Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

Karel Alinho

Não me admirava que está história da entrevista trouxesse água no bico. LFV e a Entourage estão a preparar alguma e vão querer encostar a oposição à parede.

Não me admirava mesmo nada que estejam a preparar uma jogada que leve a eleições antecipadas.

RGS dizia que num ano íamos voltar a isso. Deve ser menos! E deve ser em moldes obscuros!!

Há que se estar atentos!

Elio_Ribeiro

Citação de: raymanzarek em 20 de Fevereiro de 2021, 11:50
Este gajo tem que ser corrido de vez.

É tão simples como isso.

Havia de ser agora, porque se o comum Benfiquista se passa, passa-se a sério. E acredito que entretanto expluda uma daquelas bombas que dinamita esta merda toda.

Depois ao invés de andar a amestrar carneirinhos e a forjar entrevistas no canal pessoal privado, terá é que se preocupar com segurança privada e com fugas do país.

Escrevam o que vos digo.
Oxalá isso aconteça. Temos que dar os passos atrás que forem precisos, o Benfica é enorme e em pouco tempo voltaríamos em grande novamente

Loopkin

Citação de: Karel Alinho em 20 de Fevereiro de 2021, 16:29
Não me admirava que está história da entrevista trouxesse água no bico. LFV e a Entourage estão a preparar alguma e vão querer encostar a oposição à parede.

Não me admirava mesmo nada que estejam a preparar uma jogada que leve a eleições antecipadas.

RGS dizia que num ano íamos voltar a isso. Deve ser menos! E deve ser em moldes obscuros!!

Há que se estar atentos!

Esqueçam eleições. Foram há menos de meio ano.

Mesmo que apareça um ou outro processo - e mesmo que eventualmente fossem acusados de corrupção desportiva (SAD e Presidente) - nunca na vida se iria demitir.

Dia 28 o discurso será lido e mais do mesmo. Depois disso voltará a hibernar e não voltará a ser visto tão cedo.

ISO

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Fevereiro de 2021, 16:17
Citação de: danielpm em 20 de Fevereiro de 2021, 15:45
Citação de: Karel Alinho em 20 de Fevereiro de 2021, 15:44
Citação de: danielpm em 20 de Fevereiro de 2021, 15:43
Vendo a contestação que está neste momento a acontecer, e a manter-se assim, não deve resistir muito tempo. Se abrem os estádios então, não sei não...

Não vai resistir muito tempo? Estamos a falar do mesmo LFV? :rir:
Acho que nunca houve assim tanta contestação
Se vai tombar não sei, mas assim que o estádio abrir esta merda vai ferver como nunca ferveu.
LFV nunca viu o torte campeão e o sentimento que isso cria..

Quando o Estádio puder abrir, já o campeonato acabou há muito!

vieirah1904

Está mais perto o expulsar de todos os sócios contestatários, com recurso ao voto eletrónico fantasma, só que este senhor sair ou ficar perto de sair.

Lembrem-se que este indivíduo declarou guerra aos benfiquistas e fará o que for preciso, legal ou ilegalmente, para se perpetuar.

Hylian

Citação de: ISO em 20 de Fevereiro de 2021, 16:39
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Fevereiro de 2021, 16:17
Citação de: danielpm em 20 de Fevereiro de 2021, 15:45
Citação de: Karel Alinho em 20 de Fevereiro de 2021, 15:44
Vendo a contestação que está neste momento a acontecer, e a manter-se assim, não deve resistir muito tempo. Se abrem os estádios então, não sei não...

Não vai resistir muito tempo? Estamos a falar do mesmo LFV? :rir:
Acho que nunca houve assim tanta contestação
Se vai tombar não sei, mas assim que o estádio abrir esta merda vai ferver como nunca ferveu.
LFV nunca viu o torte campeão e o sentimento que isso cria..

Quando o Estádio puder abrir, já o campeonato acabou há muito!

Estamos a falar de um homem que vai preso e a sua vida desaba se sair do Benfica.

Acham que é uma contestaçãozinha que o tira de lá?

Que anjinhos

GoloDeLetra

Kampz

Acho bem que fale.

Quanto mais fala mais se enterra, por algum motivo nem fez campanha.

O gajo que não comentou a OPA com o dos frangos mas afinal, na mesma entrevista, lhe tinha enviado uma mensagem a perguntar se estava contente com a decisão.

Aliás, ele vai meter a cassete e muitos dos antigos vieiristas começam a ficar fartos de areia e a abrir os olhos, só vai reforçar o fastio neste momento.

Fala Vieira, tu falas bem! 😂

Pevides

Citação de: Karel Alinho em 20 de Fevereiro de 2021, 16:29

Há que se estar atentos!
Não faz sentido isso tendo eles mais 3 anos pela frente. Podem sim tentar blindar ainda mais os estatutos para os proteger!

Granizo

Deixa eles ganharem contra o Farense e vao aparecer logo os acolitos.

_JonasThern_

vermelhao_33

A estrutura que sustenta o Vieira sabe perfeitamente que e do interesse do Vieira nao haver publico. Por isso duvido que este ano haja publico.

De qualquer forma a estrutura esta completamente podre e obviamente nao vai ser possivel vedar o Acesso ao publico para sempre.