Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2021, 14:39
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:38
Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2021, 02:05

@insonias
quem é o senhor ao meio, em cima, entre o vasco e o papagio?

Um tal de António Salvador. Não conhecia mas esteve bem. Muito sóbrio e conciso.

n vi o programa. e o Diamantino? de que lado esteve? da cartilha ou dos benfiquistas?

In between. Imo, foi dando uma no cravo e outra na ferradura.

Dá para ver que o maior problema dele é com o JJ, e não com o LFV.

Ah e vale a pena ver. Também não vi ontem, mas hoje voltei atrás e foi um show do Malheiro e do Mendonça.

Fiquei de alma lavada, ao ver benfiquismo na TV.

imightbewrong

Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 14:21
https://www.facebook.com/100007930564811/posts/2830662693874722/

Em grande o Boaventura. Agora o movimento do "Rua Vieira" é pago. ❤️❤️❤️❤️❤️
Nem todos podem trabalhar pro bono  ::) ::)

Kyoto

enquanto houver programas com papagaios e benfiquistas, a incompetencia desta direcção fica bem visivel. se so houver cartilheiros, é so ler a cartilha e se so houver benfiquistas a cartilha passa a ideia de que sao todos garotoes ingratos.

quando ha troca de argumentos como ontem fica tudo a nu

K9Pitbull

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:38
Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2021, 02:05

@insonias
quem é o senhor ao meio, em cima, entre o vasco e o papagaio?
António Salvador. Seria interessante sabermos mais sobre ele.

MichaelJonCarter

LeandroSLB

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 14:49

Este personagem não tem uns 50 anos?

Mais um que anda a ser pago para defender o dono.

imightbewrong

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:45
enquanto houver programas com papagaios e benfiquistas, a incompetencia desta direcção fica bem visivel. se so houver cartilheiros, é so ler a cartilha e se so houver benfiquistas a cartilha passa a ideia de que sao todos garotoes ingratos.

Houve lá 2 ou 3 momentos de alguma epicidade.

A certo ponto, e quando questionado acerca dos motivos que estavam por trás do mau momento do Benfica, lá começa o Capristano a falar das arbitragens e da COVID e tal e tal.

Nisto, o Vasco passa-se e diz-lhe qualquer coisa como "epah não me venha com a conversa do Janela. Eu conheço a conversa do Janela de trás para a frente", numa clara alusão à cartilha. Good stuff.

FAGL_BEN

Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2021, 13:24
Citação de: Camisola_20 em 21 de Fevereiro de 2021, 13:20
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 01:22
Não conhecia este António Salvador. Fiquei fã.
E notou-se claramente o desconforto do Diamantino.
Para quem não viu, o desconforto do Diamantino em que sentido?

Tenho ideia de que ele é bastante critico do actual Benfica.
O Diamantino começou por dizer que só ia falar de futebol e "o resto" não lhe interessava, qualquer coisa do género. Deu-me ideia que foi apanhado na curva, basicamente. Achava que se ia para ali discutir o 3-5-2 ou o 4-4-2 e o Vlaco ou o Helthon e levou com esta porrada. Mais do que desconforto, deu mais a ideia que não queria estar ali.

O desconforto de Diamantino assenta no  facto de ser um antigo jogador do Benfica, que sempre teve a ele associado uma certa imagem de contestatário. Este seu estatuto de antigo jogador do clube inibiu-o de se pronunciar livremente como qualquer outro dos comentadores - seria trucidado pelos esbirros de Vieira e acusado de não ser benfiquista.

No entanto, se estiveram atentos, Diamantino manifestou-se crítico em relação à direção - os erros não foram corrigidos; os 100 milhões -  e referiu não se querer pronunciar naquelas circunstâncias, mas que o faria num outro contexto, se assim o entendesse. Mas lembrou que os que criticam são tão benfiquistas como os da direção...

Mas, sim, estava algo nervoso e inseguro, como se tivesse medo de dizer algo errado.   

