Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Krigstar em 17 de Fevereiro de 2021, 01:39
Citação de: miniMilk em 17 de Fevereiro de 2021, 00:52

Por acaso há bastantes semelhanças entre o Luís Filipe Vieira e o Presidente do Barcelona: ambos conseguiram ridicularizar e colocar os dois clubes num estado de impotência e de vergonha.

Eu por acaso até acho que o Barcelona tem uma defesa ainda pior que a do Benfica.

ex presidente

os sócios iam destitui lo numa AG extraordinária, mas teve vergonha e demitiu-se

só mais uma coisinha: os sócios do barça deliberaram contra o voto electrónico

Flávio

Dia 28 o Ditador fará uma aparição em público aos VIERISTAS...
Será um discurso para instrumentalização e atacar os benfiquistas da pureza...onde o seu braço armado VIEIRISTAS/50VOTOS/CASASDOBENFICA vão estar em enorme júbilo

Krigstar

Citação de: Baron_Davis em 17 de Fevereiro de 2021, 01:47

Por acaso há bastantes semelhanças entre o Luís Filipe Vieira e o Presidente do Barcelona: ambos conseguiram ridicularizar e colocar os dois clubes num estado de impotência e de vergonha.

Eu por acaso até acho que o Barcelona tem uma defesa ainda pior que a do Benfica.

ex presidente

os sócios iam destitui lo numa AG extraordinária, mas teve vergonha e demitiu-se

Eu sei que é Ex-Presidente. Mas preferi ainda dizer Presidente porque é muito actual e eles não têm nenhum presidente actualmente.

Esse era o irmão genro do Vieira. Parecidíssimos!

SimaoMiccoli

Citação de: Baron_Davis em 17 de Fevereiro de 2021, 01:47

ex presidente

Muito interessante. O Brunão no voto eletrônico também dava goleadas. Começo a ver um padrão.

Merkel

Citação de: Fabiuh21 em 17 de Fevereiro de 2021, 02:28
Citação de: tinkiwinki em 16 de Fevereiro de 2021, 02:25
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:06

:dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1:

500€ a quem postar uma igual do Arguido antes de 2003
Mesmo após 2003 o que há de LFV é isto:

Mesmo com um vasto repertório de situações em que este senhor me envergonhou como Benfiquista, a da sua presença na apresentação do Guedes no PSG ainda é das que me choca mais

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: xpto999 em 16 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: Nramos em 16 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: xpto999 em 16 de Fevereiro de 2021, 23:27

"Na imagem podia ver-se Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern (de frente), Luís Bernardo (de lado) e José Calado (de costas). Com alguma naturalidade, as atenções acabaram por se centrar na presença de João Gobern, o único que sempre afirmara a sua independência em relação ao Benfica."

Provavelmente estariam a dizer: "Temos que defender o presidente, custe o que custar!"
Foto de 2017, portanto o Calado é um doutourado.

E os 2 de costas, à esquerda? Malheiro?

Difícil de dizer. Penso que o Malheiro já não estava no Benfica em 2017.
É possível que seja o Luis Nazaré e o próprio Vieira. Ou podem ser dois desconhecidos.

Se for o Malheiro é uma desilusão tendo em conta o bem que esteve num dos últimos programas.

O malheiro nao è cartilheiro e almoços dele è com quarentonas milf nao è com guerras e calados

REDAGUIA

Citação de: Merkel em 17 de Fevereiro de 2021, 03:19
Citação de: Fabiuh21 em 17 de Fevereiro de 2021, 02:28
Citação de: tinkiwinki em 16 de Fevereiro de 2021, 02:25
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:06

:dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1:

500€ a quem postar uma igual do Arguido antes de 2003
Mesmo após 2003 o que há de LFV é isto:

Mesmo com um vasto repertório de situações em que este senhor me envergonhou como Benfiquista, a da sua presença na apresentação do Guedes no PSG ainda é das que me choca mais

Em janeiro com o Benfica à discutir o titulo !!!

d1keke

Não gosto de brincar com a saúde de ninguém..

Mas alguém acredita nisto de ele não ir por causa do frio? Por causa dos efeitos da covid?

O Jesus esteve muito pior que ele e vai na mesma para o banco..

Ele já não tem paciência para perder tempo a ir a jogos, e prefere estar com a família.. isso e mais que evidente..

E triste mas andamos a.ser navegados por um incompetente.
Que tem luzes, tem colhoes etc etc.. ridículo

Manfred von Richthofen

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 17 de Fevereiro de 2021, 03:56
Citação de: xpto999 em 16 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: Nramos em 16 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: xpto999 em 16 de Fevereiro de 2021, 23:27

"Na imagem podia ver-se Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern (de frente), Luís Bernardo (de lado) e José Calado (de costas). Com alguma naturalidade, as atenções acabaram por se centrar na presença de João Gobern, o único que sempre afirmara a sua independência em relação ao Benfica."

Provavelmente estariam a dizer: "Temos que defender o presidente, custe o que custar!"
Foto de 2017, portanto o Calado é um doutourado.

E os 2 de costas, à esquerda? Malheiro?

Difícil de dizer. Penso que o Malheiro já não estava no Benfica em 2017.
É possível que seja o Luis Nazaré e o próprio Vieira. Ou podem ser dois desconhecidos.

Se for o Malheiro é uma desilusão tendo em conta o bem que esteve num dos últimos programas.

O malheiro nao è cartilheiro e almoços dele è com quarentonas milf nao è com guerras e calados

O gajo que está em frente ao José Nuno Martins é o Carlos Janela, o distribuidor da famosa "cartilha vieirista"... O outro de costas não sei, mas não me parece nada o Malheiro, nem acredito que fosse

redglobe

Record:

" Sad antecipa receitas de transferências

Pagamentos por Jiménez e RDT descontados antes do tempo"

Devem estar à rasca para pagar salários ao cérebro e ao pissi.

Isto não vai ter um fim bonito.

spt

Está na altura de rejeitar todas as convocatórias para as seleções nacionais no próximo mês.

Kyoto

O Domingos Almeida Lima saiu das modalidade para ser substituido pelo Fernando Tavares mas nao sai do clube.

É a milesima vez que alguem sai de um cargo mas inventam outro para continuar a mamar.
Diz tudo de como esta direcção olha para o clube.

ren_rm

Citação de: vitoria44 em 16 de Fevereiro de 2021, 22:50
Calado: "O Presidente já mostrou ser um visionário". Que graxismo, que falta de vergonha.

Só se foi daquela vez que viu luzes.

diogoalves

Citação de: SousaLB em 16 de Fevereiro de 2021, 23:18

"A lei tem de proteger as empresas".
Aí está como o vieirista vê um clube fundado em 1904.