Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J_PN

Estou curioso para andar 4 anos para a frente e ver o rescaldo do mandato do projecto desportivo.

Mika21PA

Lord_of_Tuborg

Obrigado Sabotador, hoje não sei se puxo pelo Paços se puxo pelo Sporting para garantirmos um quarto lugar....

Obrigado

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 15 de Fevereiro de 2021, 14:20
Estou curioso para andar 4 anos para a frente e ver o rescaldo do mandato do projecto desportivo.

Estão a dizer que a pandemia pode durar uma década... Portanto há desculpa para 2 mandatos e meio.

Shoky

Citação de: JM21 em 15 de Fevereiro de 2021, 10:17

15 jogos, 5 vitórias.

NOJO.

Os registos desde fevereiro de 2020...há 365 dias...são do pior da nossa história.
Registos de quem luta para não descer.

bzouk

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2021, 14:25

15 jogos, 5 vitórias.

NOJO.

Os registos desde fevereiro de 2020...há 365 dias...são do pior da nossa história.
O futuro é medonho.

Red Eyes

Napster03

O pior no meio desta lama toda e' o sentimento de verdadeira impotencia para o conseguir tirar do poleiro.

O homem foi re eleito ha 4 meses. 4 meses! Temos mais 3 anos e 8 meses desta merda pela frente (pelo menos!).

Tirem-me deste filme.

+1benfiquista

15 jogos, 5 vitórias.

NOJO.

Em todos os aspectos... É uma raridade encontrar um jogo em que tenhamos marcado mais de 2 golos, raramente não sofremos e a % de jogos em que ganhamos por 1 é enorme. Nem vou falar na quantidade inacreditável de pontos perdidos...

2020 foi muito mau e 2021 segue a mesma tendência. Tudo isto com um investimento de 100M. É uma crise aguda.

GiiB_10

15 jogos, 5 vitórias.

NOJO.
Não percebo porque continuam aqui a meter os registos do Bruno Lage...

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 15 de Fevereiro de 2021, 14:29

15 jogos, 5 vitórias.

NOJO.

Em todos os aspectos... É uma raridade encontrar um jogo em que tenhamos marcado mais de 2 golos, raramente não sofremos e a % de jogos em que ganhamos por 1 é enorme. Nem vou falar na quantidade inacreditável de pontos perdidos...

2020 foi muito mau e 2021 segue a mesma tendência. Tudo isto com um investimento de 100M. É uma crise aguda.

O inicio de uma década de pesadelo.

JRCosta

É cada vez mais claro para todos que interessa aos rivais manter Vieira no Benfica, para que este continue manietado, adormecido e cada vez menos a grande força desportiva nacional. A sabotagem e o silêncio constantes são as provas de que esta direcção não irá fazer nada contra o ataque lançado nos anos anteriores.

É preciso corrigir o golpe eleitoral das urnas desaparecidas. Infelizmente isto não vai lá com conversa e diplomacia, é preciso fazer cair a direcção rapidamente.

tiagor11

O nosso problema é só apertar mos com eles na Internet, ninguém vai ao estádio, centro de treinos fazer barulho e atenção que eu digo isto e incluo me no saco.

Para o mal ou para o bem e por muito menos, lagartos ou andrades já tinham protestado em todo o lado.

J_PN

15 jogos, 5 vitórias.

NOJO.

A altura para trocar de treinador foi em final de novembro/início de dezembro como defendi. Falhou o 1º lugar na LE e a equipa piorava de jogo para jogo. Ainda íamos a tempo de ganhar alguma coisa.

vermelhao_33

Por culpa propria vai ficar conhecido pelo calote no bes e pela tentativa de destruicao do clube.

Ha muitos anos que mostra nao ter capacidade para gerir um clube que nunca foi o seu.

Nunca irei perceber quem é que vota numa pessoa que nao e do seu clube para lidera lo. Nunca respeitarei quem lhe deu credibilidade e da a cara na direcao.