Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

obliquevoice


Nuno_SLB


alfredo

Citação de: samarras em 15 de Fevereiro de 2021, 09:50
Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2021, 09:49
Se as eleiçoes fossem hoje, o Vieira voltaria a ganhar. Isto é que doi.

Temos de muito longe a massa adepta mais burra do país.
Essa massa adepta é o sistema informático  :cool2:
raio dos bots...

DaTrueMister

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: obliquevoice em 15 de Fevereiro de 2021, 10:07
Anda caladinho como um rato.

é que nem se dá ao trabalho de ir aos jogos.



So esta atitude revela o pequenino q este animal de pelo é!! Nunca mais tombas animal!

HeijiHattori

Citação de: samarras em 15 de Fevereiro de 2021, 09:50
Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2021, 09:49
Se as eleiçoes fossem hoje, o Vieira voltaria a ganhar. Isto é que doi.

Temos de muito longe a massa adepta mais burra do país.
Essa massa adepta é o sistema informático  :cool2:
Nao so. Ainda ha muito pessoal a defender o Vieira.

DBdennisDB

As pessoas acham que tudo se resume a equipa de futebol e ao futebol jogado pela equipa. Aos problemas de roubo do VAR.

É muito mais que isso

Há compadrio por meter o afilhado CarlosLisboa e sua trupe no basquete.

Há compadrio pelo diretor das modalidades meter as meninas que são afilhadas (na baliza- curiosamente até já comprou uma que vale a pena mês passado)

Há compadrio da comandita dos sticks/patins, que tem andado a passear magia nos campos quando supostamente temos o melhor plantel. Não ganhamos aos porkos, osgas, Barcelos, Valongo, e afins

O futsal tem andado taco a taco com as osgas. No entanto aguarda se o que virá na Europa.

O voleibol apesar do sucesso....anda com uma equipa envelhecida. Necessita urgentemente de ser indo renovada. Dar ferramentas ao incrível Matz.

Acabar com negociatas com Mendes e sua pandilha

Acabar com parcerias de empresários que gravitam a volta do clube. Impondo os jogadores carrocel que não vestem o manto.

Demitir todo o departamento que não tem visibilidade.....comunicação. Para fazer umas páginas de resultados qualquer puto com programação HTML coloca isso na rede.

Acabar com o "acordo de cavalheiros " com porkos e legartos de recuperação financeira de ambos. É enterrar essa corja

Coluna The Great

Como venho a dizer, esta escumalha dragarta que esta à frente do nosso clube, vai nos deixar pior do que quando lá entraram

Widowmaker1

Se havia indicios hoje podemos ter quase a certeza que o que acontece no tugao e uma divisao de campeonatos para manter a massa acefala de adeptos comprometida, nao e bom para o negocio alguem ganhar 5 anos seguidos ou o Sporting nao ir ganhando de vez em quando o seu.
Os presidentes querem isso para se manterem na cadeira, a federacao por consequencia idem e os patrocinadores mais ainda porque assim mantem 100% do "cliente" desportivo comprando os seus servicos. E do interesse publico tambem e por isso se tem a completa ausencia de autoridades legais neste meior apesar de todos os "indicios" (provas) que vao aparecendo.


Once_Human

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: obliquevoice em 15 de Fevereiro de 2021, 10:07
Anda caladinho como um rato.

é que nem se dá ao trabalho de ir aos jogos.



Apanhar secas para quê? Ainda se fosse para ver o seu amado Sporting

RGouveia.SLB

"O noço perzidente sabe mecher se nos bastidores do futebol, se viece o noço das amburgas noz eriamos ser cumidos de sebulada"

Dr.Lecter

Mais uma noite mal dormida. Já perdi a conta às vezes que não fui "ao choque" e resisti à tentação do insulto e esperei pelo dia seguinte para vir aqui tentar ser racional, apontar erros e, dentro dos parcos conhecimentos que tenho, tentar expor uma ideia de organização para o futebol e modalidades do Benfica que seja coerente, adequada ao desporto moderno e ambiciosa. Mas devo dizer que estou completamente de rastos. Estou cansado deste Benfica que se amarra a si próprio, que se nivela por baixo, que não faz por sair da cepa torta, que é gerido desportivamente como se de uma mercearia de esquina se tratasse.

