Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nutmeg

Schuldiner

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2021, 16:24
Temos 20M para dar pelo Bruno Guimarães, que era a par do Weigl crucial, para o campeonato passado, se calhar tinha dado. Mas desistem do gajo e espetam 20M no Pedrinho, que nada tinha a ver ou era preciso, sequer, sobretudo nem vindo em Janeiro. Este ano, 20M no Everton.

Enquanto isso, o Pepê vai para o Porto por 15M, e o Claudinho do Bragantino está prestes a seguir para o Ajax por 15M, Ajax que já tinha o Antony por outros 15M (embora possa chegar perto dos 20M por cláusulas).

Para além de todo um conjunto de valores, falta muita, mas muita competência aos Dirigentes. Não há um Gaspar Ramos que perceba de futebol.
Isto que falas não se trata de competência.

Havia um plafond que tinha de ser gasto num jogador do Giuliano Bertolucci, assim foi. Morato, Veríssimo, Pedrinho, vinda do JJ, até o Cebolinha, deve estar tudo interligado às mesmas pessoas e ao tal Bruno Macedo.

Pedro.SLB.71

Recomendo a todos a verem e reverem as palavras do Vasco Mendonça ontem no canal da Cofina.

Ainda existem Benfiquistas sérios.

Rua Vi€ira

Delirium Tremens

Se hoje o Benfica não ganha começa a ganhar força a ideia de eleições.

Daqui a 3 anos e meio, garotões.

xpto999

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Fevereiro de 2021, 15:58
Chamem-me de extremista, de exagerado, mas se eu mandasse no Benfica amanhã, tudo o que tivesse manifestado apoio ao aldrabão do Vieira não só era expulso de sócio como ficavam proibidos de meterem os pés nas instalações do clube.

Tenho dito.

Essa gentalha que passe a apoiar o putedo ou lagartos.

Há que compreender que eles são cartilheiros remunerados (espero eu). Se agora começassem a criticar a direcção seriam despedidos da sua função de cartilheiro. E acredito que o Benfica pague às televisões para os manter lá.

MAGICAL ONE

Sei que ja foi referido varias vezes, mas nunca é demais relembrar que ate o próprio tetra foi conseguido apesar de vieira destruir equipas campeãs ano após ano, nao colmatando saídas (algumas ate hoje), durante esse periodo fartou se de mudar de "política desportiva", o que é absurdo quando se está a ganhar, a nao ser claro que o objectivo fosse outro que nao esse, ja pra nao referir todas as absurdidades que ia dizendo a cada intervenção seja qual fosse a situação da equipa.
As prioridades deste gajo nunca foram o sucesso do Benfica e esta merda é tão gritante que se torna completamente patético um gajo destes passados estes anos todos ainda ter votos a favor :crazy2:

Mercurio_10

Estive a ouvir o debate de ontem e confesso que me dá gozo ver energúmenos como Capristano a serem humilhados. E humilhados apenas pelas ideias, sem insultos. Apenas com factos.

Quando ele ontem se queixou que o Vasco insinuava que ele é atrasado mental, ele enfiou a carapuça, porque nem sequer percebeu ou quis perceber uma mera piada e levou para o campo pessoal. Mas tendo em conta o passado dele com o Vale, como se manteve com ele até ao fim e se recandidatou com ele, ser atrasado mental ou estupido ou burro acabaria por ser menos mau do que aquilo que pensamos dele.

Silveralho

A esta hora está o arguido a acabar de carregar a powerbank para poder estar os 90minutos a jogar candy crush e a meter frutos secos para estar entretido a roer alguma coisa enq2uanto joga.

MTrigueiros

Chegámos a um ponto sem retorno.

Ou sai ou sai. Quanto mais tempo ficar, mais difícil será a recuperação.

AHDRA77

odistraido

Citação de: MTrigueiros em 21 de Fevereiro de 2021, 17:13
Chegámos a um ponto sem retorno.

Ou sai ou sai. Quanto mais tempo ficar, mais difícil será a recuperação.

Isto. Já vai com 5 anos de atraso.

Só tou a ver

«Gratidão»

«A culpa é da covid.»

«Não se pode ganhar sempre.»

«Eu defendo a minha dama.»

«Não recebo lições de benfiquismo de ninguém.»

Só chavões vieiristas.

homemsumol

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 16:22
Pode ser que me engane, tirando uma saída pelo próprio pé, entregando o poder ao Rui Costa,só vejo a acontecer uma saída do Vieira através de um acontecimento fracturante:

- Vieira ser preso

- Alcochete 2.0 (espero que não, não é com violência que se resolvem estes problemas)

Vieira nunca será preso enquanto for presidente do clube, daí não largar o poiso.

Alcochete 2.0 só seria possível se os nossos grupos de adeptos (parece que não temos claques) não estivesse aos anos comprados pela direcção.

E PLURIBUS UNUM