Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB


Kinkolas

Citação de: Napster em 16 de Fevereiro de 2021, 15:02
O Paneira faz anos hoje. Se se estiverem a sentir em baixo podem ir dar uma vista de olhos aos comentários desse post na página oficial do clube. Vale a pena!

Ricardo Miguel
A pessoa que fez esta publicação tem os dias contados no Benfica...
O ditador não vai perdoar uma publicação sobre um Garotão.


:rir: :rir: :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2021, 12:25
Eles tem-te preso pelos tomates, não é Luís?

Tens que estar caladinho, senão saem para o público coisas desagradáveis.
Cada vez tenho mais a certeza disso .

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2021, 15:41
Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2021, 12:25
Eles tem-te preso pelos tomates, não é Luís?

Tens que estar caladinho, senão saem para o público coisas desagradáveis.
Cada vez tenho mais a certeza disso .
Certinho como a morte.

AleKx


ednilson

Quer dizer que finalmente aquilo que era previsível há uns 14 anos, se vai tornar realidade. A imagem do meu avatar... que tem uns 14 anos... é hoje uma realidade. A falência do Benfica está aí à porta. Job well done King of Benfica.
Nunca se esqueçam, alguém que se quer manter por muito tempo à frente de seja o que for, vai sempre fazer obra. Neste caso, era óbvio que iria obrar na obra feita.

Baron_Davis


RGouveia.SLB

Mais do que a crise desportiva ou a mais que provável crise financeira que se avizinha, o mais difícil de recuperar será o factor identidade.

O ADN do Benfica, graças a este ser vivo, foi transfigurado para pior. Deixámos de ser um clube verdadeiramente exigente e virado para conquistas, para sermos uma empresa que aceita a derrota.



samarras

Só penso no dia em que este sabugo e toda a corja saía do clube. Ainda não sei como irei festejar, mas uma coisa garanto já morro feliz.

hugoPT92

O que este fórum andou a fazer durante anos a calar os críticos do orelhas está agora a dar frutos... Por muito incómodo que seja para alguns isto nunca poderá ser esquecido, por menor ou maior que tenha sido a contribuição ela foi real, basta observar o esgoto a céu aberto que são as caixas de comentários por essa internet fora para ver os Vieiristas a colocar em causa o Benfiquismo de quem ousa críticar o larápio, quantos deles não terão andado por aqui durante todos aqueles anos em que apenas um dos lados tinha lugar neste espaço?

GiiB_10

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2021, 15:51
Quer dizer que finalmente aquilo que era previsível há uns 14 anos, se vai tornar realidade. A imagem do meu avatar... que tem uns 14 anos... é hoje uma realidade. A falência do Benfica está aí à porta. Job well done King of Benfica.
Nunca se esqueçam, alguém que se quer manter por muito tempo à frente de seja o que for, vai sempre fazer obra. Neste caso, era óbvio que iria obrar na obra feita.
Bons olhos te leiam!

RGouveia.SLB

Citação de: Bigode do Toni em 16 de Fevereiro de 2021, 11:04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não vi, mas tenho que dar like.

Loopkin

- 15/01 Empate Dragão | 16/01 Renovação da formação



- 05/02 - Empate Guimarães | 06/02 Renovação da formação



- 14/02 - Empate Moreirense | 16/02 Renovação da formação



:rir: :rir: :rir: