Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Box36

Epa estou me a cagar não dá mais esta merda... Presidente e restante corja são uma cambada de filhos da puta não da para escrever doutra forma. Estou farto desta merda, farto desta escumalha, conseguiram que eu já nem tenho vontade de falar e de ver aquilo que mais amo, que é o Benfica.
Entre voltar ao tempo do bynia ou makukulas ou Paulos madeiras ou ter de assistir a esta cambada de nojentos a jogar a bola, escolhia facilmente a primeira

karkow

O Bruno Lage deve se estar a rir como um perdido.  a ver este merdas que trouxe 10 gajos do Brasil para a equipa técnica pagos a peso de ouro e teve mais 110 milhões em reforços Hahahah para andar a lutar pelo 4º lugar com o Paços de Ferreira. E ainda a meter 100.000€ ao bolso mês para se rir deste circo total. Inacreditável. Deve estar de cadeirinha a fumar as melhores ervas do mundo para ver este autêntico circo. Mesmo sendo benfiquista deve estar a gozar largo o prato. Surreal o que está a acontecer.

Sem_Medo

Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2021, 23:27

Por incrível que pareça, quando terminou o jogo lembrei-me logo dessas declarações.

RedFenix

Eu ponho-me de joelhos á tua frente e imploro-te se for preciso.
Sai do Benfica por favor, seu nojento, o clube está destruído, sem rumo, sem alma, os benfiquistas não aguentam mais 3 anos e meio disto.

RUA C*RALH*

nog_ofloda

Todos que estão na direção metem nojo!
Quando se provar a fraude eleitoral devem ser todos expulso de sócios!

kino

Calados wye nem ratos.

Porque te escondes tanto sua ratazana?

Andre.C

Daqui a 4 anos não se esqueçam de votar no filho Rui Costa para ver se algo muda

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

xtrk21

Citação de: nog_ofloda em 14 de Fevereiro de 2021, 23:31

Todos que estão na direção metem nojo!
Quando se provar a fraude eleitoral devem ser todos expulso de sócios!

sao estas pessoas que estao a frente do nosso clube por isto é que isto esta como esta

K9Pitbull

Tapion

Mas porque criticamos o vieira de não falar e não fazer nada?

O que nós fazemos?

Ja viram os do porto? Sendo beneficiados e ameaçam toda gente, nós indo de assalto em assaldo somos uns mansos

MitroGlicerina

Não desejo mal a ninguém, mas abro excepção para ti. Estimo que te fodas honestamente.

G10

"Ninguém" defende a instituição Benfica

Ta na altura de ir.. deixe o clube para quem o ama..

Sem_Medo

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 23:27
A aguardar pelas capas de amanhã «Vieira furioso... Vieira dá murro na mesa... Vieira exige»
" Vieira foi ao balneário!"  :police:

(Isto é, nem sei se ele companhou a equipa, se foi, esse clássico não falta)

Roberto Kaldeira

Esta época é a prova que o "Milagre Financeiro" do SL BENFICA é uma mentira que acaba por ser fatal para este Clube.

Nem nos tempos do Vale isto aconteceu. Nem com o Vale ("bicho-papão") e Azevedo.

Spartacus

- Penalty claro sobre o Verthongen
- Penalty sobre o Weigl onde VAR não mostra de proposito o angulo onde se vê o toque na perna do Weigl
- Linhas de fora de jogo e momento alterado no lance que dá origem ao penalty do Moreirense

FALA CRL