Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kino

So nao ve o cheiro a porco no comentario desse luisinho quem nao quer. A esta hora esta o porco bragança a rir-se como um perdido  em casa a ler os comentarios de quem que aquilo e serio.

ricardo37

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Fevereiro de 2021, 15:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:55
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/casa-do-benfica-de-paris-vandalizada-com-inscricoes-contra-vieira-jesus-e-rui-costa

É este tipo de escumalha que vai destruir o clube. Antes eram os rivais que vandalizavam as nossas instalações. Agora - segundo parece - são os próprios benfiquistas, os do "ódio do bem". Como é que querem sucesso com auto destruição? Essa gente tem é de estar presa.

Denunciado.

Até podes ter as costas quentes mas caguei.

Tolerância zero para contigo e para a tua trupe.
É só para dizer que também me estou a cagar e que também denunciei este firmino......anda aqui a gozar com toda a gente há muito tempo......já foi apanhado a mentir no número de sócio e no número de votos que tinha direito nas eleições....  além da postura provocatória que anda sempre por aqui

JustMe

SousaLB

O Paços empatou! 3º lugar! Inchem, aventureiros!

rsd

Citação de: SousaLB em 09 de Fevereiro de 2021, 16:58
O Paços empatou! 3º lugar! Inchem, aventureiros!

Agora vai ser só escalar lugares. Eles até ficam zonzos.

rfirmino9

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2021, 15:01
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/casa-do-benfica-de-paris-vandalizada-com-inscricoes-contra-vieira-jesus-e-rui-costa

É este tipo de escumalha que vai destruir o clube. Antes eram os rivais que vandalizavam as nossas instalações. Agora - segundo parece - são os próprios benfiquistas, os do "ódio do bem". Como é que querem sucesso com auto destruição? Essa gente tem é de estar presa.

Uma pena não terem partido a casa do Vieira toda. E a dos gulosos da direção.

Já tu apareces sempre no damage control. Previsível no que andas aqui a fazer.

Achas que podes chegar a um espaço destes e fazeres o que se faz nas redes sociais?

Isto não é a praia amigo, toma vergonha nessa cara e sai.

Já vias ter ido com o crl faz tempo.

Nas redes sociais é só covardolas a atacar o Vieira e a atirar postas de pescada como se soubessem o que é o futebol. 95% das pessoas que opinam não sabem o que é o futebol por dentro. Eu já la estive e sei do que falo, e digo que enquanto tivermos o Vieira, estamos protegidos. Era so o que faltava agora vir um aventureiro e regressarmos aos anos 90. Não passarão.

fpie

Citação de: Loopkin em 09 de Fevereiro de 2021, 16:53
Hoje lá virá o Calado dizer que "O comunicado da Direção foi absolutamente fantástico. Não é por uma má época época que se pode pôr em causa anos e anos de trabalho. Épocas há muitas". E mandar uma ou outra boca ao Malheiro e aos benfiquistas.

como é que esse gajo está ali a comentar o Benfica, gostava de saber como é que é feita a escolha?  por ter jogado no Benfica?   craque não foi, nem lá perto, deixou tantas saudades com à fome.
Tambem para ser ir para a CMTV é preciso ser muiro rasteirinho diga-se de passagem

rfirmino9

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Fevereiro de 2021, 15:27

Denunciado.

Até podes ter as costas quentes mas caguei.

Tolerância zero para contigo e para a tua trupe.

Já nem vou dormir esta noite.

DEVILLICA

Podiam ter feito algo de mais lindo para a cidade Luz que é Paris.

lancadordedois

Julio recebeste o meu mbway?

https://www.abola.pt/Clubes/2021-02-09/benfica-o-benfica-ajudou-me-no-momento-mais-dificil-da-carreira/878409/40

Após o Mundial 2014, onde ficou ligado à copiosa humilhação do Brasil frente à Alemanha, por 1-7, Júlio César assinou pelo Benfica. Esta terça-feira, na página Player's Tribune, o antigo guarda-redes brasileiro admitiu que estava a atravessar o mais duro momento da sua carreira quando chegou à Luz.

«Depois do Mundial em 2014 queria retirar-me, sobretudo por causa da minha situação no Queens Park Rangers. Não tinha motivação para jogar lá, sentia-me inútil. Felizmente, algumas semanas depois mudei a perspetiva das coisas e decidi continuar a carreira. Escolhi reagir e assinei contrato com o Benfica. Porquê o Benfica? Sabia que adorava a cidade de Lisboa e hoje posso dizer que tenho o Benfica para sempre no coração.

- Ajudaram-me a ganhar mais seis títulos na carreira em menos de três anos e meio. Mas, acima de tudo, apaixonei-me de novo pelo futebol e vou estar sempre grato ao Benfica e ao presidente, Luís Filipe Vieira, por me terem ajudado no momento mais difícil da minha carreira», lê-se na publicação do brasileiro.

TFFS

Citação de: Loopkin em 09 de Fevereiro de 2021, 16:53
Hoje lá virá o Calado dizer que "O comunicado da Direção foi absolutamente fantástico. Não é por uma má época época que se pode pôr em causa anos e anos de trabalho. Épocas há muitas". E mandar uma ou outra boca ao Malheiro e aos benfiquistas.

"Épocas há muitas"

é muito, mas MUUUUUUUITO típico de cartilhados do LF Vieirine

TFFS

Já estamos à frente do P. Ferreira! FALEM AGORA QUE TEMOS OS MESMOS PONTOS DELES!

Forssa Presidente

ricardo37

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:01
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2021, 15:01

Uma pena não terem partido a casa do Vieira toda. E a dos gulosos da direção.

Já tu apareces sempre no damage control. Previsível no que andas aqui a fazer.

Achas que podes chegar a um espaço destes e fazeres o que se faz nas redes sociais?

Isto não é a praia amigo, toma vergonha nessa cara e sai.

Já vias ter ido com o crl faz tempo.

Nas redes sociais é só covardolas a atacar o Vieira e a atirar postas de pescada como se soubessem o que é o futebol. 95% das pessoas que opinam não sabem o que é o futebol por dentro. Eu já la estive e sei do que falo, e digo que enquanto tivermos o Vieira, estamos protegidos. Era so o que faltava agora vir um aventureiro e regressarmos aos anos 90. Não passarão.
Somos comidos por tudo e por todos, temos o nome do clube constantemente em processos judiciais.... conclusão: enquanto tivemos o Vieira estamos protegidos.....ahahahahahahahahahahahajajajajahajajajajaahahahahahahahahahahahahahahahahah........toda a gente aqui sabe que tu conheces o futebol por dentro, deves ser um dos que anda a mamar à pala do Benfica

BovinoSLB

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2021, 16:49
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 16:18
Citação de: LeandroSLB em 09 de Fevereiro de 2021, 15:56
Façam como o Luisinho e apoiem!

Atenção que o padrão de um vieirista não é "será a melhor equipa a jogar em Portugal"

E "será uma das melhores". Tipo as 3 melhores, está bem bom.

Claro, mais do que TOP 3 já é ambição sem sentido  :buck2:

Se não qualquer dia chega aqui um garotão a dizer que quer ser campeão  :-X
Temos o pacóvio do José Manuel Antunes (vice-presidente do tal Vale e Azevedo) a dizer alto e bom som na TV do regime que prefere contas boas a ganhar campeonatos.