Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Krigstar

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Fevereiro de 2021, 16:07
Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.

Xô drogado

Antes drogado do que escuteiro.

Escuteiro?! Isso já é ultrapassar os limites.

franciscoafonso

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 16:11
https://youtu.be/ROCRD6BUJIU

Caros benfiquistas.
É só para relembrar que desperdiçamos isto em outubro... A campanha mais benfiquista que tenho memória...
Os discursos de Simões e, sobretudo, do Vítor Paneira são o que verdadeiramente significa o Benfica. Dizer que algum destes estava atrás de tacho é das coisas mais vergonhosas que um pseudo-benfiquista pode dizer. O primeiro é, talvez a par de José Augusto e Toni, uma das maiores figuras ainda em vida do Benfica. O segundo posso confirmar-vos que rejeitou Porto e Sporting. Na mesma casa de onde escrevo este texto, recebeu em 1995 uma chamada de Pinto da Costa e disse solenemente que não! Apesar de magoado pela forma como o Benfica o tratou no último ano, nunca poderia fazer isso ao clube que sempre amou. Graças a esse senhor, e felizmente também a outros grandes adeptos do Benfica, hoje sou benfiquista e vivo o clube de uma forma quase doentia.
Se estes queriam tacho, que dizer de Domingos Soares de Oliveira que é lagarto assumido. Que dizer de Pedro Guerra que é um autêntico cão de fila de quem lhe paga o salário. Que dizer de Rui Costa, que embora não ponha em causa o benfiquismo e que também teve a honra de ser um grande jogador do clube, vende a sua reputação a Vieira em troco do cargo que tem e põe a atual dureção do Benfica acima dos superiores interesses do clube?
Posso estar a ser demasiado duro nas palavras e eventualmente ser amarelado (como fui injustamente quando disse o que achava de Jorge Jesus em outubro), mas duro é ver o Benfica entrar novamente no suplício que foi de 1995 a 2004 (infelizmente acredito que com consequências ainda piores) e ver muito sócios presos no seu orgulho por não assumirem o erro de reeleger Vieira em outubro e negar-se a fazer e crer o melhor para o Benfica!
Desculpem o desabafo e que logo a dor não seja tanta como já tem sido ao longo destas penosas últimas épocas em que, à exceção de meio ano em que um prodígio nos ajudou a fazer um milagre, temos sido completamente desiludidos, jogo após jogo, na europa e a nível doméstico por um Benfica severamente doente e sem rumo.
VIVA o Benfica! (Onde quer que ele esteja)
O Paneira, quer o saiba agora quer só o saiba no futuro, marcou naquela noite a viragem do Benfica. Não há volta a dar.

Não sei se é Noronha, se é Benitez, se é outro qualquer. Sei que isto acabou.

TFFS

Aqui está mais uma estratégia de uma ditadura decrépita.

Governar à base do medo e colocar soldados a espalhar o medo, usando pontos de referência e tornando-os autênticos Cabos das Tormentas.

"Trocar de presidente? Uuuuuuui, olhem que pode vir outro Vale e Azevedo."

"Despedir (na altura) Rui Vitória? Uuuuui, olhem que já se cometeu o erro de mandar embora Fernando Santos"

"Contestar a direcção e equipa? Uuuuuuui, olhem o que aconteceu em Alcochete! Ruína!"

"Pedir despedimento de Jorge Jesus e dispensa de jogadores? Uuuuuuui, o Sporting é que fazia isso e olhem no que se tornaram"

"Questionar o milagre financeiro? Uuuuuuui, olhem que antigamente, na era das trevas, nem as pedras da calçada tínhamos."

Krigstar

Citação de: obliquevoice em 18 de Fevereiro de 2021, 17:04
Ou muito me engano ou este mandato vai ser mais curto...ainda vai abdicar por "motivos de saúde"

Acertaste a primeira parte.

Quanto à segunda: o Vieira NUNCA sairá do Benfica pelo seu próprio pé.

odistraido

Citação de: TFFS em 18 de Fevereiro de 2021, 17:25
Aqui está mais uma estratégia de uma ditadura decrépita.

Governar à base do medo e colocar soldados a espalhar o medo, usando pontos de referência e tornando-os autênticos Cabos das Tormentas.

"Trocar de presidente? Uuuuuuui, olhem que pode vir outro Vale e Azevedo."

"Despedir (na altura) Rui Vitória? Uuuuui, olhem que já se cometeu o erro de mandar embora Fernando Santos"

"Contestar a direcção e equipa? Uuuuuuui, olhem o que aconteceu em Alcochete! Ruína!"

"Pedir despedimento de Jorge Jesus e dispensa de jogadores? Uuuuuuui, o Sporting é que fazia isso e olhem no que se tornaram"

"Questionar o milagre financeiro? Uuuuuuui, olhem que antigamente, na era das trevas, nem as pedras da calçada tínhamos."

