Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

Importa perceber o porquê.
Se calhar o Brunão é que tinha razão. "Num ano ganho eu no outro ganhas tu".

Já nada me espanta.

Chelas51

Faça-nos um grande favor...
Invente qualquer coisa e diga que tem de renunciar ao cargo! Pode ser por razões familiares!
Nós só queremos que se vá embora!
Por favor!

Sem_Medo

Somos milhões e não temos pessoas capazes de para derrubar este gajo?

Até no sporting conseguiram correr com o vrune.

RGouveia.SLB

A aguardar pelas capas de amanhã «Vieira furioso... Vieira dá murro na mesa... Vieira exige»

arfm14

Citação de: CarlosD em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:59
Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica

O primeiro cavalo de Troia.

Mais um jogo, mais um resultado que envergonha a nação benfiquista.

Já nos faltam adjetivos. É patente e desesperante a falta de atitude, de crença, de garra, de ambição e de profissionalismo, por parte dos jogadores do SL Benfica. Contudo, não nos iremos arrastar em desabafos estéreis nem em críticas negativas. O que tínhamos a dizer, já o dissemos. Com o campeonato perdido, há ainda duas competições para disputar: Liga Europa e Taça de Portugal.

E porque ainda existe a esperança de, pelo menos, conseguirmos ganhar a Taça de Portugal e, quiçá, fazer uma surpresa na Liga Europa, chegou a altura de cumprir o prometido e revelar o primeiro ovo podre que precisa de ser expulso, de forma imediata, do clube.

Este elemento foi responsável por partilhar com o Sporting CP todas as informações técnicas e táticas sobre o SL Benfica, antes do dérbi que colocou os dois clubes frente a frente. Não obstante, esta pessoa não só confidenciou quais os jogadores que o SL Benfica iria convocar, como também confidenciou o sistema tático, inclusive que iríamos jogar num sistema novo de três centrais, fazendo com que perdêssemos todo o efeito surpresa, preparando e ajudando drasticamente, assim, o Sporting CP para o embate. E não, contrariamente ao adiantado pela comunicação social, o bufo não é Tiago Pinto.

O primeiro cavalo de Troia chama-se Márcio Sampaio e faz parte da equipa técnica de Jorge Jesus.

A equipa do Polvo das Antas.

https://www.facebook.com/polvosdasantas/

Se isto for verdade é muito muito grave.

A ser verdade , este gajo tem de ser despedido com junta causa ontem. Já agora, meter também os advogados a trabalhar, finalmente, na defesa do clube e processar este gajo até ao infinito.

Quem deu o aval para ter este gajo no clube? Esse também tem de rolar.

Como provam isso?

Não podem difamar sem provar.

Sexta-Feira

Não temos um penalty!

Não falamos, o JJ de repente vem criticar quem fala sobre arbitragem? O JJ?

Cheira muito mal!

Camisola_20

Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

É preciso muito para perceber?

São corruptos e ha quem tenha provas que lhe fodem a vida. E eles compram o silencio atraves do futebol, dando muito dinheiro a ganhar quem os tem presos pelos tomates.

O futebol é uma linha de vida que esta gente tem.

BENFIKA

Citação de: hertz em 14 de Fevereiro de 2021, 23:24

Simplesmente porque podem. Tão simples quanto isso.
Estamos a falar de uma direcção que muito provavelmente roubou umas eleições. A partir daí, podem fazer o que quiserem.

Falamos também de um clube cujos adeptos aceitam e batem palmas a que o responsável do futebol seja um gajo que já assumiu que não percebe de futebol.
Estamos a falar de um clube onde o presidente mente descaradamente em público, ano após ano, e tudo parece normal.

A culpa é muito nossa, dos adeptos, porque permitimos tudo. Porque a maior parte a única coisa que sabe de futebol é ver golos.

Box36

Epa estou me a cagar não dá mais esta merda... Presidente e restante corja são uma cambada de filhos da puta não da para escrever doutra forma. Estou farto desta merda, farto desta escumalha, conseguiram que eu já nem tenho vontade de falar e de ver aquilo que mais amo, que é o Benfica.
Entre voltar ao tempo do bynia ou makukulas ou Paulos madeiras ou ter de assistir a esta cambada de nojentos a jogar a bola, escolhia facilmente a primeira

karkow

O Bruno Lage deve se estar a rir como um perdido.  a ver este merdas que trouxe 10 gajos do Brasil para a equipa técnica pagos a peso de ouro e teve mais 110 milhões em reforços Hahahah para andar a lutar pelo 4º lugar com o Paços de Ferreira. E ainda a meter 100.000€ ao bolso mês para se rir deste circo total. Inacreditável. Deve estar de cadeirinha a fumar as melhores ervas do mundo para ver este autêntico circo. Mesmo sendo benfiquista deve estar a gozar largo o prato. Surreal o que está a acontecer.

Sem_Medo

Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2021, 23:27

Por incrível que pareça, quando terminou o jogo lembrei-me logo dessas declarações.

RedFenix

Eu ponho-me de joelhos á tua frente e imploro-te se for preciso.
Sai do Benfica por favor, seu nojento, o clube está destruído, sem rumo, sem alma, os benfiquistas não aguentam mais 3 anos e meio disto.

RUA C*RALH*