Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Kolchak em 18 de Fevereiro de 2021, 00:08
Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2021, 23:58
Citação de: Kolchak em 17 de Fevereiro de 2021, 23:57
Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2021, 23:53
Citação de: Kolchak em 17 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2021, 23:06
Citação de: xeriff em 17 de Fevereiro de 2021, 22:55
Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2021, 21:39
Apenas consigo sentir ódio por ti. Por ti e por quem te trouxe.
O ódio que me corre nas veias por Vilarinho e Vieira será eterno, tão eterno como aquele que corre pelo frutabol corrupto do porco, entidade patronal que nos enfiou estes dois cavalos de Tróia no Benfica.
Razão tinha o Vale quando disse que o Vilarinho andava enrolado com o Pinto.
nem sabes da missa a metade, ficara para se saber um dia mais tarde
"Há muita gente da OliveDesportos ligada à candidatura de Manuel Vilarinho, e o tempo o dirá."
Palavras de Vale E Azevedo que ecoam no tempo até 20 anos depois da tragédia que foram as eleições de 2000.
Isso ja na altura era sabido
Pergunto-me como é que é possível terem votado nisto, mesmo sabendo as graves consequências que saíriam daí para o clube. E não digo isto para santificar o Vale, digo isto porque entregar o clube a uma cambada de infiltrados criava mais problemas a juntar a aqueles que queríamos resolver.
Ha epoca os interesses do Vilarinho, nunca foram os interesses do clube
Infelizmente há muita gente ingénua hoje em dia que faz de Vilarinho num santo e até num "patéta" sem noção daquilo que fez.
Eu acho que de patéta não tinha nada, tal como Damásio eram homens da mesma laia, homens que procuraram servir-se do clube e esfaquear-nos pelas costas.
Na altura Joaquim Oliveira, e um gajo que era comentador na sic e que na altura acho que ja era diretor do ojogo estiveram por tras do planeamento da candidatura do Vilarinho
A questão que se prende é. Será que aquela sabotagem em 2000 com a saída de Mourinho foi de propósito?
É que pareceu-me incompetência a mais desfazer-se dos melhores daquela maneira.

Frodo

cwally

Neste momento o confinamento e ausência de público são o seu maior escudo. Ele próprio deve sabe-lo, por isso nem se esforça grande coisa para fazer de conta que está preocupado. Aquelas renovações a conta gotas com fotos todas tiradas no mesmo dia é mesmo coco de pombo diretamente na cabeça de cada sócio.

Umas semanas antes de acabar o confinamento e principalmente antes de voltar a haver publico a sério nas bancadas vai ter que mudar um pouco as coisas senão dúvido que aguente a contestação. Como aí escrevem, neste momento já "ninguém votou nele".

Não sei qual será a jogada dele mas provavelmente será usar o JJ como escudo protector. Cobra esguia...

elRey Jonas

bora crl, encher o Seixal e a Luz com tarjas, pode ser que ajude

Mpaq

Krigstar

Continua desaparecido? Nem sequer vai com a equipa a Roma?

O interesse do Vieira no Benfica é tanto quanto o meu interesse pelo Instagram do Penaldo.

AnotherDoom

O karma não quer mesmo nada com o Benfica.

Tal como era certinho que na pré-eliminatória iríamos sofrer um golo do Zivkovic.

Era certinho que estas palavras iriam bater-nos de frente.

Só temos o que merecemos.

Tony Soprano

Vai falhar 2 jogos seguidos? Não deve ser inédito, mas qual é a razão (além de se estar a cagar, claro)?

Jakub

Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2021, 22:05
Citação de: Só tou a ver em 17 de Fevereiro de 2021, 21:51
Vilarinho dizia que não percebia de futebol e que quem percebia era o aperta-pescoços. Este tornou-se presimente.

O aperta-pescoços diz que não percebe de futebol e que quem percebe é o Rui enCosta...
E as merdas que o gajo inventou para desculpar o péssimo mandato.
"Ah e tal não havia dinheiro, não havia papel higiénico, não haviam condições, não havia nada."
Ano a seguir vai espetar 12M no Simão. :rir:

Jardel que o fez ganhar as eleições e que ta quieto...

Kurt Cobain 10

Citação de: barrospt em 17 de Fevereiro de 2021, 21:32
Ca filho da puta, em meia dúzia de anos foi reviver dois clubes que estavam na merda.

Um agarrado ao poder que vai deixar o clube como o encontrou ou ainda pior.
" Queremos rivais fortes "