Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

casr26

RedHeart_95

O Vasco costuma andar por aqui, era lindo ele chamar de Bana** ao Rui Costa em direto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

casr26

"Arranjar um projecto desportivo" - headshot   :2funny: :drunk:

Chepo

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 00:32
O Capristano defendeu de forma canina o Vale até ao fim e ainda o defendeu em tribunal após o Vale ter saído do Benfica.
E pela segunda vez, está do lado errado da história.

Asco total a esse fdp.

"Quando existem bombardeamentos nucleares apenas as baratas sobrevivem" Este foi uma das baratas que sobreviveu ao Vietname.

divica

grande vasco! A dizer o que todos nós pensamos.

Chappu

Sequel

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:40
O Vasco costuma andar por aqui, era lindo ele chamar de Bana** ao Rui Costa em direto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Anda?

O gajo é dos poucos que vai à TV demonstrar desagrado com esta merda toda. Dos pouquíssimos, aliás.

RP89

Abaixo os Noronhetes intelectuais, o Cabestano está ali para vos defender, míticos 62%.

RGouveia.SLB

Só faltou ao Vasco falar no tempo do Vale tudo, em relação ao Capristano.

Sequel

Epá, comecem a trazer mais vezes este António Salvador. Que maravilha, até agora.

RedHeart_95

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 00:42

Anda?

O gajo é dos poucos que vai à TV demonstrar desagrado com esta merda toda. Dos pouquíssimos, aliás.

Sim, ele tem uma pagina que se chama Um azar do Kralj, lembro-me de ele postar umas prints daqui do forum lá.

imightbewrong

Levava um amarelo.

Sequel

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 00:43
Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 00:42

Anda?

Sim, ele tem uma pagina que se chama Um azar do Kralj, lembro-me de ele postar umas prints daqui do forum lá.

Eu sigo a página, mas só me apercebi disso uma vez, não sabia que ele seguia isto.

Roberto Kaldeira

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 00:43
Epá, comecem a trazer mais vezes este António Salvador. Que maravilha, até agora.
O que é que o Presi do Braga faz ali?

bmuc79

Vamos para o All in com a dupla LFV-JJ na próxima época certo?

Cai um, caem os dois...