Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

Amanhã sai newsletter a atacar esses garotões.

JustMe

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2021, 01:47

Não sei se repararam, mas no Twitter todos os comentários que estão do lado do Vieira (um a cada cinquenta) usam o mesmo discurso: o Malheiro quer é ser director de comunicação e que se lhe dessem esse cargo calava-se logo.

Táctica velha e bolorenta. Falaste? Criticaste? Queres é tacho, pá! Dito assim, sem um pingo de autoconsciência nem noção de ironia.

Cavalcanti

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2021, 01:47

Não sei se repararam, mas no Twitter todos os comentários que estão do lado do Vieira (um a cada cinquenta) usam o mesmo discurso: o Malheiro quer é ser director de comunicação e que se lhe dessem esse cargo calava-se logo.

Normal. São contas blue props.

Covenant

Baron_Davis

por algum motivo não vai a debates

seria completamente arrasado por alguém Benfiquista

Jakub

Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 01:50
O cerco começa a apertar.

Estás lixado Luís.

Era bom, era. Mas depois da ilusão Noronha, não me apanham noutra...

Covenant

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 01:51
Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 01:50
O cerco começa a apertar.

Estás lixado Luís.

Era bom, era. Mas depois da ilusão Noronha, não me apanham noutra...
Não foi uma ilusão.

afonsolqr

Até no CS:GO  :bandeira1:

https://ibb.co/Lk6Yywk

PeladinhaXY

Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 01:40
"Eu sou grato"; "haja memória"; "eu sei como o Benfica estava".

Eu começo a achar que esta malta já faz de propósito. É saturante até aos colhões.
o FDP do Capristano nem isso pode usar, é só lhe mandar umas pisadas do tipo, sim tenho memória que você foi vice de um ladrão, concorreu em nova eleição contra Vilarinho, portanto gratidão é coisa que você não sabe o que é, pois o que faz é prostituir-se, vender-se ao melhor tacho e melhor oferta.
Quanto ao sabermos como o Benfica estava, você deve saber melhor que ninguém, pois era o segundo da hierarquia que pôs o Benfica nessa situação...

Este Capristano, é mesmo atrasado mental, pois andar ele na TV a comentar sobre o Benfica no papel de adepto, só seria superado na contradição disso, pelo próprio Vale e Azevedo.

Mas alguém com dois dedos de testa faria isso no lugar dele, é mesmo de gente que não olha a meios, o mesmo se diga do Vieira, é tão esperto e tão burro ao mesmo tempo.

WhiteIrving

Sem_Medo

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:32
Acho absolutamente surreal haver alguém que se diz benfiquista como esse imbecil do Capristano, e que diz que não se pode ganhar sempre e 20 anos depois ainda vai buscar a conversa das pedras da calçada.

Mas não se pode ganhar sempre porquê, caralho? Não é para isso que se pagam salários a treinadores e jogadores? Eles são contratados para virem fazer exercício físico diariamente só?

Mas que caralho.
Não pode não, a Juventus, o PSG e o Bayern que o digam.

O Benfica com uma direção minimamente competente faria em Portugal o que qualquer um desses clubes faz nas suas respectivas ligas, ganhar sempre.

odistraido

Citação de: Sem_Medo em 21 de Fevereiro de 2021, 01:55
Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:32
Acho absolutamente surreal haver alguém que se diz benfiquista como esse imbecil do Capristano, e que diz que não se pode ganhar sempre e 20 anos depois ainda vai buscar a conversa das pedras da calçada.

Mas não se pode ganhar sempre porquê, caralho? Não é para isso que se pagam salários a treinadores e jogadores? Eles são contratados para virem fazer exercício físico diariamente só?

Mas que caralho.
Não pode não, a Juventus, o PSG e o Bayern que o digam.

O Benfica com uma direção minimamente competente faria em Portugal o que qualquer um desses clubes faz nas suas respectivas ligas, ganhar sempre.

Mentalidade Vieirista é isso mesmo. Não se pode ganhar sempre nem se faz nada para isso.
Só por aqui se vê a mentalidade de merda que está instalada no clube.

Covenant

Esta é uma dura luta, mas sei que no fim venceremos.

Kinkolas

Cultura de empresa de salsichas.

Triste mas verdade.