Illuminatus

Acabei de rebatizar a minha rua. Quando a minha mulher viu, a preocupação dela foi saber se a Telepizza saberia agora onde ficava esta Rua Vi€ira.

Enfim, um bem haja a todos os que lutam diariamente em prol do Benfica.

BovinoSLB

O "nosso Alcochete" aconteceu o ano passado quando se deixou entrar os pintores nas casas dos jogadores.

DEVILLICA

Citação de: Só tou a ver em 18 de Fevereiro de 2021, 17:21
https://www.youtube.com/watch?v=GF3jngtoZ3A

há qualquer coisa com ele, uma certa dualidade entre aquilo que ele não queira ser, o que ele descreve, e aquilo que é.
Como se o subconsciente mostrava um certo desconforto...

Kurt Cobain 10

Citação de: Illuminatus em 18 de Fevereiro de 2021, 17:31
Acabei de rebatizar a minha rua. Quando a minha mulher viu, a preocupação dela era saber se a Telepizza saberia agora onde seria esta Rua Vi€ira.

Enfim, um bem haja a todos os que lutam diariamente em prol do Benfica.
:rir:  :bow2:

DEVILLICA

El Tacuara

Mandato mais curto, só se for preso.

Abdicar para outro?!

Acho que devem de pensar antes de escrever. O Luís ia abdicar da sua segurança em prol de que ou de quem? Pelo bem do Benfica?, Pelo Costa?

O Vieira se não for preso nestes quatro anos, volta a candidatar-se.

Essa do abdicar, é mais uma treta para entreter o povão

fsc_4

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 16:11
https://youtu.be/ROCRD6BUJIU

Caros benfiquistas.
É só para relembrar que desperdiçamos isto em outubro... A campanha mais benfiquista que tenho memória...
Os discursos de Simões e, sobretudo, do Vítor Paneira são o que verdadeiramente significa o Benfica. Dizer que algum destes estava atrás de tacho é das coisas mais vergonhosas que um pseudo-benfiquista pode dizer. O primeiro é, talvez a par de José Augusto e Toni, uma das maiores figuras ainda em vida do Benfica. O segundo posso confirmar-vos que rejeitou Porto e Sporting. Na mesma casa de onde escrevo este texto, recebeu em 1995 uma chamada de Pinto da Costa e disse solenemente que não! Apesar de magoado pela forma como o Benfica o tratou no último ano, nunca poderia fazer isso ao clube que sempre amou. Graças a esse senhor, e felizmente também a outros grandes adeptos do Benfica, hoje sou benfiquista e vivo o clube de uma forma quase doentia.
Se estes queriam tacho, que dizer de Domingos Soares de Oliveira que é lagarto assumido. Que dizer de Pedro Guerra que é um autêntico cão de fila de quem lhe paga o salário. Que dizer de Rui Costa, que embora não ponha em causa o benfiquismo e que também teve a honra de ser um grande jogador do clube, vende a sua reputação a Vieira em troco do cargo que tem e põe a atual dureção do Benfica acima dos superiores interesses do clube?
Posso estar a ser demasiado duro nas palavras e eventualmente ser amarelado (como fui injustamente quando disse o que achava de Jorge Jesus em outubro), mas duro é ver o Benfica entrar novamente no suplício que foi de 1995 a 2004 (infelizmente acredito que com consequências ainda piores) e ver muito sócios presos no seu orgulho por não assumirem o erro de reeleger Vieira em outubro e negar-se a fazer e crer o melhor para o Benfica!
Desculpem o desabafo e que logo a dor não seja tanta como já tem sido ao longo destas penosas últimas épocas em que, à exceção de meio ano em que um prodígio nos ajudou a fazer um milagre, temos sido completamente desiludidos, jogo após jogo, na europa e a nível doméstico por um Benfica severamente doente e sem rumo.
VIVA o Benfica! (Onde quer que ele esteja)

Tenho 32, já vi o Benfica campeão algumas vezes, alguns desses títulos absolutamente épicos, mas estava naquele pavilhão nessa noite e nunca tinha sentido tanto Benfiquismo por m2.

Baron_Davis

o que sucedeu na noite eleitorial foi uma vergonha, um escarro anti democrático inaceitável

Marchialy

Já de presidente o Sport Lisboa e Benfica não merece melhor. E não é Sport Lisboa "é" Benfica que se escreve, tens que rever esse software que nem respeitar o nome completo do clube consegue.

É só ver o histórico deste boneco para perceber que é um user marketing. O turno de palhaços calhou neste esta tarde, vamos ver quem é que calha logo à noite conforme o resultado do jogo.