Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Fevereiro de 2021, 23:02
Por mim ia era tudo pra porta do Seixal, impedir que entrasse ou saísse quem quer que fosse, enquanto esta corja não saísse do Benfica.

Aproveitava-se e mandava-se o esquadrão da PS5 po caralho. Também precisavam.
Mesmo! Se não há AGs que salvem isto, é correr com todos à força

BENFIKA

É espalhar folhas A4 com frases de contestação por toda a cidade. Quem sair de casa que cole uma por onde passar.
Pode ser que a moda pegue e se espalhe e se comece a falar da incompetência gigante que reina neste clube  :disgust:

RedHeart_95

É basicamente impossivel tirar este nojo do clube.
Mesmo que se consiga fazer eleições antecipadas , vai existir trafulhices novamente.
Eu não sou perito nenhum, mas é matematicamente impossivel, após um ano vergonhoso (que foi o ano passado) e após a quebra da equipa a nivel desportivo e após o desinvestimento da mesma que, no ano mais concorrido de sempre a nivel de eleições do Benfica, onde 30/40 minutos antes do fecho das urnas dava-se já quase que garantido uma vitoria do Noronha Lopes, que o Vieira ganhe as eleições com 63%, é impossivel.

Infelizmente só sai de lá sendo escorraçado.
Mesmo que ao final dos 4 anos ele não volte a recandidatar-se , o sistema que está imposto na estrutura irá fazer de tudo para que o seu ''aprendiz'' fique como presidente, logo irá manter-se tudo na mesma.

Votei em Noronha Lopes, mas neste momento já nem me importa que seja outra pessoa que se encarregue do clube, desde que acima de tudo seja Benfiquista e que seja honesto.
Não quero que o Benfica seja uma empresa, quero que o Benfica seja um grupo desportivo.

Se o clube é dos adeptos, o clube tem de fermentar titulos desportivos para que agrade os mesmos.
O que o clube faz neste momento é fermentar vendas milionárias e descabidas ,tanto para os jogadores como para o clube desportivamente, para que possam agradar a eles mesmos.

Ninguem aqui , ninguém sendo Benfiquista, vai festejar uma venda de um jogador dos nossos para o MarquÊs (nem mesmo em casa! O que um Felix ou um Gonçalo Guedes fariam nesta equipa neste momento!).
Os Benfiquistas festejam sim vitorias. Vitorias desportivas! Ridiculo seria festejar o facto de os bolsos de alguém ficar mais cheio.

Não podemos contar com eleições. Não podemos contar com a PJ. Não podemos contar com ninguém a não ser nós mesmo.
Não quero que se faça no Benfica o nojo que se fez na academia de Alcochete, pois muitos dos jogadores e muita gente que lá dentro trabalha não tem culpa nenhuma. Não quero violência, não quero cabeças partidas. Só quero que vão ao fundo da questão, que neste caso é o Vieira, e que o ponham fora do clube.
Somos muitos, outrora o clube com mais socios do mundo, se todos fizermos um esforço, é possivel.

VOO RASANTE

O Brás, é mais um do circulo de amizades do Vieira, assim como o Capristano. o Benfica está envolvido numa teia de interesses em que dificilmente sairá tão cedo.

Patton

Citação de: Schuldiner em 15 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: Delirium Tremens em 15 de Fevereiro de 2021, 22:57
Citação de: Schuldiner em 15 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: Delirium Tremens em 15 de Fevereiro de 2021, 22:46
Basta acertar em 4-5 reforços (guarda-redes, defesa-direito, defesa-esquerdo, médio-centro, médio-centro), fazer regressar alguns emprestados e despachar alguns jogadores em fim de linha.

E claro, acertar uma saída pacífica com JJ e trazer um treinador com o perfil de Leonardo Jardim (e não um Rui Vitória).
"basta"
Sim, muito provavelmente com um melhor meio-campo não perdíamos tantos pontos.

É a zona nevrálgica.

Tira Enzo Perez a 13-14 e metias ali um Djuricic (Taarabt) e verias a merda de época que teria sido.

Qual é a dúvida?
Não estou a discordar disso, só da taxa de acerto que esperas, especialmente com este no comando.
Mas ja o ano passado o era... O meio campo tem sido o tendao de aquiles do Benfica ha varios anos... No ano do renato Sanches foi assim um achado que fez a diferença e no ano do lage... Foi aqueles milagres que acontecem 1x na vida... Uma combinação perfeita do Samaris com o gabriel que nca mais se viu!
Triste é quem esta la e é suposto perceber de futebol nao ter antecipado isto... Acho que mta gente aqui, nao profissionais do futebol, onde eu me incluo, perceberam isto pelo menos na pré epoca... Mas eles nao avançaram pra nenhuma aquisição para o meio campo e a pessoa pensa... Eles devem estar a ver qq coisa que eu nao Estou a ver... Eles é que vêem os jogadores treinar... Eles sao profissionais disto... Só que não!
RUA VIEIRA, RUA RUI COSTA E RUA JJ

redglobe

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2021, 22:58
Citação de: Boddicker em 15 de Fevereiro de 2021, 22:45


Onde é que andam os users presentes nesta reunião?

