Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: B.Verissimo em 21 de Fevereiro de 2021, 11:07
O Diamantino também vai com a cartilha toda, mais um que é ridículo, nem falar sabe.

Olha que não me pareceu. Ele ora dava uma no cravo, outra na ferradura.

Fiquei com a ideia que ele ficava algures no meio, sem querer tomar nenhum lado de forma declarada. Ainda assim, pareceu-me que não está nada agradado com o actual estado do clube.

Elio_Ribeiro

Acabei de ver o programa de ontem na cmtv
Obrigado Vasco e obrigado Malheiro  :bow2:

Perth

Estava aqui a pensar...

Comercio de pneus - trafico de droga

Construçao civil - lavagem de dinheiro

Coincidencia ter uma vida profissional em areas tradicionalmente propicias a outras atividades paralelas...

Sequel

Citação de: bmuc79 em 21 de Fevereiro de 2021, 11:23
Citação de: gizmo em 21 de Fevereiro de 2021, 10:01
Qualquer benfiquista que defenda o Capristano, ou tem um grave défice cognitivo ou é vieirista, ou então os dois (o mais provável).

É somente um gajo que esteve sempre do lado errado da história do Benfica, SEMPRE!!!!

Eu não defendo o Capristano.
Defendo o direito do Capristano ter direito á sua opinião, por muito que seja merda e não concorde com ela.

Completamente de acordo.

Temos de aceitar as opiniões divergentes, por mais ridículas que sejam.

Acho bem mais grave o presidente vigente não concordar com as opiniões dissonantes e, como tal, faz de tudo para as silenciar.

aguia1

Citação de: flsb em 21 de Fevereiro de 2021, 09:01
Mais do que nunca o Benfica precisa dos Benfiquistas .
Mais uma razão para haver uma limpeza na direção.

RedHeart_95

Citação de: Perth em 21 de Fevereiro de 2021, 11:26
Estava aqui a pensar...

Comercio de pneus - trafico de droga

Construçao civil - lavagem de dinheiro

Coincidencia ter uma vida profissional em areas tradicionalmente propicias a outras atividades paralelas...

O bigode também não engana.
Se tivesse feito casting para o Narcos seria protagonista.

bmuc79

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 11:27
Citação de: bmuc79 em 21 de Fevereiro de 2021, 11:23
Citação de: gizmo em 21 de Fevereiro de 2021, 10:01
Qualquer benfiquista que defenda o Capristano, ou tem um grave défice cognitivo ou é vieirista, ou então os dois (o mais provável).

É somente um gajo que esteve sempre do lado errado da história do Benfica, SEMPRE!!!!

Eu não defendo o Capristano.
Defendo o direito do Capristano ter direito á sua opinião, por muito que seja merda e não concorde com ela.

Completamente de acordo.

Temos de aceitar as opiniões divergentes, por mais ridículas que sejam.

Acho bem mais grave o presidente vigente não concordar com as opiniões dissonantes e, como tal, faz de tudo para as silenciar.

Só ridiculariza o que está a defender.

Ele pode dizer o que quiser, os resultados é que vão contar na avaliação.
O estado de gratidão já acabou.

Iron Mask

É chover no molhado.

Eu diria que 9 em cada 10 dos benfiquistas acordados aquela hora a papar a CMTV, não percebeu patavina do discurso do Mendonça. E ainda devem ter achado "arrogante" por se ter queixado da menina lhe ter invariavelmente cortado o discurso.

Por contrário, o discurso do antigo braço direito do Vale e Azevedo deverá ter sido visto como puro benfiquismo por ter dito coisas como "agora os jogadores do Benfica não prestam?"

vermelhao_33

S fosse so o Mendonca versus Capristano ate acredito que a mensagem nao passasse.

Mas o discurso do Antonio Salvador e o do Malheiro acho que ja entram nos ouvidos dos vieiristas menos convictos.

Ontem foi mais um pequeno passo rumo a libertacao do Benfica. Muito mais tem de ser dados.

Ramdown

Narcos Vi€ira tem estreia brevemente num canal perto de si

Iron Mask

Pedro Nunes 28

O meu sincero Obrigado ao Vasco e Malheiro que disseram tudo. Aquele Capristano se tivesse vergonha na puta da cara, nunca mais aparecia !

Miguel Caeiro

Capristano, que personagem triste e deprimente. Zero argumentos, contra tudo o que foi exposto.

"Ai, não recebo lições de ninguém. Sou foti"

Sequel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2021, 11:41
O meu sincero Obrigado ao Vasco e Malheiro que disseram tudo. Aquele Capristano se tivesse vergonha na puta da cara, nunca mais aparecia !

Não te esqueças do António Salvador!

Ramdown

Citação de: Iron Mask em 21 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: Ramdown em 21 de Fevereiro de 2021, 11:35
Narcos

Apaga essa merda. Esse FDP desse logotipo não pode entrar aqui foda-se.

apagado..... sim eu sei..... mas a imagem estava boa de mais.....