Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CarlosD

Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:59
Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica

O primeiro cavalo de Troia.

Mais um jogo, mais um resultado que envergonha a nação benfiquista.

Já nos faltam adjetivos. É patente e desesperante a falta de atitude, de crença, de garra, de ambição e de profissionalismo, por parte dos jogadores do SL Benfica. Contudo, não nos iremos arrastar em desabafos estéreis nem em críticas negativas. O que tínhamos a dizer, já o dissemos. Com o campeonato perdido, há ainda duas competições para disputar: Liga Europa e Taça de Portugal.

E porque ainda existe a esperança de, pelo menos, conseguirmos ganhar a Taça de Portugal e, quiçá, fazer uma surpresa na Liga Europa, chegou a altura de cumprir o prometido e revelar o primeiro ovo podre que precisa de ser expulso, de forma imediata, do clube.

Este elemento foi responsável por partilhar com o Sporting CP todas as informações técnicas e táticas sobre o SL Benfica, antes do dérbi que colocou os dois clubes frente a frente. Não obstante, esta pessoa não só confidenciou quais os jogadores que o SL Benfica iria convocar, como também confidenciou o sistema tático, inclusive que iríamos jogar num sistema novo de três centrais, fazendo com que perdêssemos todo o efeito surpresa, preparando e ajudando drasticamente, assim, o Sporting CP para o embate. E não, contrariamente ao adiantado pela comunicação social, o bufo não é Tiago Pinto.

O primeiro cavalo de Troia chama-se Márcio Sampaio e faz parte da equipa técnica de Jorge Jesus.

A equipa do Polvo das Antas.

https://www.facebook.com/polvosdasantas/

Se isto for verdade é muito muito grave.

A ser verdade , este gajo tem de ser despedido com junta causa ontem. Já agora, meter também os advogados a trabalhar, finalmente, na defesa do clube e processar este gajo até ao infinito.

Quem deu o aval para ter este gajo no clube? Esse também tem de rolar.

SimaoMiccoli

Citação de: xtrk21 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:19
amanha nos jornais , vieira foi ao balneário

Capa a Bola:
"Luisão dá pontapé na porta do balneário. Jogadores em choque"

19h, antes do tacho, comunicado do Rui Encosta:
"Estamos atentos, num futuro próximo... iremos agir em conformidade hum"

LFV:
Candy Crush

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Fevereiro de 2021, 23:13
Eu não me iludo mais!

Propositado. A direção está a fazer isto propositadamente.

Não pode ser só incompetência...Não me fodam.

Estão amarrados e provavelmente a ser encostados para não serem denunciados..

Cada vez mais salta à vista que temos um presidente agachado e amarrado pelos porcos.
Todo este silêncio quando o Benfica é sistematicamente violentado por Liga e arbitragens não é por acaso.

O'Brien

Noutros tempos de glória, esta direcção já tinha sido um expulsa há muito tempo.
Vemos adeptos benfiquistas mansos que arranjam sempre uma desculpa a direcção de merda que temos, que nos está a destruir a todos os níveis, mas vão nas cantigas das "sereias" de um populista. O Benfica está entregue aos bichos e estará durante muito tempo enquanto tivermos estes adeptos a dar opiniões públicas.

Isto exige revolta. Exige acção. Exige glorificar de volta o Sport Lisboa e Benfica

Urge deitar esta direcção abaixo!

Urge deitar estas opiniões opressoras abaixo.

Urge deitar a ditadura que o nosso Benfica enfrenta abaixo.

Movam-se. Gritem.

Todos os fins de semana tarjas na Luz, grafites, mensagens no Seixal, etc.

Não nos podem deitar abaixo! Temos que lutar pela nossa história. Abafar os papagaios das lengas-lengas das pedras da calçada.

Bola ao Poste

A usar o Benfica como escudo pessoal. Absolutamente repugnante.

PeladinhaXY

SOMOS UM BORDEL À TUA PALA.

ESTE É O CHULO MOR.

hertz

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

Importa perceber o porquê.

Simplesmente porque podem. Tão simples quanto isso.
Estamos a falar de uma direcção que muito provavelmente roubou umas eleições. A partir daí, podem fazer o que quiserem.

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Fevereiro de 2021, 23:13
Eu não me iludo mais!

Propositado. A direção está a fazer isto propositadamente.

Não pode ser só incompetência...Não me fodam.

Estão amarrados e provavelmente a ser encostados para não serem denunciados..

Cada vez mais salta à vista que temos um presidente agachado e amarrado pelos porcos.
Todo este silêncio quando o Benfica é sistematicamente violentado por Liga e arbitragens não é por acaso.

Eu acho que os meninos de Alvalade sabem coisas.

Os nossos vizinhos sabem coisas!

SLBenfica1904

Calma que o grande líder vai ao balneário!!

Vai acabar com o Benfica, enquanto clube grande que era! Podem ter a certeza disto: este homem vai acabar com o Benfica!

Jamal

O pior é que falar já nem adianta um crl :-X

Toalhete

Citação de: sardao em 14 de Fevereiro de 2021, 23:21
Destruição total do Benfica, só temos o que merecemos. Este gajo era um aldrabão de primeira no Alverca e os benfiquistas fizeram dele o Rei-Sol. Odiava este gajo ainda antes de ele ter posto os pés na Luz, estou farto de pregar aos peixes. São 20 anos de incompetência, boçalidade e corrupção e os benfiquistas a bater palmas e a reverem-se nisto.

Tudo dito.
Os benfiquistas têm aquilo que merecem.

MaFd_R@_SLB

JustMe

Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

Chantagem associada ao desinteresse natural de quem nunca quis verdadeiramente saber do clube. A isto, é só juntar 200 g de um conjunto de jogadores desligados, uma pitada de mau profissionalismo, picar um treinador que parece estar senil, levar ao forno durante 37 minutos, e voilà: uma merda.

josantiago

Importa é expulsar esta corja toda do clube