Mas o pior, o pior é perceber que a par da incompetência que grassa em muitos dos que ocupam os cargos dirigentes, pior do que perceber que muitos se servem do Benfica e para quem ganhar é uma necessidade que lhes permite eternizarem-se nos cargos, pior que tudo isso é ver a dignidade institucional do Sport Lisboa e Benfica completamente abandonada por quem tem a legitimidade e a obrigação de o defender.

Luís Filipe Vieira está a matar o Benfica. Atolado em complicações judiciais, com uma dívida gigantesca à banca e telhados de vidro que nunca mais acabam, demite-se de fazer a defesa mais básica do Benfica. Contra arbitragens que só nas últimas semanas já nos sonegaram 4 pontos, contra o não adiamento dos jogos quando apareceu o surto de covid, contra a choradeira permanente dos adversários.

No momento em que o Benfica mais precisa de um presidente, esconde-se como um rato. Fugiu como um cobarde nas eleições, com medo de ser exposto em debate, fugiu da responsabilidade quando voltou a trazer JJ, esconde-se agora mandando recados pelos acólitos, os Jaimes Antunes e os Monizes desta vida. É um personagem básico, sempre foi, um Pinto da Costa wannabe mas da feira da Vandoma. É as Total60 que muitos de nós tivemos porque não podíamos ter as Total90.

Agora que não há mais betão para construir, agora que financeiramente as coisas estão mais estáveis (até ver!), fica exposta toda a sua mediocridade e ausência de ideias e projecto desportivo. É um simplório arrogante, um novo rico que subiu na vida porque alguém o escolheu para levar esta missão adiante sem levantar grandes ondas. Rodeou-se sempre ou quase sempre de personagens de carácter muito duvidoso e quem o afrontou acabou sempre comprado e ao seu lado - o que diz muito deles, também.

Em 2021, o Benfica, após 100 milhões gastos com pouco critério, depois de uma decisão de risco máximo de fazer regressar um treinador cuja imagem o próprio Benfica tratou de ralar na praça pública, atravessa não só uma crise desportiva mas também uma crise institucional profunda. Estamos num Benfica onde a "estrutura" é perfeita, não erra, onde em que são sempre os factores externos que ditam o insucesso e nunca erros próprios, em que a preocupação é mandar recados contra quem tem "ambições sem sentido", em que se declara guerra a Benfiquistas e ao mesmo tempo se baixa as calças enquanto uma quadrilha de árbitros com assento no camarote do dragão nos mete o apito no cu em Moreira de Cónegos.

É este o actual Benfica, mais preocupado com a eternização no poder e a entronização de um sucessor, mais preocupado em combater Benfiquistas e apelidar quem pensa diferente de "hiena" - depois dos garotões e abutres. Sem liderança, sem projecto, sem ideias. Tudo é feito ad hoc, sem coerência, sem um fio condutor.

As eleições foram há 4 meses e tudo quanto era expectativa criada por esta direcção - até nisto Vieira revelou a sua falta de visão e imobilismo, podia ter aproveitado para fazer uma renovação (como faz qualquer Governo) mas continuou no mais do mesmo - tudo o quanto se podia associar a um arremedo de projecto desportivo, já foi por água a baixo. JJ está a mais, plantel precisa há anos (!!!) de uma limpeza e a direcção, enfim, é o que é.

Demita-se e que sejam convocadas eleições para 15 dias depois da final da taça. Era o mínimo que se pedia se houver uma réstia de dignidade e um pingo de amor ao clube.

redglobe

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: obliquevoice em 15 de Fevereiro de 2021, 10:07
Anda caladinho como um rato.

é que nem se dá ao trabalho de ir aos jogos.



Agora que o sistema de voto assegurou as eleições, vai desaparecer de fininho e deixar o príncipe da lágrima a cobrir as incidências para não haver pontas soltas que lhe façam nossa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Que desilusão, tristeza profunda...sinto-me absolutamente de rastos e sem perspetiva nenhuma de melhorar.

SousaLB

Queria desejar uma boa semana a quem votou neste indivíduo.

Votaram nisto, agora comam tudo até ao fim e não reclamem.