Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:09
Está visto que por dizer as verdades ponho tudo feito barata tonta a falar de mim. Isto é um forum do BENFICA, não é um fórum sobre a minha pessoa ou onde eu falo e ponho tudo a falar em mim. Isso não pode ser, e por amor ao Benfica, vou deixar de postar durante uns tempos, a ver se o foco passa a ser o Sport Lisboa e Benfica e não eu! É a apoiar que se ganham campeonatos e não a falar de mim!

Quando trocares de conta avisa.

K9Pitbull

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:09
Está visto que por dizer as verdades ponho tudo feito barata tonta a falar de mim. Isto é um forum do BENFICA, não é um fórum sobre a minha pessoa ou onde eu falo e ponho tudo a falar em mim. Isso não pode ser, e por amor ao Benfica, vou deixar de postar durante uns tempos, a ver se o foco passa a ser o Sport Lisboa e Benfica e não eu! É a apoiar que se ganham campeonatos e não a falar de mim!
Vai pela sombra, mas para te manteres ocupado deixo o link:

SerVieirista.com

Lebohang Mokoena

Menos quotes ao rfirmino9, mais posts "Rua Vieira!" neste tópico talibans garotões do teclado sff.

Person14slb

Oscor78

Citação de: BrunoPalma20 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:33
Tázonde Vieira??

Desde do Verao que esta montada a campanha "Rui Costa Presidente".

Ha anos que todos nos perguntamos onde esta o Rui Costa durantes as apresentaçoes, e agora esta em todas. Ja da entrevistas e tudo.

Person14slb

Citação de: Oscor78 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:36
Citação de: BrunoPalma20 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:33
Tázonde Vieira??

Desde do Verao que esta montada a campanha "Rui Costa Presidente".

Ha anos que todos nos perguntamos onde esta o Rui Costa durantes as apresentaçoes, e agora esta em todas. Ja da entrevistas e tudo.
true.
Se alguém tinha dúvidas a chamada do Rui Costa na apresentação do Veríssimo acho que as dissipa 😂😂

timduncan

Camisola_20

O Vieira ainda hoje apareceu de fato treino na renovação do Filipe Cruz.

Não duvidem de que isto é estratégico para a imagem dele. Quer estar associado ao Seixal. Aposta em jovens etc. Quando na verdade apenas esta é lançar mais um para a rampa de vendas.

jonas1710

Deviam mudar o nome do tópico. Hoje em dia, o presidente do nosso clube deixou de ser Luís Filipe Vieira, para passar a ser Rui Costa. Isso ficou visto logo a seguir às eleições, quando o RC disse que este mandato serviria para ele ver se "tinha capacidade para ser presidente", e isso só é possível de ser verificado, se ele de facto desempenhar as funções. O Vieira é um fantasma agora, só está lá para se salvar, e só dará a cara nos momentos de vitória, como tem sido seu apanágio, nos últimos anos.

Matique21

Citação de: dreadrocK em 09 de Fevereiro de 2021, 18:51
O Luis Aguilar e a SIC a desmontar a hsitoria do "COVID" toda!

Perdemos 10 pontos antes dos casos todos de COVID.
Perdemos 7 pontos depois dos casos de COVID.

:rir: :rir:
Para contextualizar também seria importante que referisses em quantos jogos perdemos 10 pts e em quantos jogos perdemos 7 pts

cact0

Não era preciso desmontar nada, só cai nas desculpas quem quer. Um bom jornalista faz as perguntas preparado para as respostas que podem daí vir.
Aplaudo o jornalista que fez a pergunta ontem, mesmo engasgado, mas preparou-se mal.
Depois do JJ ter respondido o que respondeu, levava logo com a diferença pontual ou com as perdas de pontos do Sporting em covid vs Benfica com covid.

Para não falar nas derrotas vergonhosas contra o PAOK, Boavista e Braga. Além dos empates com equipas de terceira (incluindo as duas com o Rangers).

Volto a dizer, só cai quem quer.

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:52

Para contextualizar também seria importante que referisses em quantos jogos perdemos 10 pts e em quantos jogos perdemos 7 pts

já agora podes também contextualizar a eliminação da champions, da supertaça e da taça da liga.