Alguém se lembra dos nicks? Estão activos por aqui? Gostava, genuinamente, de saber o que têm a dizer sobre isto tudo...

A penúltima frase  :2funny: :2funny: :2funny:

E a mentirinha sobre o Ruben?

Conclusão: os sócios foram lá para ser enganados.

Nunca deviam ter aceite este repto. Esta convocatória aconteceu numa ag. O que havia para dizer era a todos os sócios, não a meia dúzia, eles deviam ter dito que queriam ouvir ali as explicações. Nem deviam ter-se sujeitado a essa pressão.

PeladinhaXY

Pessoal de Lisboa e arredores estão a espera de que caralho, querem que seja quem vive a mais de 300 km que vão aí fazer o trabalho, que é o meu caso.

Porra, falam dos conas moles e dos bananas, quem é daí, anda nos estádios todo pomposo a tirar selfies, agora que é preciso escondem-se todos?

Afinal não é só o Presidente que é rato?
Nas eleições levantaram todos o cu do sofá...

AleKx

LFV não é o presidente do Benfica.

É DONO do clube.

slbenfica_croft

Citação de: AleKx em 15 de Fevereiro de 2021, 23:13
LFV não é o presidente do Benfica.

É DONO do clube.
Os 62% de ACÉFALOS gostam e aceitam.

zezespecial

#976584
Tázonde Vieira?! Sai da toca, rato!!

slbenfica_croft

Citação de: VOO RASANTE em 15 de Fevereiro de 2021, 23:11
O Brás, é mais um do circulo de amizades do Vieira, assim como o Capristano. o Benfica está envolvido numa teia de interesses em que dificilmente sairá tão cedo.
É só correr com aquela corja que preside o clube e cai tudo por terra.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2021, 23:03
Desde 1997/98 que o Benfica não estava, à 19.ª jornada, tão longe da liderança da Liga ( (13 pontos de desvantagem)


mais um record batido

Hegemonia bairrista

slbenfica_croft

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Fevereiro de 2021, 23:10
É basicamente impossivel tirar este nojo do clube.
Mesmo que se consiga fazer eleições antecipadas , vai existir trafulhices novamente.
Eu não sou perito nenhum, mas é matematicamente impossivel, após um ano vergonhoso (que foi o ano passado) e após a quebra da equipa a nivel desportivo e após o desinvestimento da mesma que, no ano mais concorrido de sempre a nivel de eleições do Benfica, onde 30/40 minutos antes do fecho das urnas dava-se já quase que garantido uma vitoria do Noronha Lopes, que o Vieira ganhe as eleições com 63%, é impossivel.

Infelizmente só sai de lá sendo escorraçado.
Mesmo que ao final dos 4 anos ele não volte a recandidatar-se , o sistema que está imposto na estrutura irá fazer de tudo para que o seu ''aprendiz'' fique como presidente, logo irá manter-se tudo na mesma.

Votei em Noronha Lopes, mas neste momento já nem me importa que seja outra pessoa que se encarregue do clube, desde que acima de tudo seja Benfiquista e que seja honesto.
Não quero que o Benfica seja uma empresa, quero que o Benfica seja um grupo desportivo.

Se o clube é dos adeptos, o clube tem de fermentar titulos desportivos para que agrade os mesmos.
O que o clube faz neste momento é fermentar vendas milionárias e descabidas ,tanto para os jogadores como para o clube desportivamente, para que possam agradar a eles mesmos.

Ninguem aqui , ninguém sendo Benfiquista, vai festejar uma venda de um jogador dos nossos para o MarquÊs (nem mesmo em casa! O que um Felix ou um Gonçalo Guedes fariam nesta equipa neste momento!).
Os Benfiquistas festejam sim vitorias. Vitorias desportivas! Ridiculo seria festejar o facto de os bolsos de alguém ficar mais cheio.

Não podemos contar com eleições. Não podemos contar com a PJ. Não podemos contar com ninguém a não ser nós mesmo.
Não quero que se faça no Benfica o nojo que se fez na academia de Alcochete, pois muitos dos jogadores e muita gente que lá dentro trabalha não tem culpa nenhuma. Não quero violência, não quero cabeças partidas. Só quero que vão ao fundo da questão, que neste caso é o Vieira, e que o ponham fora do clube.
Somos muitos, outrora o clube com mais socios do mundo, se todos fizermos um esforço, é possivel.
É precisamente por ser dificil que importa a contestação pública.

Porquê? Dando um exemplo prático que vai de encontro às tuas dúvidas logo no inicio do post. Com contestação a sério não dava para fugir de umas eleições com escrutínio da Comissão Nacional de Eleições.

A oposição garantiria força para o exigir.

VOO RASANTE

Admira-me não haver tarjas e grafites de contestação a esta direcção, será que o homem comprou todos os descontentes já não me admira nada.

MDourado

Volto a insistir, apesar de sermos mansos se não fosse o covid e houvesse gente na rua e no estádio, friso que apesar de mansos, não íamos aguentar sem que o orelhas tivesse que ir pro balneário ver os jogos.....se lá estivesse pq parece que agora á noite tem estado frio....