Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola ao Poste

A usar o Benfica como escudo pessoal. Absolutamente repugnante.

PeladinhaXY

SOMOS UM BORDEL À TUA PALA.

ESTE É O CHULO MOR.

hertz

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

Importa perceber o porquê.

Simplesmente porque podem. Tão simples quanto isso.
Estamos a falar de uma direcção que muito provavelmente roubou umas eleições. A partir daí, podem fazer o que quiserem.

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Fevereiro de 2021, 23:13
Eu não me iludo mais!

Propositado. A direção está a fazer isto propositadamente.

Não pode ser só incompetência...Não me fodam.

Estão amarrados e provavelmente a ser encostados para não serem denunciados..

Cada vez mais salta à vista que temos um presidente agachado e amarrado pelos porcos.
Todo este silêncio quando o Benfica é sistematicamente violentado por Liga e arbitragens não é por acaso.

Eu acho que os meninos de Alvalade sabem coisas.

Os nossos vizinhos sabem coisas!

SLBenfica1904

Calma que o grande líder vai ao balneário!!

Vai acabar com o Benfica, enquanto clube grande que era! Podem ter a certeza disto: este homem vai acabar com o Benfica!

Jamal

O pior é que falar já nem adianta um crl :-X

Toalhete

Citação de: sardao em 14 de Fevereiro de 2021, 23:21
Destruição total do Benfica, só temos o que merecemos. Este gajo era um aldrabão de primeira no Alverca e os benfiquistas fizeram dele o Rei-Sol. Odiava este gajo ainda antes de ele ter posto os pés na Luz, estou farto de pregar aos peixes. São 20 anos de incompetência, boçalidade e corrupção e os benfiquistas a bater palmas e a reverem-se nisto.

Tudo dito.
Os benfiquistas têm aquilo que merecem.

MaFd_R@_SLB

JustMe

Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

Chantagem associada ao desinteresse natural de quem nunca quis verdadeiramente saber do clube. A isto, é só juntar 200 g de um conjunto de jogadores desligados, uma pitada de mau profissionalismo, picar um treinador que parece estar senil, levar ao forno durante 37 minutos, e voilà: uma merda.

josantiago

Importa é expulsar esta corja toda do clube

Cosmic

Mal posso esperar pelo murro na mesa quando formos jogar à capital do móvel.

jv88

Tá TrAnQuIlO, tÁ fAvOrÁvEl!

DeIxA aRdeR

BENFIKA

Eu nem digo que seja saboatagem, é mesmo incompetência.

Veja-se os anos recentes do Benfica, como ganhamos, em que condições e porque ganhamos...

Ora foi porque os jogadores se revoltaram ao ouvirem o JJ cuspir no clube e no RV, ora porque o Lage sacou um milagre...apenas dois exemplos.
E isto quando andamos a apanhar um porto e sporting acessíveis, fosse por exemplo o porto do Villas Boas, ou até do Vitor Pereira e nem um campeonato cheirávamos.

A incompetência é que é muito disfarçada pelas debilidades dos outros. O Benfica tem ganho muito graças aos erros dos outros e não por estar propriamente forte.
Este anos estamos ainda mais fracos e o resultado está à vista, aliás até dá para ver o porto que nos tem ganho, está neste momento a apenas 4 pontos  :buck2:

Já o digo há anos, o porto se volta a crescer para os patamares de há uns anos vamos voltar a ver um penta.  :buck2: