Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Damásio, Vale e Vieira.
Só mesmo um enorme clube como o Benfica para aguentar quase 3 décadas de mediocridade.

Baron_Davis


RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:14
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Fevereiro de 2021, 17:12
Fodido fodido nem é o clube estar na merda, é não haver nem um clarão de luz ao fundo do tunel. Nada, zero. É uma sensação de impotencia completa.
Estamos a ver o pior período da história do clube. Esta morte estava mais que anunciada.
Parabéns aos fdp que votaram vieira ao longo dos anos. Obrigado à oposição por não ter contestado os resultados.
Alguem me acorde deste pesadelo sem fim.
Isto está tão mau ou pior  como no tempo do vietnam .  :-X

Está ainda pior. No tempo do Vietname não havia 100 milhões de investimento, não havia uma constante publicidade de "prosperidade e obra feita" aos adeptos.

LX

Citação de: Golden_Mean em 15 de Fevereiro de 2021, 19:21
Parece-me que existe aqui um erro grande de análise, tenho muitas dúvidas, muitas, muitas dúvidas pelo que vi a partir das 17h na mobilização dos sócios, que o Vieira tenha ganho as eleições.

Seguindo esta linha de raciocínio, é sempre importante aumentar a mobilização, mas o fundamental não foi a mobilização, foi o acto eleitoral em si. Nunca, nunca!, as urnas poderiam ter saído dos locais de voto da forma que saíram. Nunca, nunca!, se deveria ter permitido avançar com o acto eleitoral sem ter 100% de garantia da MAG, por escrito, que iria acontecer uma contagem de votos físicos nos locais de votos após a votação encerrar, com representantes de ada uma das listas presentes, isto além da óbvia certificação e/ou auditoria externa ao sistema de votação electrónica.



Nunca saberemos, a partir do momento que as urnas não foram contadas fisicamente nos locais das mesas de votos, e foram levadas para parte incerta.

A minha amostra é ínfima, mas não conheço ninguém que tenha votado Vieira.   

Aquelas 3h à volta do estádio foram o único momento em que senti o benfiquismo vivo de largos meses. O espirito era de mudança, não tenho provas, mas acredito que as eleições foram adulteradas.

Paparuk1904

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2021, 19:27
Damásio, Vale e Vieira.
Só mesmo um enorme clube como o Benfica para aguentar quase 3 décadas de mediocridade.
Vamos ver se aguenta...

_JonasThern_

Chateia-me solenemente o Noronha e o Rui Gomes da Silva não darem nenhum sinal de vida.

Jonny-Venezuela

Citação de: vieirah1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:35




"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Nós, em relação ao Benfica, e em particular à sua estrutura, conhecemos tudo, de cor e salteado. Conhecemos de trás para a frente."



Como um vieirista explica isto?

Golden_Mean

Citação de: LX em 15 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: Golden_Mean em 15 de Fevereiro de 2021, 19:21
Parece-me que existe aqui um erro grande de análise, tenho muitas dúvidas, muitas, muitas dúvidas pelo que vi a partir das 17h na mobilização dos sócios, que o Vieira tenha ganho as eleições.

Seguindo esta linha de raciocínio, é sempre importante aumentar a mobilização, mas o fundamental não foi a mobilização, foi o acto eleitoral em si. Nunca, nunca!, as urnas poderiam ter saído dos locais de voto da forma que saíram. Nunca, nunca!, se deveria ter permitido avançar com o acto eleitoral sem ter 100% de garantia da MAG, por escrito, que iria acontecer uma contagem de votos físicos nos locais de votos após a votação encerrar, com representantes de ada uma das listas presentes, isto além da óbvia certificação e/ou auditoria externa ao sistema de votação electrónica.



Nunca saberemos, a partir do momento que as urnas não foram contadas fisicamente nos locais das mesas de votos, e foram levadas para parte incerta.

A minha amostra é ínfima, mas não conheço ninguém que tenha votado Vieira.   

Aquelas 3h à volta do estádio foram o único momento em que senti o benfiquismo vivo de largos meses. O espirito era de mudança, não tenho provas, mas acredito que as eleições foram adulteradas.
Exactamente, a minha percepção é exactamente igual, todos os meus amigos, colegas de trabalho, colegas de faculdade, benfiquistas e sócios, votaram Noronha. O que eles me disseram é que do grupo de conhecidos não chegou a uma dúzia os que não iam votar Noronha Lopes. Foi avassalador a partir das 17h o movimento a favor do Noronha/contra Vieira.