SkiL

Citação de: imightbewrong em 21 de Fevereiro de 2021, 14:42
Citação de: Covenant em 21 de Fevereiro de 2021, 14:21
https://www.facebook.com/100007930564811/posts/2830662693874722/

Em grande o Boaventura. Agora o movimento do "Rua Vieira" é pago. ❤️❤️❤️❤️❤️
Nem todos podem trabalhar pro bono  ::) ::)

Pior que o lambe botas do Boaventura são os outros que comentaram...
Há muito fdp que gostava de apanhar à frente..

FaithNoMore

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 14:45

Houve lá 2 ou 3 momentos de alguma epicidade.

A certo ponto, e quando questionado acerca dos motivos que estavam por trás do mau momento do Benfica, lá começa o Capristano a falar das arbitragens e da COVID e tal e tal.

Nisto, o Vasco passa-se e diz-lhe qualquer coisa como "epah não me venha com a conversa do Janela. Eu conheço a conversa do Janela de trás para a frente", numa clara alusão à cartilha. Good stuff.

Ele disse que também chegou a receber semanalmente o boletim informativo do Carlos Janela,que estouro!!!

Kinkolas

Ontem à noite vi o víde do Malheiro umas cinquenta vezes.

Antes de ir dormir revi o programa todo.

Hoje ao acordar a primeira coisa que fiz foi rever o programa de novo.

;D

komytis

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Fevereiro de 2021, 14:54
Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2021, 13:24
Citação de: Camisola_20 em 21 de Fevereiro de 2021, 13:20
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 01:22
Não conhecia este António Salvador. Fiquei fã.
E notou-se claramente o desconforto do Diamantino.
Para quem não viu, o desconforto do Diamantino em que sentido?

Tenho ideia de que ele é bastante critico do actual Benfica.
O Diamantino começou por dizer que só ia falar de futebol e "o resto" não lhe interessava, qualquer coisa do género. Deu-me ideia que foi apanhado na curva, basicamente. Achava que se ia para ali discutir o 3-5-2 ou o 4-4-2 e o Vlaco ou o Helthon e levou com esta porrada. Mais do que desconforto, deu mais a ideia que não queria estar ali.

O desconforto de Diamantino assenta no  facto de ser um antigo jogador do Benfica, que sempre teve a ele associado uma certa imagem de contestatário. Este seu estatuto de antigo jogador do clube inibiu-o de se pronunciar livremente como qualquer outro dos comentadores - seria trucidado pelos esbirros de Vieira e acusado de não ser benfiquista.

No entanto, se estiveram atentos, Diamantino manifestou-se crítico em relação à direção - os erros não foram corrigidos; os 100 milhões -  e referiu não se querer pronunciar naquelas circunstâncias, mas que o faria num outro contexto, se assim o entendesse. Mas lembrou que os que criticam são tão benfiquistas como os da direção...

Mas, sim, estava algo nervoso e inseguro, como se tivesse medo de dizer algo errado.   
Foi maltratado pelo Benfica e ja teve ocasiao de o dizer, se nao me engano pelo treinador e direccao que la estão.
Dito isto, diamante foi sempre o defensor dos jogadores profissionais e isso custou-lhe alguma notoriedade, ele tem muito por dizer acerca de saltillo e da corja da federação, os bastidores destelodo que sao os campeonatos profissionais deste pais

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 14:59
Ontem à noite vi o víde do Malheiro umas cinquenta vezes.

Antes de ir dormir revi o programa todo.

Hoje ao acordar a primeira coisa que fiz foi rever o programa de novo.

;D

Volto a dizer: de alma lavada.

Camisola_20

Citação de: gizmo em 21 de Fevereiro de 2021, 14:14
Se já existiam poucas dúvidas, ontem ficou claro o porquê do Vieira não querer debates com ninguém.
Ia ser igual ou pior ao que levou o Capristano.
Nem vaselina lhe ia valer.
Infelizmente, ontem se fosse o Vieira ali sentado a levar de todos os lados com as verdades, hoje iriam andar vieiristas a reforçar o apoio ao LFV na base de que foi atacado porque são abutres e que o querem derrubar porque ele é muito bom presidente.

É sempre isso. Sempre.

Atacar o Vieira dizendo vredades so reforça o apoio que ele tem de quem infelizmente não pensa pela propria cabeça e isso é um problema que nos temos instalado no Benfica.