Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dfernandes

El Tacuara

Que seja o lema daqui para a frente "Rua Vieira"

dreadrocK

Citação de: dsdsds44 em 18 de Fevereiro de 2021, 17:53
Não há uma vez em que não ouça o Paneira e que não me venham as lágrimas aos olhos  :cry2:

Até me custa ouvir as palavras dele fora do contexto do Benfica.... Tenho um respeito quase tão grande por ele quanto tenho pelo Toni.

lPhoenix

No mínimo que façam alguma coisa para inverter esta tendência de auto-destruição.
NO MÍNIMO!

JustMe

Seus garotões da toponímia! Ingratos! Eu tenho memória! O Vale e Azevedo e coiso! E... o estádio! Isso, o estádio! E... os campos de treino! Não tínhamos... nada, isso. Não tínhamos nada! As pedras da calçada e cenas! Aventureiros! Desgraçados!

dreadrocK

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: dreadrocK em 18 de Fevereiro de 2021, 17:59
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2021, 17:56
Agora na cmtv .
Que se passa?

Nada. Falaram sobre o assunto do Rua Vi€ira e das tarjas :)
O que disseram?

O mesmo de sempre. Que a contestação está a aumentar, que foram colocadas aquelas  placas em várias cidades, e a falar das tarjas.

Diria que melhor trabalho que isto é impossivel.

E lembrem-se - enquanto isto não for "reinvindicado" por ninguém, não assumam que foi página X ou Y a fazer. O que interessa é que foi feito, e que quem o fez, fez por todos. Que demonstraram precisamente tudo aquilo  que nós aqui sentimos. O resto é folclore.

Um enorme abraço e um respeito GIGANTE a quem fez isto. Vocês são dos puros!

Ricardo Maia

Pensar em mais 3 anos disto...é tortura...

O pior é que este fulano tem o clube nas mãos com o voto eletrónico...

Se os sócios não acordarem ,será tarde!

Roberto Kaldeira

Citação de: dreadrocK em 18 de Fevereiro de 2021, 18:07
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: dreadrocK em 18 de Fevereiro de 2021, 17:59
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2021, 17:56
Agora na cmtv .
Que se passa?

Nada. Falaram sobre o assunto do Rua Vi€ira e das tarjas :)
O que disseram?

O mesmo de sempre. Que a contestação está a aumentar, que foram colocadas aquelas  placas em várias cidades, e a falar das tarjas.

Diria que melhor trabalho que isto é impossivel.

E lembrem-se - enquanto isto não for "reinvindicado" por ninguém, não assumam que foi página X ou Y a fazer. O que interessa é que foi feito, e que quem o fez, fez por todos. Que demonstraram precisamene tudo aquilo  que nós aqui sentimos. O resto é folclore.

Um enorme abraçoa e um respeito GIGANTE a quem fez isto. Vocês são dos puros!

É continuarem a deixar placas de ("RUA VI€IRA") espalhadas pelo País inteiro e muita tinta vai correr

kastro

Esta de renomear as ruas tem tudo para pegar e para se espalhar por aí. ;D ;D :bandeira1:

zefo

Tanto sonhador aqui. Infelizmente logo vai ser outro duro acordar

tomaz

Luisão tem de se demarcar. Ontem já eea tarde. Quem compactuar mais com esta presidência cancerígena NÃO TEM DESCULPA

Só tou a ver

Está na hora de trocar o tinteiro preto da impressora.

Vianense

Citação de: tomaz em 18 de Fevereiro de 2021, 18:19
Luisão tem de se demarcar. Ontem já eea tarde. Quem compactuar mais com esta presidência cancerígena NÃO TEM DESCULPA

lol

"Ai e tal, agarrem-me todas as pré época com subida de salário caso contrário vou-me embora... ai e tal os adeptos do clube que me paga o salário não podem reclamar, são uns fdp..."

Este Luisão?