Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Granizo em 15 de Fevereiro de 2021, 17:39
Citação de: iloy em 15 de Fevereiro de 2021, 17:37
Incrível è não termos um único começo de revolta!!
Todos a ficar caladinhos !!
Quem votou neste gatuno então deve estar escondido como um rato afirmando aos amigos que nunca votou nele

O facto de nao haver publico nos estadios ajuda a isso.

Sinceramente não sei!!
Os últimos anos mostraram adeptos muito quietinhos. O número de vezes onde fui ao estádio a ver adeptos ao meu lado a idolatrar o lfv apesar dos fracassos!!
Ainda hoje batiam palmas se podiam estar no estádio

Loopkin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:07
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1361357847179714567

é importante ir à luta . O Benfica nunca morre , mas os adeptos têm de o resgatar e começar tudo de novo.

Já alguém tinha referido esta intervenção do RGS. Estranhíssimo alguém dizer isto 3 dias antes de uma eleição.



PaulinhoB

Citação de: vieirah1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:35




"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Nós, em relação ao Benfica, e em particular à sua estrutura, conhecemos tudo, de cor e salteado. Conhecemos de trás para a frente."

Devíamos ter outdoors gigantes espalhados pelo país com essa merda e todas as contradições absurdas desse labrego sem vergonha.. que desespero, meto meio ordenado nisso..

slb2tuga

Citação de: vieirah1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:35




"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Nós, em relação ao Benfica, e em particular à sua estrutura, conhecemos tudo, de cor e salteado. Conhecemos de trás para a frente."


o retrato perfeito do Benfica atual

xtrk21

Citação de: slb2tuga em 15 de Fevereiro de 2021, 17:55
Citação de: vieirah1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:35




"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Nós, em relação ao Benfica, e em particular à sua estrutura, conhecemos tudo, de cor e salteado. Conhecemos de trás para a frente."


o retrato perfeito do Benfica atual

Essa noticia vem em que jornal ?
Mais uma razão  para ele sair

tino

Citação de: Loopkin em 15 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:07
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1361357847179714567

é importante ir à luta . O Benfica nunca morre , mas os adeptos têm de o resgatar e começar tudo de novo.

Já alguém tinha referido esta intervenção do RGS. Estranhíssimo alguém dizer isto 3 dias antes de uma eleição.

Ele deve saber alguma coisa que poucas pessoas sabem. O Vieira quer pôr lá alguém sem ir a votos.

Shoky

Estamos em fevereiro de 1996 neste momento. Até a final da Taça está praticamente assegurada e tudo. Igualzinho.

Hora de acordar. Aprender com os erros cometidos nessa altura e evitar um novo Vietnam. Eu não sei se o Benfica aguenta nova seca histórica de títulos e valores.

Iremos ser julgados pelo que fizermos nos próximos meses.

xtrk21

Citação de: tino em 15 de Fevereiro de 2021, 18:10
Citação de: Loopkin em 15 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:07
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1361357847179714567

é importante ir à luta . O Benfica nunca morre , mas os adeptos têm de o resgatar e começar tudo de novo.

Já alguém tinha referido esta intervenção do RGS. Estranhíssimo alguém dizer isto 3 dias antes de uma eleição.

Ele deve saber alguma coisa que poucas pessoas sabem. O Vieira quer pôr lá alguém sem ir a votos.
Ai esta ele só sai do benfica quando alguém contar as coisas que sabe , senão só ira sair daqui a uns anos


redglobe

Citação de: tino em 15 de Fevereiro de 2021, 18:10
Citação de: Loopkin em 15 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:07
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1361357847179714567

é importante ir à luta . O Benfica nunca morre , mas os adeptos têm de o resgatar e começar tudo de novo.

Já alguém tinha referido esta intervenção do RGS. Estranhíssimo alguém dizer isto 3 dias antes de uma eleição.

Ele deve saber alguma coisa que poucas pessoas sabem. O Vieira quer pôr lá alguém sem ir a votos.

Isso não é grande segredo. O arguido disse na TV que se calhar " não ficava o mandato todo". Isto vai decidir-se no aperto que tenha ou não com a justiça. Se tiver aperto faz o mandato todo. Se não tiver sai e deixa lá um lacaio a cobrir a situação no tempos mais próximos. Só o necessário para nada de comprometedor ficar fora de controlo.

flsb

Quantos vice-presidentes têm que se demitir para a direcção cair ?

SimaoMiccoli

Citação de: flsb em 15 de Fevereiro de 2021, 18:22
Quantos vice-presidentes têm que se demitir para a direcção cair ?

Quantos temos? 30?

Barolas

Está aqui o senhor que ATACA SÓCIOS  e não ataca quem prejudica o clube...