Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Os últimos anos parecem cada vez mais uma estratégia de sabotagem montada para salvar o putedo da falência. Não bastava corromperem os árbitros, conseguiram também corromper/controlar o nosso presidente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Somos o único Clube do mundo e da História desportiva em que atravessa uma das maiores crises desportivas de sempre e o Presidente não diz nada...inaceitável e sem justificação possível...além disso somos também a única instituição em que o fracasso nunca tem responsabilidade em quem manda...inacreditável.

Clau_21

:smitten:
Citação de: dreadrocK em 14 de Fevereiro de 2021, 22:38
Estou à espera ainda que o Polvo da Antas faça a publicação prometida.... será que lhes "deram o toque" para não o fazer?
É isso e o Cavani.

Gondoriz

Isto é de propósito. Fizeram isto de propósito. Mais me convenço disso.

Diogo.Cris

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Salvio18

O movimemto basta não devia ter sido criado pelo porto, devia era ser criado por nós. E não é para choramingar como eles, era pra correr com esta corja do clube

JustMe

Citação de: hertz em 14 de Fevereiro de 2021, 22:48
Este mandato desportivo promete: esta época foi vergonhosa e está completamente perdida. No próximo ano vai reduzir o investimento e vender por causa da merda que foi esta época.
Vão ser 4 anos de sonho para os dragartos.

Mas ele está a cumprir com o que prometeu, a única coisa em que falhou foi não ter dito que se referia ao mandato desportivo do Sporting.

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 14 de Fevereiro de 2021, 22:48
E vamos acreditar que esta gente toda, filas a chegarem sabe-se lá onde, foi tudo para se manter as coisas como estavam!

Eleições com tanta gente para votar, e com recordes de votação largamente batidos, significam sempre uma coisa: Mudança

Obviamente que uma mobilização destas, em tempos de pandemia, nunca foi com o intuito de dar vitória ao NGL em todos os escalões etários.

nuno16577

O polvo das antas começou a divulgar coisas :

Segundo dizem o 1º cavalo de troia é adjunto do jj e chama-se marcio sampaio e andou a dar aos sapos a nossa tática antes do jogo com eles, será verdade?

patrickvieira

Força 62% rumo à falência estão no caminho certo, gabo a vossa inteligência, perspicácia e audácia. Só vós vedes o q mais ninguém vê, competência nesta gestão bairrista. Temos de estar agradecidos. Rumo ao 5o lugar. O céu é o limite.

Clau_21

Citação de: josantiago em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: Clau_21 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:38
Já nem há palavras.
Dele? Alguma vez ia dizer algo para perturbar o status quo do Tugão?
Dele nunca há. A não ser que seja para atacar quem ousa criticá-lo.

Eu é que já não tenho palavras para esta coisa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Digo mais este presidente não sairá nunca legal e democraticamente está mais que na hora de o poder dos sócios se fazer sentir de outra maneira assim como se mudam regimes totalitários em países também nós temos que fazer o mesmo...não há que ser hipocrita...

_Huji_Slb

Melhor Presidente de Sempre , Presidente mais honesto de sempre , o menos corrupto , o que mais ama o Sport Lisboa e Benfica  , esta sempre a por os interesses do clube a frente dos pessoais , nunca usou o clube para benefícios pessoais , nunca fez opas a SAD do clube para ganhar dinheiro , por isso e o melhor , VIVA O VIERA.

karmin

Tu e os 62% deviam de ir como se diz na minha terra " levar no cu até a maré encher "