Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JUST4FUN

O Covid foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Se havia pouca contestação, agora é NULA.

Nelo

O mal começa coma a escolha de JJ, acabam as negociatas co o Mendes e o resultado é o que se vê

RedWinner

Direção do SLB:

acabem com este sofrimento todo

IPASLB

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2021, 18:14
Estamos em fevereiro de 1996 neste momento. Até a final da Taça está praticamente assegurada e tudo. Igualzinho.

Hora de acordar. Aprender com os erros cometidos nessa altura e evitar um novo Vietnam. Eu não sei se o Benfica aguenta nova seca histórica de títulos e valores.

Iremos ser julgados pelo que fizermos nos próximos meses.
Os verdadeiros Benfiquistas aguentam tudo o que é normal no SLB "Ganhar muito mais vezes do que não ganhar", já os fracos como Vieira é que não se aguentam quando pensam nos euros.

Diablo

As eleições tinham de ser no único momento aceitável da equipa no campeonato. Sina do crl. Agora bastaria que 13% dos 62% fictícios passassem para o lado de cá da barricada.

IPASLB

Citação de: Nelo em 15 de Fevereiro de 2021, 19:04
O mal começa coma a escolha de JJ, acabam as negociatas co o Mendes e o resultado é o que se vê
O mal começa na presidência e na direção, o resto vem por arrasto.

Baron_Davis

vermelhao_33

O palpite do RGS pode estar relacionado ou com problemas de saude, ou com problemas com a justica ou pode ser so um palpite.

Eu tambem acho que a situacao ser insustentavel a partir do momento em que haja pessoas no estadio ou possa haver aglomeracoes de pessoas.

Nao ha nem dinheiro, nem ideias nem capacidade para inverter o rumo.

The_Riggs

Provavelmente, o único clube grande do mundo em que uma direção sobrevive a entregar títulos aos rivais e a vender jogadores queridos da massa associativa de forma tão vergonhosa ( Bernardo, Cancelo, Renato e Guedes à cabeça).

Até o Sporting foi despachando presidentes por não ganharem, nunca se quiseram habituar a perder, ou pelo menos faziam algo para mudar o rumo dos acontecimentos, não estando aqui a discutir se foi sempre certou ou não.

a história do Benfica mudou naquela assembleia com meia dúzia de pessoas que alterou os estatutos e não sei se alguma vez vai recuperar.

Fabiuh21

Já saiu do buraco? Pediu desculpa? Justificação? Murro na mesa? Demissão?

Está tudo normal no reino de LFV  não se passa nada

Barolas

Fim de ciclo. O Sr só tem um caminho convocar uma AG extraordinária e ouvir a palavra dos sócios a saber se AINDA mantêm  confiança em quem dirige o clube. Não pode passar desta época, já não há NADA que se aproveite!

Red2802

A verdade é expansiva; a mentira retrai-se, esconde-se até aos olhos dos depravados.

Camilo Castelo Branco

Miguel Caeiro

Demito-me, não de ser benfiquista, algo impossível, de resto, mas, sim, de seguir os jogos enquanto tu aqui estiveres, ser ignóbil e desprezível! A sanidade física e mental vem primeiro!

Nem o PdC eu odeio tanto como a ti, traste, por incrível que pareça!!!

Só desejo que desapareças para bem longe e nunca mais tenhas nenhuma ligação ao clube do meu coração, o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

ana_lopes2009

Golden_Mean

Parece-me que existe aqui um erro grande de análise, tenho muitas dúvidas, muitas, muitas dúvidas pelo que vi a partir das 17h na mobilização dos sócios, que o Vieira tenha ganho as eleições.

Seguindo esta linha de raciocínio, é sempre importante aumentar a mobilização, mas o fundamental não foi a mobilização, foi o acto eleitoral em si. Nunca, nunca!, as urnas poderiam ter saído dos locais de voto da forma que saíram. Nunca, nunca!, se deveria ter permitido avançar com o acto eleitoral sem ter 100% de garantia da MAG, por escrito, que iria acontecer uma contagem de votos físicos nos locais de votos após a votação encerrar, com representantes de ada uma das listas presentes, isto além da óbvia certificação e/ou auditoria externa ao sistema de votação electrónica.