Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Amanha de manhã:

1. Murro na mesa

2. Reuniao com os capitães

Pode ser que ao milesimo murro na mesa e à milesima reunião com os capitães, os problemas se resolvam e a equipa comece a jogar. 

xtrk21

Chega a um momento em que temos que bater com o punho cerrado na mesa e «chamar os bois pelos nomes».

Não, não é no fim que se fazem as contas, nem é no fim que se aponta o dedo aos culpados. Já todos conhecemos as desculpas possíveis e imaginárias por parte dos mesmos do costume, daqueles das «pedras da calçada», que tudo fazem e sempre farão para desculpabilizar os erros que, sistematicamente, este presidente e esta direção cometem.

Temos um clube completamente perdido, à deriva, envolto em processos judiciais, com dirigentes cujos únicos interesses são servirem-se do clube e escudarem-se nele, departamentos que apenas existem no papel mas ninguém sabe deles, uma equipa técnica ridícula, um treinador que é uma sombra do que outrora foi, e jogadores que se dedicam mais em dar linguados a cães e a jogar PlayStation que a deixar o suor em campo.

Depois, a maioria dos adeptos, não tem qualquer garra ou ambição em querer mudar as coisas, porque se continua a puxar o chavão de um fantasma com vinte e um anos. Está, portanto, tudo bem para a maioria dos adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Continuem a assobiar para o lado, porque não se passa nada. Temos aquilo que merecemos: o falhanço completo daquilo a que esta direção se propôs.

A equipa do Polvo das Antas.

yildirai

Num clube como o Benfica com objetivos e ambição claros que deveria de ter, esta equipa técnica já tinha que estar na rua há muito tempo, todos os objetivos estão a ser falhados. Depois de tanto investimento num ano anormal como este isto é surreal. RUA com esta escumalha. Estão a destruir o Benfica. E Vieira tem que vir dar a cara e assumir responsabilidades. Estamos na merda a todos os níveis. Limpeza total já

hertz

Flaco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

arfm14

Citação de: Slbstriker em 14 de Fevereiro de 2021, 22:48
E vamos acreditar que esta gente toda, filas a chegarem sabe-se lá onde, foi tudo para se manter as coisas como estavam!

Eleições com tanta gente para votar, e com recordes de votação largamente batidos, significam sempre uma coisa: Mudança

Culpa também dos outros candidatos.

São co-responsáveis do estado do Benfica.

nwpt

TFFS

Citação de: Sem_Medo em 14 de Fevereiro de 2021, 23:09
Quando saíres do Benfica vou celebrar como se tivéssemos ganho uma CL, será um dos melhores dias da história do meu clube, um marco que será eternizado.
Será tão importante como uma Champions. Mas é que não tenho dúvidas.

Se me dessem a Champions do próximo ano (que nem lá vamos estar) com o Vieira a presidente mais 10 anos ou o Vieira sair pró ano e nem sequer estar na Champions, escolhia a 2ª hipótese.

Isto porque em 10 anos o Vieira depois da Champions levaria o Benfica a um buraco irreversível.

Sexta-Feira

Eu não me iludo mais!

Propositado. A direção está a fazer isto propositadamente.

Não pode ser só incompetência...Não me fodam.

Estão amarrados e provavelmente a ser encostados para não serem denunciados..

Camisola_20

Citação de: melinzinho em 14 de Fevereiro de 2021, 22:59
A culpa não é dele. A culpa é de quem votou nele.
Mas alguem votou nele? Pelo menos acreditam mesmo que uma maioria votou nele?

Eleições foram uma encenação triste e ridícula. Todos perceberam isso no momento que pedir contagem de votos foi motivo para uma reação tão forte no sentido de jamais os contar.

Petrucci

Citação de: Camisola_20 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:11
So sai morto. Infelizmente.

Enquanto for vivo, não irá permitir que alguem o tire delá. O clube é dele. Nos so servimos para lhe pagar uma mesada.

Infelizmente, para os 62%, LFV é a 102ª pessoa a ter culpa deste momento. Basta sacar do chapéu e verter uma lágrima.

Nramos

A unica coisa que sobra do Benfica, é o nome

Tudo o resto é outra coisa qualquer.

Nojo, é tudo o que sinto.

arfm14

Até o símbolo meteu a preto e branco.

Andamos de luto já.