Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

Ainda estou em choque com o comunicado de ontem. Esta gente não tem a mínima noção do que está a fazer. Não admira que sejam comidos pelos lá de cima de todas as formas e feitios.

Vieira tem de cair. A bem, a mal, de alguma forma. O clube não aguenta muitos mais anos com esta gente.

ramalho1

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Fevereiro de 2021, 10:56
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:43
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 01:27
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:16
Citação de: Once_Human em 08 de Fevereiro de 2021, 17:54

"Clima de Unidade"

Para quem não sabe o que 'clima de unidade' significa, o sportinguista da cmtv desmontou este comunicado em 3 tempos.

Desculpem lá a qualidade n ser a melhor, gravei isto do site da nos às 3 pancadas com a primeira cena que me apareceu à frente para poder partilhar.

https://streamable.com/bdz3t0

Só cai quem quer.
Foda-se, o Brás Frade é repugnante e só vi este vídeo dele. Um gajo que conseguiu estar no mesmo ecrã do Aníbal Pinto e ultrapassá-lo em repugnância.

Esse lagarto tem mais QI que os vieiristas todos juntos

Já antes tinha estado muito bem, a dizer 'quem disser que vieira não reergueu o benfica mente, quem não quiser ver o caminho que vieira está a dar ao benfica, é porque não quer ver a verdade'.

Não vejo cmtv, fui ver no outro dia por causa do Malheiro e gostei as intervenções dele. Hoje mostraram-me o post do Joao Q Manha ( https://twitter.com/minderico/status/1358920713105727489 ) e fui espreitar, voltei a gostar de o ouvir.

Já o Bras prefere vir defender o patrão, com tiradas como 'eu acho normal, comentadores do porto e do sporting, quando o benfica está mal, empurrem o benfica para baixo. o que n acho normal é haver benfiquistas que atiram a pedra e escondem a mão. (..) é melhor fazer como eu que venho aqui e dou a cara, do que ficar em casa e mandar vir os arietes mandar bocas para os programas de televisão'.

Daí o post o JQM.

Não há um vice de vale que se aproveite, foda-se. :crazy2:

O Braz Frade também foi vice do Vale Tudo?

penso que não

Heisenberg_1904

Onde anda o Vilarinho? esse sim é o principal responsável da entrada de Vieira pela porta do
cavalo. Esse é outro que tem de ser corrido em vida

kramxel²

Ou é Covid, ou é garotões, ou é oportunistas....

Olhar para o umbigo, é que tá quieto!

fpie

Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2021, 11:33
Ou é Covid, ou é garotões, ou é oportunistas....

Olhar para o umbigo, é que tá quieto!

tem o Vice e o treinador como escudo, tasse bemmmmmmmmmm

Camisola_20

Neste momento, o Luis Filipe Vieira odeia tanto os benfiquistas como estes o odeiam a ele. Isto é um casamento de fachada onde uma das partes ja procura maneira de se livrar da outra mas como é um acordo pré-nupcial onde ele não fica com nada, ela apenas ja anda a tentar falsificar documentos para tentar não sair de mãos abanar.

O comunicado de ontem, ja o li varias vezes. E não tenho duvidas, declarou guerra aos benfiquistas. Aos socios mais particularmente e deixou um aviso de que "podem se foder todos para ai, mas eu é que mando nem que seja para isso preciso jogar baixo e sujo."

Estamos aqui com um problema entre o roubo de uma eleição onde os 62% dos votos provavelmente nem 42% foram e um fracção ainda grande de socios que sofrem de sindroma de Estocolmo.

O Bruno de Carvalho deve olhar para isto e ir ao arames porque era este o sonho dele.

O Sporting elegeu democraticamente um Varandas, gozado por la e por cá e tem feito um trabalho notavel, ha que o dizer. Trabalho esse com ajudas é claro mas esta a fazer o que nem o Bruno de Carvalho com muito mais ajudas fez. E ate isso desmonta a ideia que alguns ainda teimam em ter que Vieira ou o caos. Vieira é o caos.

Nunca vamos poder deixar de ter vergonha de ter um João Noronha Lopes a votos e deixar que uma direcção fizesse o que fez para garantir o poder. Nos socios, somos os unicos culpados.

react

O comunicado deu-me vomitos. Vergonha !!! "Esta direçao ja mais permitirá.."?? Que merda é esta??? Esta ditadura .... Nojo!!!!!

sazuke

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 23:32
Citação de: Slbstriker em 08 de Fevereiro de 2021, 23:29
Aí está o Braz Frade a atacar o Malheiro e quem não está alinhado com a direcção!  ;D

Outro traste, esse Frade.

É o successor. Já avisou na noite das 'eleiçoes'

ShockWave

falta muito para invadirmos o seixal? Algum dia vamos ter que fazer o papel da PJ, pelos vistos até há aqui fans do putin, dá para aprender alguma coisa

kino

Cuidado com as ambiçoes e as aventura, o benfica nao pode ter gente que queira ganhare trofeus o negocio nao pode parar e a divida gigantesca da ratazana tem que ser paga.

Maldito dia que abriram as portas do clube a este bando de ratos.

redglobe

Citação de: kino em 09 de Fevereiro de 2021, 11:57
Cuidado com as ambiçoes e as aventura, o benfica nao pode ter gente que queira ganhare trofeus o negocio nao pode parar e a divida gigantesca da ratazana tem que ser paga.

Maldito dia que abriram as portas do clube a este bando de ratos.

Cuidado com os aventureiros.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/luis-filipe-vieira-provoca-perdas-de-225-milhoes-ao-novo-banco

react

Citação de: Chappu em 09 de Fevereiro de 2021, 11:45
https://www.youtube.com/watch?v=OwlaC6c5gyw

A partir de 1:02:00

A corja não terá descanso.

Acabei de ouvir agora tambem!! Uma vergonha! Para cima deles crl

John Locke

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

+1benfiquista

Por acaso acho que o comunicado revela muito medo de uma AGE. Ele sabe que se estão a esgotar as vias de empate do PMAG subordinado que lá meteu e deve ter ficado especialmente incomodado por ver Benitez a ter tempo de antena na CS.

É cada vez mais óbvio que as eleições foram um embuste.