Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kinkolas

Houve mais benfiquismo num canal asqueroso como a CMTV do que no próprio Benfica.

RedHeart_95

Citação de: divica em 21 de Fevereiro de 2021, 01:26
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Fevereiro de 2021, 01:25
O Diamantino é Vieirista!

Que vá é enganar o crl!
Se nao for vieirista é um grande idiota.
Eu as vezes fico na duvida.

Parece-me que poderá concordar com o que o Malheiro e o Vasco disseram, mas o dinheiro da cartilha da-lhe jeito.


Slbstriker

O Vieira é que estou para ver o que vai dizer daqui a uma semana, esse grande benfiquista que só se levantou uma vez da cadeira para festejar um golo, e que chegou a dizer que ganhar o campeonato em 2005 fez mal aos benfiquistas!!!

Fdx, mas ele não tem noção do que esse campeonato significou, passado onze anos de uma travessia no deserto, e o que sofri naquele jogo no Bessa que confirmou o título, o que festejei!!!!

Que vá mas é lá para o clube dele, e ele e os amigos que deixem o Benfica para quem realmente ama este clube.


RGouveia.SLB

As páginas afectas ao Benfica no Facebook/Twitter/Insta que ponham asap os vídeos destas monumentais intervenções do Vasco e do Malheiro.

Kinkolas

E o Capristano a autointitular-se "atrasado mental" quando ninguém lhe chamou isso?

:rir: :rir: :rir: :rir:

Sequel



Sabry10

Como é possível andar lagartos e outros a trabalhar no Benfica e o Malheiro que ama o clube como nós amamos disponível..

Mais homens como o Malheiro no Benfica e estávamos melhor

Vieri

Quão mal tem de estar o Vieira, para acabar representado num canal pelo Sancho Pança do Vale e Azevedo.
Ele que se aguenta há 15 anos a acenar com o fantasma do Vale e Azevedo, acaba a ser defendido precisamente pelo maior apoiante desse ladrão.
Como é que ainda há um benfiquista que defenda este nojo imenso?!
Como?!!

Barcelense1994

E agora olhei para o lado no SB e faz 15 anos que estávamos a ganhar ao Liverpool, campeão europeu em título, na Luz!
15 anos! Porra, passa a voar tempo.


Sequel

Citação de: RedFenix em 21 de Fevereiro de 2021, 01:29




Espero que seja esse o gesto que o senhor Presidente faça quando estiver a entrar num carro da PJ.

capelada

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2021, 01:28
Quão mal tem de estar o Vieira, para acabar representado num canal pelo Sancho Pança do Vale e Azevedo.
Ele que se aguenta há 15 anos a acenar com o fantasmo do Vale e Azevedo, acaba a ser defendido precisamente pelo maior apoiante desse ladrão.
Como é que ainda há um benfiquista que defenda este nojo imenso?!
Como?!!

Muita gente não sabe sequer nada disso ou já se esqueceu. Vão acompanhando os jogos, se tanto. Quando as coisas correm mal é culpa do treinador ou dos jogadores, quando correm bem está tudo mais que perfeito e vamos ganhar tudo no ano seguinte.