Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

" Se tivesse aqui um demagogo qualquer queria era investir para apresentar uma super equipa, mas imagine que aquilo não resultava , a queda era grande "  ::) ::)

sattva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2021, 17:39
Citação de: reddevill2010 em 16 de Fevereiro de 2021, 18:57


RATAZANA
Deve ser o único presidente de um clube que é noticia se esteve ou não presente no jogo do clube que preside .

Até o pinto da costa mesmo todo fdd está lá sempre a acompanhar o seu clube , seja na rússia ou nova zelândia.

Torna-se fácil quando é o teu clube que estás a seguir.

O nosso Presimente segue o verdinho €€€.

VOO RASANTE

Quando um gajo  que se diz presidente do Benfica, e diz: não se pode ganhar sempre, é esta mentalidade que está enraizada em alguns cartilheiros e avençados e adeptos eu nunca ouvi dizer isto a um presidente de um clube grande ou será que eu é que estou enganado, este gajo e a sua corja está matando o Benfica,

Barcelense1994

Citação de: VOO RASANTE em 17 de Fevereiro de 2021, 17:54
Quando um gajo  que se diz presidente do Benfica, e diz: não se pode ganhar sempre, é esta mentalidade que está enraizada em alguns cartilheiros e avençados e adeptos eu nunca ouvi dizer isto a um presidente de um clube grande ou será que eu é que estou enganado, este gajo e a sua corja está matando o Benfica,

Claro que nunca ouviste isso vindo de um presidente de um clube grande. Um clube grande é para ganhar sempre e, quando não ganha, trabalhar para ganhar de novo.
O problema é que o Benfica tem um presidente em que o objetivo é dinheiro e negócio, as vitórias desportivas são secundárias.

Kolchak


ricardoslb1988

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2021, 17:52
" Se tivesse aqui um demagogo qualquer queria era investir para apresentar uma super equipa, mas imagine que aquilo não resultava , a queda era grande "  ::) ::)
Alguém arranja o vídeo do Vigareira a dizer isso?

sazuke

é com cada saramago

deve ser coincidência :)

Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2021, 17:52
" Se tivesse aqui um demagogo qualquer queria era investir para apresentar uma super equipa, mas imagine que aquilo não resultava , a queda era grande "  ::) ::)
Alguém arranja o vídeo do Vigareira a dizer isso?
Não te falte nada ...

https://twitter.com/Redcetera1904/status/1361998739569803265

RGouveia.SLB

Citação de: tomaz em 17 de Fevereiro de 2021, 17:17
É o que temos. Um bom resumo do discurso da treta. Esta gente está a matar o Benfica. Por eles desde que haja campo para treinar e jogar está tudo optimo. Isto é absolutamente inenarrável!!

O que me faz espécie é ver que os Mários Simãos desta vida, que tiveram a oportunidade de ver o grande Benfica europeu dos anos 60, hoje em dia acham normal que o Benfica fique 13 pontos atrás de um clube historicamente perdedor e que viveu um ataque à academia há bem pouco tempo.

Não podemos menosprezar de forma alguma os tremendos efeitos que a massiva lavagem cerebral (atrávés da estrutura, VTV, cartilheiros) fez nas cabeças destas pessoas que antigamente eram super exigentes e que tiveram o privilégio de ver com os próprios olhos um Benfica exigente, temido e triunfante.

ricky2080

O Benfica é um clube realmente Gigante! Sobreviveu a Damásio (o chico esperto que destruiu uma equipa campeã e foi fantoche de pinto da costa), Vale e Azevedo (O burlão VIP), Vilarinho (cavalo de troia para Vieira e fantoche da olivedesportos e BES) e agora Vieira (o negociante, não Benfiquista, manietado pela justiça e pelos rivais).

Só um clube gigante pode sobreviver a 30 anos deste tratamento! Responsáveis ? Apenas os sócios do Sport Lisboa e Benfica que não têm inteligência nem visão para escolher melhor. Pelo caminho ficaram candidatos credíveis e com mérito profissional público como Luís Tadeu, RGS, Noronha, etc. Já alguem imaginou ser possível um presidente nos rivais que fosse adepto de outro clube?

Os próprios benfiquistas estão a adiar e a matar o clube há 30 anos! ACORDEM PORRA!!!

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2021, 17:52
" Se tivesse aqui um demagogo qualquer queria era investir para apresentar uma super equipa, mas imagine que aquilo não resultava , a queda era grande "  ::) ::)

outra luz que o leao das furnas viu

redglobe

Citação de: Só tou a ver em 17 de Fevereiro de 2021, 16:15
Citação de: Ala em 17 de Fevereiro de 2021, 12:25
Numa paragem próxima de si.



Essa paragem não tem futuro no Benfica.

Não tá mal pensado.

Umas folhas espalhadas pelo ruas de norte a sul a alertar para o estado da nossa democracia. Podia abrir a Pestana só a uma pessoa que já era positivo. Nem é preciso ir ao Seixal como outros benfiquistas foram.


Roberto Kaldeira

Seria muito bem feito se todos os vi(ga)eiristas, quando tivéssemos um presidente BENFIQUISTA, depois fossem TODOS expulsos de sócio em AG. Seria bonito de facto

redglobe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2021, 17:52
" Se tivesse aqui um demagogo qualquer queria era investir para apresentar uma super equipa, mas imagine que aquilo não resultava , a queda era grande "  ::) ::)

Ainda vinha aí algum aventureiro que gastava 100M duma só vez.