Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosmic

Mal posso esperar pelo murro na mesa quando formos jogar à capital do móvel.

jv88

Tá TrAnQuIlO, tÁ fAvOrÁvEl!

DeIxA aRdeR

BENFIKA

Eu nem digo que seja saboatagem, é mesmo incompetência.

Veja-se os anos recentes do Benfica, como ganhamos, em que condições e porque ganhamos...

Ora foi porque os jogadores se revoltaram ao ouvirem o JJ cuspir no clube e no RV, ora porque o Lage sacou um milagre...apenas dois exemplos.
E isto quando andamos a apanhar um porto e sporting acessíveis, fosse por exemplo o porto do Villas Boas, ou até do Vitor Pereira e nem um campeonato cheirávamos.

A incompetência é que é muito disfarçada pelas debilidades dos outros. O Benfica tem ganho muito graças aos erros dos outros e não por estar propriamente forte.
Este anos estamos ainda mais fracos e o resultado está à vista, aliás até dá para ver o porto que nos tem ganho, está neste momento a apenas 4 pontos  :buck2:

Já o digo há anos, o porto se volta a crescer para os patamares de há uns anos vamos voltar a ver um penta.  :buck2:

Julião Veiga

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

Importa perceber o porquê.
Se calhar o Brunão é que tinha razão. "Num ano ganho eu no outro ganhas tu".

Já nada me espanta.

Chelas51

Faça-nos um grande favor...
Invente qualquer coisa e diga que tem de renunciar ao cargo! Pode ser por razões familiares!
Nós só queremos que se vá embora!
Por favor!

Sem_Medo

Somos milhões e não temos pessoas capazes de para derrubar este gajo?

Até no sporting conseguiram correr com o vrune.

RGouveia.SLB

A aguardar pelas capas de amanhã «Vieira furioso... Vieira dá murro na mesa... Vieira exige»

arfm14

Citação de: CarlosD em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:59
Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica

O primeiro cavalo de Troia.

Mais um jogo, mais um resultado que envergonha a nação benfiquista.

Já nos faltam adjetivos. É patente e desesperante a falta de atitude, de crença, de garra, de ambição e de profissionalismo, por parte dos jogadores do SL Benfica. Contudo, não nos iremos arrastar em desabafos estéreis nem em críticas negativas. O que tínhamos a dizer, já o dissemos. Com o campeonato perdido, há ainda duas competições para disputar: Liga Europa e Taça de Portugal.

E porque ainda existe a esperança de, pelo menos, conseguirmos ganhar a Taça de Portugal e, quiçá, fazer uma surpresa na Liga Europa, chegou a altura de cumprir o prometido e revelar o primeiro ovo podre que precisa de ser expulso, de forma imediata, do clube.

Este elemento foi responsável por partilhar com o Sporting CP todas as informações técnicas e táticas sobre o SL Benfica, antes do dérbi que colocou os dois clubes frente a frente. Não obstante, esta pessoa não só confidenciou quais os jogadores que o SL Benfica iria convocar, como também confidenciou o sistema tático, inclusive que iríamos jogar num sistema novo de três centrais, fazendo com que perdêssemos todo o efeito surpresa, preparando e ajudando drasticamente, assim, o Sporting CP para o embate. E não, contrariamente ao adiantado pela comunicação social, o bufo não é Tiago Pinto.

O primeiro cavalo de Troia chama-se Márcio Sampaio e faz parte da equipa técnica de Jorge Jesus.

A equipa do Polvo das Antas.

https://www.facebook.com/polvosdasantas/

Se isto for verdade é muito muito grave.

A ser verdade , este gajo tem de ser despedido com junta causa ontem. Já agora, meter também os advogados a trabalhar, finalmente, na defesa do clube e processar este gajo até ao infinito.

Quem deu o aval para ter este gajo no clube? Esse também tem de rolar.

Como provam isso?

Não podem difamar sem provar.

Sexta-Feira

Não temos um penalty!

Não falamos, o JJ de repente vem criticar quem fala sobre arbitragem? O JJ?

Cheira muito mal!

Camisola_20

Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

É preciso muito para perceber?

São corruptos e ha quem tenha provas que lhe fodem a vida. E eles compram o silencio atraves do futebol, dando muito dinheiro a ganhar quem os tem presos pelos tomates.

O futebol é uma linha de vida que esta gente tem.

BENFIKA

Citação de: hertz em 14 de Fevereiro de 2021, 23:24

Simplesmente porque podem. Tão simples quanto isso.
Estamos a falar de uma direcção que muito provavelmente roubou umas eleições. A partir daí, podem fazer o que quiserem.

Falamos também de um clube cujos adeptos aceitam e batem palmas a que o responsável do futebol seja um gajo que já assumiu que não percebe de futebol.
Estamos a falar de um clube onde o presidente mente descaradamente em público, ano após ano, e tudo parece normal.

A culpa é muito nossa, dos adeptos, porque permitimos tudo. Porque a maior parte a única coisa que sabe de futebol é ver golos.