Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cosmic

É a época em que demonstra claramente que não é nem nunca foi do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Fevereiro de 2021, 23:13
Eu não me iludo mais!

Propositado. A direção está a fazer isto propositadamente.

Não pode ser só incompetência...Não me fodam.

Estão amarrados e provavelmente a ser encostados para não serem denunciados..

Tudo parece indicar isso

Nem piam, ratos de esgoto

BENFIKA

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-14/inglaterra-rangnick-recusou-treinar-o-chelsea-adorava-ir-mas-nao-sou-um-interi/879117

Há anos que defendo que o Benfica devia ter um departamento de futebol altamente competente, liderado por alguém assim. Conhecedor do futebol, que sabe estruturar um clube, criar uma equipa, etc.

Em vez disso, não temos departamento de futebol e somos comandados por um responsável pelo futebol que não percebe de futebol  :buck2: :estrelas:

Como é que se aceita esta merda??

Sexta-Feira

Estás amarrado seu sem vergonha!

Que andas a esconder?

Ninguém fala? Arbitragens, JJ... Nada?

Que fizeste ao Benfica Vieira?

nwpt

xtrk21

amanha nos jornais , vieira foi ao balneário 

sardao

Destruição total do Benfica, só temos o que merecemos. Este gajo era um aldrabão de primeira no Alverca e os benfiquistas fizeram dele o Rei-Sol. Odiava este gajo ainda antes de ele ter posto os pés na Luz, estou farto de pregar aos peixes. São 20 anos de incompetência, boçalidade e corrupção e os benfiquistas a bater palmas e a reverem-se nisto.

Sem_Medo

Eu não me iludo mais!

Concordo plenamente, estão a dar títulos a falidos para não serem apertados, não tenho dúvidas.

Shoky

Estamos a ser sabotados propositadamente. Em 2021, já não tenho dúvidas, esta direcção trabalha para perdermos.

Importa perceber o porquê.

CarlosD

Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:59
Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica

O primeiro cavalo de Troia.

Mais um jogo, mais um resultado que envergonha a nação benfiquista.

Já nos faltam adjetivos. É patente e desesperante a falta de atitude, de crença, de garra, de ambição e de profissionalismo, por parte dos jogadores do SL Benfica. Contudo, não nos iremos arrastar em desabafos estéreis nem em críticas negativas. O que tínhamos a dizer, já o dissemos. Com o campeonato perdido, há ainda duas competições para disputar: Liga Europa e Taça de Portugal.

E porque ainda existe a esperança de, pelo menos, conseguirmos ganhar a Taça de Portugal e, quiçá, fazer uma surpresa na Liga Europa, chegou a altura de cumprir o prometido e revelar o primeiro ovo podre que precisa de ser expulso, de forma imediata, do clube.

Este elemento foi responsável por partilhar com o Sporting CP todas as informações técnicas e táticas sobre o SL Benfica, antes do dérbi que colocou os dois clubes frente a frente. Não obstante, esta pessoa não só confidenciou quais os jogadores que o SL Benfica iria convocar, como também confidenciou o sistema tático, inclusive que iríamos jogar num sistema novo de três centrais, fazendo com que perdêssemos todo o efeito surpresa, preparando e ajudando drasticamente, assim, o Sporting CP para o embate. E não, contrariamente ao adiantado pela comunicação social, o bufo não é Tiago Pinto.

O primeiro cavalo de Troia chama-se Márcio Sampaio e faz parte da equipa técnica de Jorge Jesus.

A equipa do Polvo das Antas.

https://www.facebook.com/polvosdasantas/

Se isto for verdade é muito muito grave.

A ser verdade , este gajo tem de ser despedido com junta causa ontem. Já agora, meter também os advogados a trabalhar, finalmente, na defesa do clube e processar este gajo até ao infinito.

Quem deu o aval para ter este gajo no clube? Esse também tem de rolar.

SimaoMiccoli

Citação de: xtrk21 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:19
amanha nos jornais , vieira foi ao balneário

Capa a Bola:
"Luisão dá pontapé na porta do balneário. Jogadores em choque"

19h, antes do tacho, comunicado do Rui Encosta:
"Estamos atentos, num futuro próximo... iremos agir em conformidade hum"

LFV:
Candy Crush

RGouveia.SLB

Eu não me iludo mais!

Cada vez mais salta à vista que temos um presidente agachado e amarrado pelos porcos.
Todo este silêncio quando o Benfica é sistematicamente violentado por Liga e arbitragens não é por acaso.

O'Brien

Noutros tempos de glória, esta direcção já tinha sido um expulsa há muito tempo.
Vemos adeptos benfiquistas mansos que arranjam sempre uma desculpa a direcção de merda que temos, que nos está a destruir a todos os níveis, mas vão nas cantigas das "sereias" de um populista. O Benfica está entregue aos bichos e estará durante muito tempo enquanto tivermos estes adeptos a dar opiniões públicas.

Isto exige revolta. Exige acção. Exige glorificar de volta o Sport Lisboa e Benfica

Urge deitar esta direcção abaixo!

Urge deitar estas opiniões opressoras abaixo.

Urge deitar a ditadura que o nosso Benfica enfrenta abaixo.

Movam-se. Gritem.

Todos os fins de semana tarjas na Luz, grafites, mensagens no Seixal, etc.

Não nos podem deitar abaixo! Temos que lutar pela nossa história. Abafar os papagaios das lengas-lengas das pedras da calçada.