Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: MedelíN em 11 de Fevereiro de 2021, 05:18
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2021, 00:34
Citação de: Panduru11 em 11 de Fevereiro de 2021, 00:30
Também estás indignado com o que aconteceu em Braga?

Este quer é que não o chateiem. Somos o único clube sem presidente. Sorte do caralho.
ele nos dois primeiros mandatos não era assim.

Eu nos anos noventa também era uma criança.

tomaz

FALA!

DEFENDE O CLUBE!

APARECE!

FALA!

DEFENDE O CLUBE!

Vergonha de quem votou e te apoia. Tristeza profunda. Sabotagem à cara podre

vieirah1904

Todos os outros ladram e este continua desaparecido e escondido na toca. A não ser que o ataquem. Aí vem logo de garras afiadas.

Qual foi a ultima vez em que se veio indignar com uma arbitragem adversa? A ultima vez que me lembro foi numa meia final da taça da liga contra o fócul à 2 anos.

Granizo

Tem as bolas presas e bem presas.
Aliás nem quando Bernardo Silva ou outros fizeram comentários mais críticos ele apareceu,  o que fez foi mandou a resposta pelos lacaios.

Pontix

Não esquecer de continuar a apoiar indivíduos comprometidos com a associação criminosa para a fpf  e lpfp.

Ah e não defendas o Benfica.

Boddicker

Citação de: hlourencoam em 11 de Fevereiro de 2021, 04:03
Ver comentários de acéfalos no facebook a defender este ladrão é de cortar os pulsos. Já me apeteceu dar um murro no ecrã. Como é possível haver tanta merda que se diz ser do Benfica. Mas como?

Eu já li de "Benfiquistas" que o sucessor ideal do Vieira era o DSO, e nem foi 1 nem 2...

Baron_Davis

Só aparece para tirar pics com os jogadores da formação

Quer negócio e transferências

Tudo o resto está nem aí, com a excepção de mandar fazer newsletters a injuriar... Benfiquistas

Rua

RGouveia.SLB

Quando é para denunciar estas merdas envolvendo os porcos, a direcção cala-se de forma submissa. Ou não tivéssemos nós um presidente com o rabo preso.
Mas depois saltam da cadeira para atacar adeptos que cometem a ousadia de ter uma opinião discordante desta trupe.

jpcafe

Citação de: Goldberg em 10 de Fevereiro de 2021, 20:13
se a btv cortar custos e passar só jogos e modalidades não se perdia nada.

Ou entao poupar na armada da Blue Props  ::) :police:

Perth

1 - Quem ainda nao viu depois destes anos todos que este individuo so quer o Benfica para proveito proprio, tem um problema grave.

2 - Quem ainda nao percebeu que desde o roubo dos mails que alguem o tem bem preso pelos tomates, que o leva a ser o sabotador-mor dentro do clube, tem um problema ainda maior.

MuadDib

Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2021, 06:57
Ontem a noite tive uma vergonha tão grande quando vi comentários de users aqui quase a ter pena de o porco ser expulso!! Aqui está a pobreza do benfiquismo moderno!!
Benfiquistas sem noção, sem conhecimento da história do tugao quanto mais do clube!!
A estes benfiquistas vergonhosos, só digo que o porco atè podia sofrer 10 pênaltis inexistente numa época com várias expulsões ridículas que jamais pagaria o mal que fez.
Um clube que roubou, comprou títulos durante décadas colocando o Benfica num estado quase de morte cerebral, só merece o pior. Já devia ter fechado as portas ou no mínimo descer de divisão.
Hoje temos um presidente que salvou estes cabroes e adeptos chocados por um porco ser expulso por lesionar gravemente um jogador do Braga!!

Vocês envergonha me como benfiquistas, envergonham a história do clube e de quem tanto lutou para o Benfica.
De facto não há dúvidas, os benfiquistas são os únicos culpados do nível patético do Benfica.
Neste mundo encontra-se de tudo e este fórum não foge à regra. Tenho por norma respeitar todas as opiniões, mas realmente o que se viu por aqui ontem e ainda hoje em defesa do porco que partiu a perna ao jogador do Braga devia de fazer refletir muita gente que aqui se diz benfiquista.

