Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mmartins1

Citação de: bzouk em 15 de Fevereiro de 2021, 16:10
Citação de: wolfking em 15 de Fevereiro de 2021, 16:09
Citação de: vieirah1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 15:47
"Foi legitimamente eleito pelos sócios para mais 4 anos"

"Deu tudo o que o treinador pediu"

"Os jogadores têm todas as condições de trabalho"

"Não é ele que joga e que falha golos à boca da baliza"

(Brevemente num cartilheiro perto de si)
"Temos que ter gratidão e não ter memória curta"

"Sem o Covid tínhamos arrasado"

"Apanhámos pela frente um super PAOK"

"Não se pode ganhar sempre"

"O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar"

vi uma luz a indicar que estamos no caminho certo, temos de ser pacientes

JRCosta

Citação de: vieirah1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 15:47
"Foi legitimamente eleito pelos sócios para mais 4 anos"

"Deu tudo o que o treinador pediu"

"Os jogadores têm todas as condições de trabalho"

"Não é ele que joga e que falha golos à boca da baliza"

(Brevemente num cartilheiro perto de si)

E nas raras vezes que temos ganho algo ultimamente, mete-se à frente para recolher os louros. Um noje absoluto de pessoa e presidente.

bzouk

Num momento em que os principais responsáveis deviam ter o destaque, esse mesmo destaque é roubado por quem?

https://youtu.be/Fc9CSVJ4HmI

Só tou a ver

Citação de: bzouk em 15 de Fevereiro de 2021, 16:17
Num momento em que os principais responsáveis deviam ter o destaque, esse mesmo destaque é roubado por quem?

https://youtu.be/Fc9CSVJ4HmI
A postura dos yes-men é reveladora.

BENFIKA

Citação de: bzouk em 15 de Fevereiro de 2021, 16:17
Num momento em que os principais responsáveis deviam ter o destaque, esse mesmo destaque é roubado por quem?

https://youtu.be/Fc9CSVJ4HmI

Quando ganha lá aparece ele, é tudo fruto do trabalho dele e dos seus tomates.
Quando perde ninguém o vê, agora até manda os vices para a TV do clube falar uma vez por semana  :buck2:

É um cobarde e sempre será.

Motörhead

#976310
Citação de: bzouk em 15 de Fevereiro de 2021, 16:17
Num momento em que os principais responsáveis deviam ter o destaque, esse mesmo destaque é roubado por quem?

https://youtu.be/Fc9CSVJ4HmI

"Acho que fui um gajo com tomates muito fortes"
diz o gajo em que a sua primeira opçao foi que o Jesus voltasse, o Lage sendo uma escolha padrao...


samarras

Citação de: bzouk em 15 de Fevereiro de 2021, 16:17
Num momento em que os principais responsáveis deviam ter o destaque, esse mesmo destaque é roubado por quem?

https://youtu.be/Fc9CSVJ4HmI
Fds, não sei como conseguem meter like nesse vídeo. Dá me vómitos e almocei bem, não quero estragar. 

BENFIKA

Nesse vídeo reparem bem na cara de toda a gente, incluindo jogadores e Bruno Lage...alguém diz que é cara de quem ganhou um titulo há uma hora atrás?  :buck2:

O vieira fala e está tudo com uma cara de frete e de enterro que nem é bom. Quando se conquista algo e alguém que admiramos fala geralmente as pessoas esboçam um sorriso, ficam contentes por partilhar o sucesso.

Ali vê-se uma série de pessoas que está a pensar "está calado caralho!! Põe-te a andar e deixa-nos festejar"  :buck2:

vieirah1904





"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Nós, em relação ao Benfica, e em particular à sua estrutura, conhecemos tudo, de cor e salteado. Conhecemos de trás para a frente."

Il trattore

Camacho, Trapattoni, Koeman, Fernando Santos, Camacho novamente,
Quique, JJ, RV, Lage e novamente JJ, se fossem presidente do clube da vossa aldeia, quais destes escolhiam para o vosso clube? Muito medo do próximo que possa ser se o Luís se manter à frente do Benfica

Roberto Kaldeira

Citação de: vieirah1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:35




"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Nós, em relação ao Benfica, e em particular à sua estrutura, conhecemos tudo, de cor e salteado. Conhecemos de trás para a frente."


Este andrade soube disto tudo de antemão. Não foi por falta de aviso, mas muita gente burra foi votar na "gratidão", na continuação da mediocridade e no Anti-Benfiquismo.

xaninhow

Fazia falta uma invasão igual à que aconteceu em Alcochete... Mas aqui os visados não seriam os jogadores... Seriam sim este vigarista LFV, Rui Costa, DSO e todos os outros que fazem parte da estrumetura, Btv, cartilheiros e afins.

Tirá-los de lá a força, já que a bem não saem

werty10

#976318
Começo a achar que o RGS tinha razão quando disse que apesar de ter ganho o Vieira não chegava ao fim do mandato.

franciscoafonso

Citação de: werty10 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:41
Começo a achar que o RGS tinha razão quando disse que apesar de ter ganho o Vieira não chegava ao do mandato.
O próprio Vieira disse isso.

Disse com todas as letras que não se via a acabar o último mandato.
Disse com todas as letras que queria ser ele a escolher o sucessor.
Disse com todas as letras que era o último mandato que fazia.

A dívida ao BES fica resolvida em 2022.

Portanto, é juntar 2+2. Não ouviu quem não quis. Quem votou Vieira - e nunca saberemos quem e quantos foram - apoiou uma distania.