Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

foxto

Rui Pinto e Ana Gomes os novos heróis do SB! Que falta de noção mais gritante!

PS: Rua Vi€ira, mas o caminhjo não é este, muito longe mesmo.
Entenda-se por caminho estes delírios da cmtv.

RGouveia.SLB

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Fevereiro de 2021, 23:32
O malheiro mostra como um benfiquista deve defender o Benfica.

Naquele canal, é o único que defende o clube.
Os restantes defendem o chefe.

Tellmo

Roubaste-me o meu Benfica.

O Karma irá tratar de ti no futuro.

DEVILLICA

O que é que o ingleses tem haver com o Vieira para ter que aturar isso também?

vitoria44

Muitos casos ligados ao nosso clube. Onde há fumo há fogo, infelizmente é o que o Presidente fez com o nome do clube.

Tantos governantes benfiquistas, não há 1 que chame à razão este individuo e o leve a apresentar a demissão de forma a salvar o clube? Nem que seja garantindo-lhe que pode ir passar umas férias noutro país como foi Vale e Azevedo para Inglaterra?

Karel Alinho

Mais uma capa nojenta do CM, mas que se lixe! O que importa é manter as portas abertas para quando for preciso ir a uma entrevista sem contraditório antes do dia das eleições, ou manter o monte de avençados que estão lá não a defender o Benfica mas só a defender o Presi.

O lodo do CM é ao gosto de LFV.

zefo

Citação de: DEVILLICA em 20 de Fevereiro de 2021, 11:12
O DSO não dizia que um clube inglês queria aprender a ser gerido como o Benfica?

Laranjeira

Citação de: Kumbayala em 20 de Fevereiro de 2021, 01:07
O Vieira antes de chegar ao Benfica já tinha a fama de traficante de cocaína. Fama que ganhou na altura que tinha os negócios dos pneus. Vale o que vale os boatos que circularam na época. A verdade é que o seu ex-motorista e grande amigo de confiança foi apanhado com 10kg e sendo um diretor do Benfica acabou, mais uma vez por sujar o nome do nosso clube. Diga-se que o envolvimento de certas transferências do Benfica no Brasil, Colômbia e Paraguai forem efetuadas em moldes estranhos quer na qualidade dos jogadores quer nos pagamentos excessivos.

O futebol e o mundo do tráfico da cocaína sempre andaram de mão dada. Os nossos rivais também têm casos estranhos envolvendo as claques. Parte dos chefes das claques estão envolvidos numa layer secundária de distribuição da cocaína.

Boatos? ahahahahah a linha branca é certinha e direitinha. O Vieira por mera sorte não foi morto em Fortaleza em conjunto com os empresários portugueses por um tal Luis Guerreiro (tuga senão me engano), pois ele pertencia a esse grupo de "amigos".
E estão esquecidos de um ex-diretor do futsal do Benfica preso no Brasil? vão juntando peças...

Baron_Davis

RGouveia.SLB

Se tivéssemos uma direcção interessada em defender o Benfica, o grupo cofina já tinha sido proibido de entrar nas nossas instalações, de tantas que são as calúnias ao Benfica no Rascord e no CM. Basta ver a capa de hoje deste último.
O Benfica que continue a dar-lhes exclusivos. Não nos damos ao respeito.

DEVILLICA

Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2021, 11:20
Citação de: DEVILLICA em 20 de Fevereiro de 2021, 11:12
O DSO não dizia que um clube inglês queria aprender a ser gerido como o Benfica?

Acho que ele falhou da City de Londres. O Vieira dava aulas sobre como é que se monta uma OPA.   

Ramdown

desculpem mas pelas redes sociais vi pouco a ser partilhado o RUA VI€IRA mas em contra partida chegou aos jornais desportivos alguns jornais generalistas, infelizmente na TV só vi na CMTV vale o que vale..... creio que deveria ter mais impacto..... é continuar a carregar.....

RUA VI€IRA  :metal: :metal:

redglobe

Citação de: Laranjeira em 20 de Fevereiro de 2021, 11:26
Citação de: Kumbayala em 20 de Fevereiro de 2021, 01:07
O Vieira antes de chegar ao Benfica já tinha a fama de traficante de cocaína. Fama que ganhou na altura que tinha os negócios dos pneus. Vale o que vale os boatos que circularam na época. A verdade é que o seu ex-motorista e grande amigo de confiança foi apanhado com 10kg e sendo um diretor do Benfica acabou, mais uma vez por sujar o nome do nosso clube. Diga-se que o envolvimento de certas transferências do Benfica no Brasil, Colômbia e Paraguai forem efetuadas em moldes estranhos quer na qualidade dos jogadores quer nos pagamentos excessivos.

O futebol e o mundo do tráfico da cocaína sempre andaram de mão dada. Os nossos rivais também têm casos estranhos envolvendo as claques. Parte dos chefes das claques estão envolvidos numa layer secundária de distribuição da cocaína.

Boatos? ahahahahah a linha branca é certinha e direitinha. O Vieira por mera sorte não foi morto em Fortaleza em conjunto com os empresários portugueses por um tal Luis Guerreiro (tuga senão me engano), pois ele pertencia a esse grupo de "amigos".
E estão esquecidos de um ex-diretor do futsal do Benfica preso no Brasil? vão juntando peças...

Nem tinha isto presente. Fui googlar e eis que temos gente desta em cargos de direção no Benfica.

Mas o que é isto, que gente é esta que está no Benfica. Tirem-me deste filme!

https://amp.sicnoticias.pt/pais/2020-07-13-Antigo-diretor-do-futsal-do-Benfica-condenado-a-11-anos-de-prisao