Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2021, 12:10
Por acaso acho que o comunicado revela muito medo de uma AGE. Ele sabe que se estão a esgotar as vias de empate do PMAG subordinado que lá meteu e deve ter ficado especialmente incomodado por ver Benitez a ter tempo de antena na CS.

É cada vez mais óbvio que as eleições foram um embuste.

Estou perfeitamente convencido que a AGE não será convocada pelo PMAG. Inventarão algum motivo para não a realizar.

E se calhar isso até será necessário para abrir os olhos a muita gente. Para que todos vejam que temos uma Direção vs. Sócios/Adeptos.

arodrigues84

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2021, 18:36
Guerra para cima desses fdp que matam dia após dia o clube... En cima deles!

Diga-se a verdade levar com o Guerra em cima não desejo a ninguém.

kino

Citação de: Loopkin em 09 de Fevereiro de 2021, 11:06
Ainda estou em choque com o comunicado de ontem. Esta gente não tem a mínima noção do que está a fazer. Não admira que sejam comidos pelos lá de cima de todas as formas e feitios.

Vieira tem de cair. A bem, a mal, de alguma forma. O clube não aguenta muitos mais anos com esta gente.
A intençao destes ratos e muito obvia, ou vendem o clube ou chupam ate fechar portas.

ramalho1

https://www.publico.pt/2003/11/01/sociedade/noticia/luis-filipe-vieira-esta-ser-investigado-pela-pj-1173510

De acordo com o semanário "Expresso", António Zoio, o queixoso, foi contactado pelo administrador de uma empresa da Petrogal no sentido de angariar potenciais compradores para terrenos do grupo na zona do Parque das Nações.

O vendedor estabelecia em 70 contos (350 euros) o valor mínimo do metro quadrado de terreno, mas, segundo o mediador imobiliário, o negócio foi concluído entre a empresa e Luís Filipe Vieira por 50 contos (250 euros) o metro quadrado, uma quantia que António Azoio diz ter sido três vezes menos o valor esperado pela venda. O queixoso alega ainda que Luís Filipe Vieira tem os terrenos agora à venda por esse valor.

O acusado recusou-se a fazer comentários, tendo o seu porta-voz dito ao "Expresso" estranhar que essa queixa tenha aparecido "no dia das eleições do Benfica".

A GalpEnergia limitou-se a confirmar o negócio e a garantir que tudo foi feito dentro da legalidade, explicando que apesar de não ter havido uma resposta por parte do mediador imobiliário ao serviço de angariação de clientes solicitado, surgiram nove interessados, entre eles uma empresa de Luíz Filipe Vieira e a Parque Expo.

Segundo a GalpEnergia, a contraproposta de Luís Filipe Vieira superou a da Parque Expo, tendo então sido concluído o negócio.

Não passarás!

Todos os dias irei passar aqui uma noticia sobre ti. Esta é de 2003

SousaLB

É um insulto este indivíduo ser presidente do Benfica.

Sê-lo há 17 anos é uma humilhação. Nem dos lagartos nos devíamos rir. Somos ainda piores que eles.

SousaLB

Citação de: Petrucci em 09 de Fevereiro de 2021, 01:28

Espero bem que o Polvo das Antas não se fique pelas promessas, e mande cá para fora todos os podres que diz saber.
Se mandar todos, quando acabar de os divulgar já nem o Vieira vai estar cá para ler.

+1benfiquista

Citação de: Loopkin em 09 de Fevereiro de 2021, 12:14
Por acaso acho que o comunicado revela muito medo de uma AGE. Ele sabe que se estão a esgotar as vias de empate do PMAG subordinado que lá meteu e deve ter ficado especialmente incomodado por ver Benitez a ter tempo de antena na CS.

Estou perfeitamente convencido que a AGE não será convocada pelo PMAG. Inventarão algum motivo para não a realizar.

E se calhar isso até será necessário para abrir os olhos a muita gente. Para que todos vejam que temos uma Direção vs. Sócios/Adeptos.

Não sei se há mais alguma desculpa para evitar a AGE a partir do momento em que tenham as assinaturas necessárias para avançar com o requerimento da mesma...

Silveralho

Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2021, 12:21

Não sei se há mais alguma desculpa para evitar a AGE a partir do momento em que tenham as assinaturas necessárias para avançar com o requerimento da mesma...
Dizem que por causa da pandemia não se pode realizar, depois metem-se advogados ao barulho e é mais uns meses no jogo do empurra.

jpcafe

+1benfiquista

Citação de: Silveralho em 09 de Fevereiro de 2021, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2021, 12:21

Dizem que por causa da pandemia não se pode realizar, depois metem-se advogados ao barulho e é mais uns meses no jogo do empurra.

O truque é o Movimento só avançar quando isto melhorar, lá para o fim da primavera... Nessa altura já não há desculpas.

FP3

https://www.youtube.com/watch?v=Gecg0yjmxFc&ab_channel=JogaFeito69

Ao contrário do vigareira, o presidente do clube apareceu, sem seguranças, e enfrentou a multidão.
O resultado já se conhece
https://www.youtube.com/watch?v=ggLpUky4J_Y&t=2s&ab_channel=belzamarbide

Mas este talvez seja o caminho. Ou isto ou a PJ.

Slbttotosalvio

Ainda bem que estive amarelado nos ultimos 14 dias.
Puta que pariu, isto é o pior Benfica da história, ponto final.

wolfking

Não sei, os Guerras da vida irão dizer que ainda bem que a AGE não se realiza, porque iria servir para lavar roupa suja, não se pode dar palco a aventureiros/populistas/demagogos/abutres/páraquedistas e temos todos de dar as mãos e apoiar a equipa. E muita gente irá comer essa palha.

Flavius Julius

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 11:01
Daqui a uns tempos, ninguém votou nele.
acho é que se realmente se chegar a contar os votos físicos, muitos vão descobrir que votaram nele "eletronicamente"....