquista confesso.

Ele diz que ia ao zoo roubar moedas para ir ver o Benfica, eu digo que o elefante não se lembra de o ter visto!

E juras bem, só que em vez de roubar o dinheiro ao elefante rouba aos ursos dos sócios.

BenfiquistaRSA

Citação de: Silveralho em 09 de Fevereiro de 2021, 10:45
Citação de: af10 em 09 de Fevereiro de 2021, 09:58
Nunca foi benfiquista.

E juras bem, só que em vez de roubar o dinheiro ao elefante rouba aos ursos dos sócios.

Enquanto enxovalha esses mesmos ursos.. ups.. sócios

Tiago_I_

Dizer depois de uma semana de suspensão (cartão amarelo) que sinto vergonha pela forma como se anda aqui há semanas a distribuir cartões amarelos sem critério.

Deve ser alguém que prefere modalidades a futebol e que liga tanto a futebol como eu a novelas. Quem sente o Benfica, gosta de futebol e tem assistido a esta gestão criminosa pela parte do Sr. LFV tem toda a legitimidade para se exaltar quando as coisas não correm bem. Já ando neste forum há quase 20 anos e isto para mim é como uma família. Infelizmente o forum mudou muito ao longo dos anos e agora expulsa-se users por colocarem uma banana no tópico do Sr. administrador Rui Costa.... falta um bocadinho de sentido de humor, não? e um bocadinho de sensibilidade para perceberem a frustração que é ver este Benfica a 11 pontos do titulo no inicio de Fevereiro... acho que todos os benfiquistas estão no mesmo barco e sentem a dor que é ver este Benfica.

Enquanto o Sr. LFV não for afastado do Benfica o clube vai continuar doente..pode-se investir milhões que vai continuar a faltar o mais importante: ética e profissionalismo.
Numa coisa o Noronha estava certo, o Benfica não aguenta mais 4 anos de Vieira. Isto só vai lá com uma revolução profunda no clube e nenhuma revolução se faz sem violência...

Isto não vai lá com falinhas mansas e palmadinhas nas costas...

RGouveia.SLB

Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:43
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 01:27
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:16
Citação de: Once_Human em 08 de Fevereiro de 2021, 17:54

"Clima de Unidade"

Para quem não sabe o que 'clima de unidade' significa, o sportinguista da cmtv desmontou este comunicado em 3 tempos.

Desculpem lá a qualidade n ser a melhor, gravei isto do site da nos às 3 pancadas com a primeira cena que me apareceu à frente para poder partilhar.

https://streamable.com/bdz3t0

Só cai quem quer.
Foda-se, o Brás Frade é repugnante e só vi este vídeo dele. Um gajo que conseguiu estar no mesmo ecrã do Aníbal Pinto e ultrapassá-lo em repugnância.

Esse lagarto tem mais QI que os vieiristas todos juntos

Já antes tinha estado muito bem, a dizer 'quem disser que vieira não reergueu o benfica mente, quem não quiser ver o caminho que vieira está a dar ao benfica, é porque não quer ver a verdade'.

Não vejo cmtv, fui ver no outro dia por causa do Malheiro e gostei as intervenções dele. Hoje mostraram-me o post do Joao Q Manha ( https://twitter.com/minderico/status/1358920713105727489 ) e fui espreitar, voltei a gostar de o ouvir.

Já o Bras prefere vir defender o patrão, com tiradas como 'eu acho normal, comentadores do porto e do sporting, quando o benfica está mal, empurrem o benfica para baixo. o que n acho normal é haver benfiquistas que atiram a pedra e escondem a mão. (..) é melhor fazer como eu que venho aqui e dou a cara, do que ficar em casa e mandar vir os arietes mandar bocas para os programas de televisão'.

Daí o post o JQM.

Não há um vice de vale que se aproveite, foda-se. :crazy2:

O Braz Frade também foi vice do Vale Tudo?

Once_Human

Digam lá uma coisa.

Basta ver a gigantesca mobilização que houve

Não era para manter o status quo de certeza

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2021, 10:15
Digam lá uma coisa.

Foi um logro. Plena convicção que JNL venceu. Neste momento, o Benfica é liderado por um déspota e vive em ditadura. Não será um movimento democrático a derrubar isto...

dificilmente , tenho ideia que ele tem grande parte dos socios que tem direito a mais voto , no bolso....