Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

Kazoany

Está-se a cagar para o Benfica.
Já nem se dá ao trabalho de ir aos estádios...
Até quando BENFICA????

piwo

Ele afirmou que só sai quando for campeão europeu

BENFIKA

Citação de: piwo em 15 de Fevereiro de 2021, 12:12

Vai viver umas centenas de anos então...

GiiB_10

Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2021, 11:43
João Malheiro conclui:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10215068448542925&id=1782105600
Nunca fui grande fã do Malheiro.

Mas confesso que tem crescido o meu respeito por ele.
Mais não seja, por ir contra o sistema e ladrões.

Quem é contra esta escumalha toda, sobe logo na minha consideração.

Um bem haja ao Malheiro. Continue a sua luta, que está numa posição privilegiada para abrir muitas mentes, que levem ao fim inevitável destes bandidos.

GloriosoSLB1904

Mesmo sabendo que peça é esta, cada vez me choca mais ver o silencio ensurdecedor por estes lados.

A total ausência de uma posição publica do que se diz líder revela o completo desnorte da direcção.

Nem um puxar de orelhas ao plantel e JJ, nem uma palmada nas costas, NADA! Um autêntico zero.

J_PN

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2021, 12:03
Citação de: +1benfiquista em 15 de Fevereiro de 2021, 11:55
Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2021, 11:52
Citação de: +1benfiquista em 15 de Fevereiro de 2021, 11:50
Num ano em que vão 3 equipas à LC (uma através de playoff), nem isso vamos conseguir. Depois de um investimento record e eleições com uma descida de 30% em relação à votação das anteriores, era mais que suficiente para esta direção cair.

Não conseguir o 3º lugar seria mau demais até para estes incompetentes todos.

Diria que é mais provável ficar em 4o.

Custa-me a acreditar por um simples motivo, o Benfica no campeonato até pode jogar só com os suplentes que tem melhor equipa em 90% dos jogos.
Além disso vamos provavelmente ficar em breve só com o campeonato para disputar, com uma semana para preparar cada jogo, fisica e taticamente, acho difícil que não se chegue ao 3º lugar.

Isto não revela competência da equipa técnica, mostra é a desigualdade de armas com que o Benfica luta e mesmo assim consegue fazer esta fraca figura.

O Benfica não ganga dois jogos seguidos e também não faz muito por isso. Ainda por cima com o balneário cada vez mais em cacos, não vejo como melhorar. Estamos desde outubro à espera de melhorias e zero.

Roberto Kaldeira

Citação de: piwo em 15 de Fevereiro de 2021, 12:12

Então será presidente até dentro do caixão

Tapion

O Benfica parece algumas vítimas de violencia domestica que comem e calam.

GloriosoSLB1904

Óbvio que está a usar o Benfica como escudo de imunidade. Enquanto for presidente não vai preso, tal como aconteceu com o Vale e Azevedo.

mmartins1

Depois do roubo à mão armada que nos fizeram ontem, este Sr. e a corja que o rodeia não faz nada? nem uma palavrinha?

Já não bastava a incompetência demostrada na preparação das últimas épocas ainda temos que levar com a incompetente defesa dos interesses do clube.

Billy the Kid

Em qualquer equipa séria, o treinador já teria sido despedido. Pode ficar a 13 pontos do líder hoje.

Tuchel (PSG) Lampard (Chelsea) foram despedidos mesmo se tendo qualificado para os 1/8's da Champions.

Aqui, o treinador pode perder os jogos e competições que quiser. Não há exigência!

Smashin

E dar a cara? Há quanto tempo este gajo não aparece?

Baron_Davis

um campeonato ganho (miracolosamente) em 4 temporadas

o clube visivelmente prejudicado e nem piam

só sabem atacar... os próprios Benfiquistas

ratos de esgoto

AnotherDoom

Eles tem-te preso pelos tomates, não é Luís?

Tens que estar caladinho, senão saem para o público coisas desagradáveis.