Qualquer pessoa que já tenha jogado futebol sabe bem o que o Diaz fez, ele depois de rematar podia ter refletido a perna, mas não, manteve-a bem esticada e tesa para partir tudo o que estivesse à sua frente... e assim partiu a perna ao jogador do Braga e quando se devia de estar a discutir quanto tempo de castigo o Diaz devia levar, andamos a discutir se o vermelho é justo ou não!

Claro que o vermelho foi mais do que justo e para mim o castigo justo para o Diaz era ficar de castigo até o jogador do Braga voltar aos relvados.

Em relação ás ameaças de morte que o árbitro e a sua família receberam pela noite dentro, se fossem adeptos do Benfica era o fim do mundo em Portugal, mas como foram adeptos do porco não se vai passar nada e ainda vão justificar as ameaças de morte com um fabricado roubo ao fc porto. Coitadinhos!

É disto que estamos a falar.

Manuel_apt

Que fique claro que não gosto da maneira como os portistas reagem (adeptos ou outros que nao sei quem são) fazendo ameaças de morte e outras merdas que nao sabemos.

Mas esta aqui a diferença.

O Presidente Moribundo abriu logo as goelas, adeptos do porko ja ameaçaram arbitros.

Portanto nao tenham duvidas a TAÇA será deles e o Campeonato tambem.

Se ja era uma vergonha em que ELES PORKOS são os mai beneficiados e ainda assim se queixam AGORA é que vai ser o caralho a quatro.

Nos a jogar mal MUITO MAL e a LEVAR COM ABITRAGENS que ja nos foderam MUITOS PONTOS. NEM vamos cheirar titulo ou trofeu ou taça NENHUMA.

ESTA E A DIFRENÇA.

TEMOS UMA Direcção e um staff de MANSOS , que só tem basofia. E isso transmite-se para todos os jogadores de todas as modalidades.

É só leria, facebooks, playstation, instagrameiiros de merda.

S´ão uns leriantes de MERDA.

E temos um clube enterrado de merda ate ao pescoço.

E agora estão ai as consequencias.

VAO BAIXAR ORDENADOS e é BEM FEITO PARA ERSTES JOGADORES DE MERDA que so pensam em correr ao fim do mes atras de ordenandos CHORUDOS.

ENQUANTO O POVO VIVE NA MISERIA.

A mim nao me caçam NEM MAIS UM TOSTAO.

SOCIO CO CARALHO (3)

BTV CO CARALHO.

Agora ate me ligam para casa. e enviam emails a perguntar porque nao paguei as quotas minhas e as dos meus dois filhos.
Ide mamar pra areosa.

São420 paus que ficam no meu bolso, que pagava com sacrificio e que a minha mulher me andava sempre a foder a cabeça porque é dava dinheiro para quem tem mais que nos.

Fora as merdas de equipamentos, cachecois e merdas e mais merdas que tenho que comprei.

NOS E QUE SOMOS BENFICA. NOS E QUE SOFREMOS CARALHO.

Estes filhos da puta SO MAMAM E SUGAM O NOSSO BENFICA.

Prontos desabafei. ANDO TRISTE DESANIMADO e O COVID VEIO FODER O RESTO.

TOU MUITO MELHO

LX

Ontem a noite tive uma vergonha tão grande quando vi comentários de users aqui quase a ter pena de o porco ser expulso!! Aqui está a pobreza do benfiquismo moderno!!
Benfiquistas sem noção, sem conhecimento da história do tugao quanto mais do clube!!
A estes benfiquistas vergonhosos, só digo que o porco atè podia sofrer 10 pênaltis inexistente numa época com várias expulsões ridículas que jamais pagaria o mal que fez.
Um clube que roubou, comprou títulos durante décadas colocando o Benfica num estado quase de morte cerebral, só merece o pior. Já devia ter fechado as portas ou no mínimo descer de divisão.
Hoje temos um presidente que salvou estes cabroes e adeptos chocados por um porco ser expulso por lesionar gravemente um jogador do Braga!!

Vocês envergonha me como benfiquistas, envergonham a história do clube e de quem tanto lutou para o Benfica.
De facto não há dúvidas, os benfiquistas são os únicos culpados do nível patético do Benfica.

Comentário lamentável.

Innuendo

Não foi este senhor que disse que, com ele no Benfica, os tempos negros não voltariam?

Pois...

iloy

Citação de: LX em 11 de Fevereiro de 2021, 11:30

Comentário lamentável.

Tal como o teu pensamento já que faz desta gente. Não faz mal orgulho me odiar quem está a destruir o benfiquismo.