A partir do momento em que se assistiu aquele retirar/roubar das urnas, da forma que foi, acabou ali. O Benfica morreu nesse dia, conheço muita gente que se afastou definitivamente do dia a dia do clube e suspenderam as quotas. Pode ser que daqui a quatro anos ainda sobre alguma coisa para resgatar...

Jonny-Venezuela

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2021, 19:39
Chateia-me solenemente o Noronha e o Rui Gomes da Silva não darem nenhum sinal de vida.

Foi basicamente isto:


ABenficaC

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2021, 19:41
Citação de: vieirah1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:35




"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Nós, em relação ao Benfica, e em particular à sua estrutura, conhecemos tudo, de cor e salteado. Conhecemos de trás para a frente."



Como um vieirista explica isto?
psicologia invertida. Fácil.

JM21

Um Benfiquista desinformado, que só vê BTV e quem segue a cartilha, percebo que apoie o Vieira.

Agora, quem é informado, das 3 uma:
1) ou é infiltrado;
2) ou é pago;
3) ou é atrasado.


Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2021, 17:20
Citação de: Davidoff´ em 15 de Fevereiro de 2021, 15:17
Até o Pinto da Costa fez campanha por ele... o Pinto da Costa! Sabiam o perigo da lista adversaria. Sabiam que, com uma direção Benfiquista interessada, que defendesse o Benfica com unhas e dentes,  focada nos titulos e planeamento desportivo seria mais difícil vencerem.

O Benfica é o clube do povo mas não pode ser o clube dos idiotas... dos ignorantes.

Quem precisa mudar São os socios e simpatizantes,  não fiquem a espera que seja Vieira , Rui Costa,  o DSO dos casamentos o Jesus... esses vão continuar a mentir descaradamente de forma a prolongar o poder e os vencimentos.

A situação é insustentável!!

O rapaz dos hamburgueres disse o Pinto da Costa.

Alguns benfiquistas riram-se e alinharam com Pinto da Costa (os apoiantes de Vieira e os de RGS)

Engraçado que Pinto da Costa só tenha falado das eleições do Benfica para atacar um candidato.... o mesmo que RGS e LFV atacaram.

Muito resumidamente: Todos (PdC, LFV, RGS, BcC, etc...) se uniram para atacar JNL.

Se isto não vos fez pensar, não sei o que fará.

A maioria dos Benfiquistas alinham por qualquer cagada que lhe seja impingida.

Não chegamos aos dias de hoje só por azar.

Basta ver o que tantos escrevem sobre os jogadores do plantel, e quem é que se aproveitou disso mesmo para sacudir água do capote. Se malta com acesso a informação que anda por aqui e em muitas plataformas digitais, escreve e acredita nisto. O que é que a maioria dos desinformados irá fazer?

Acreditar.

Vai que é tua Rui! Ésomaior! I Believe.


Roberto Kaldeira

Já só faltava a este ser, numa estrumetura já de si dragarta neste SL Benfica, depois desta era do Jójó lagarto, trazer os detestáveis Paulo Sousa e/ou o Pacheco para a vergonha ser ainda maior, ultrapassando todos os limites.

Em 3 anos e 8 meses acho perfeitamente possível.


joaoreis


joaoreis

Citação de: The_Riggs em 15 de Fevereiro de 2021, 19:09
Provavelmente, o único clube grande do mundo em que uma direção sobrevive a entregar títulos aos rivais e a vender jogadores queridos da massa associativa de forma tão vergonhosa ( Bernardo, Cancelo, Renato e Guedes à cabeça).

Até o Sporting foi despachando presidentes por não ganharem, nunca se quiseram habituar a perder, ou pelo menos faziam algo para mudar o rumo dos acontecimentos, não estando aqui a discutir se foi sempre certou ou não.

a história do Benfica mudou naquela assembleia com meia dúzia de pessoas que alterou os estatutos e não sei se alguma vez vai recuperar.
Vão ganhar com o presidente que não queriam lol.