Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

por algum motivo não vai a debates

seria completamente arrasado por alguém Benfiquista

Jakub

Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 01:50
O cerco começa a apertar.

Estás lixado Luís.

Era bom, era. Mas depois da ilusão Noronha, não me apanham noutra...

Covenant

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 01:51

Estás lixado Luís.

Não foi uma ilusão.

afonsolqr

Até no CS:GO  :bandeira1:

https://ibb.co/Lk6Yywk

PeladinhaXY

Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 01:40
"Eu sou grato"; "haja memória"; "eu sei como o Benfica estava".

Eu começo a achar que esta malta já faz de propósito. É saturante até aos colhões.
o FDP do Capristano nem isso pode usar, é só lhe mandar umas pisadas do tipo, sim tenho memória que você foi vice de um ladrão, concorreu em nova eleição contra Vilarinho, portanto gratidão é coisa que você não sabe o que é, pois o que faz é prostituir-se, vender-se ao melhor tacho e melhor oferta.
Quanto ao sabermos como o Benfica estava, você deve saber melhor que ninguém, pois era o segundo da hierarquia que pôs o Benfica nessa situação...

Este Capristano, é mesmo atrasado mental, pois andar ele na TV a comentar sobre o Benfica no papel de adepto, só seria superado na contradição disso, pelo próprio Vale e Azevedo.

Mas alguém com dois dedos de testa faria isso no lugar dele, é mesmo de gente que não olha a meios, o mesmo se diga do Vieira, é tão esperto e tão burro ao mesmo tempo.

WhiteIrving

Sem_Medo

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:32
Acho absolutamente surreal haver alguém que se diz benfiquista como esse imbecil do Capristano, e que diz que não se pode ganhar sempre e 20 anos depois ainda vai buscar a conversa das pedras da calçada.

Mas não se pode ganhar sempre porquê, caralho? Não é para isso que se pagam salários a treinadores e jogadores? Eles são contratados para virem fazer exercício físico diariamente só?

Mas que caralho.
Não pode não, a Juventus, o PSG e o Bayern que o digam.

O Benfica com uma direção minimamente competente faria em Portugal o que qualquer um desses clubes faz nas suas respectivas ligas, ganhar sempre.

odistraido

Citação de: Sem_Medo em 21 de Fevereiro de 2021, 01:55
Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:32
Acho absolutamente surreal haver alguém que se diz benfiquista como esse imbecil do Capristano, e que diz que não se pode ganhar sempre e 20 anos depois ainda vai buscar a conversa das pedras da calçada.

Mas não se pode ganhar sempre porquê, caralho? Não é para isso que se pagam salários a treinadores e jogadores? Eles são contratados para virem fazer exercício físico diariamente só?

Mas que caralho.
Não pode não, a Juventus, o PSG e o Bayern que o digam.

O Benfica com uma direção minimamente competente faria em Portugal o que qualquer um desses clubes faz nas suas respectivas ligas, ganhar sempre.

Mentalidade Vieirista é isso mesmo. Não se pode ganhar sempre nem se faz nada para isso.
Só por aqui se vê a mentalidade de merda que está instalada no clube.

Covenant

Esta é uma dura luta, mas sei que no fim venceremos.

Kinkolas

Cultura de empresa de salsichas.

Triste mas verdade.

Jakub

Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 01:52
Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 01:51

Estás lixado Luís.

Não foi uma ilusão.

Foi, para mim foi. Porque ganhava. Mas depois do que aconteceu, algo tão sério como aconteceu, e pelo branqueamento que houve, esta máquina sabe bem o que faz, e está bem oleada. Não há hipótese de correr com ele.

elRey Jonas

Estamos longe do objetivo mas estamos mais perto a cada dia, já há muita gente a abrir os olhos! Vamos embora para a luta recuperar o nosso Benfica

PeladinhaXY

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 01:49
Amanhã sai newsletter a atacar esses garotões.
claro, e segunda uma renovação de um Duk desta vida.