Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 18:41
Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 18:39
Citação de: DBdennisDB em 21 de Fevereiro de 2021, 18:37
Uma sugestão á CMTV....no próximo programa coloquem o calado....a ser confrontado com Pedro Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira, Luís Filipe Borges e Raminhos

Acho que o Ribeiro e o Raminhos são vieiristas.

O Pedro Ribeiro esteve na lista do JNL. E o Raminhos não me parece vieirista.

Desconhecia isso do Pedro Ribeiro, mas há uns tempos tinha um discurso que não apreciava, ainda antes do Jesus ter saído.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 18:44
Uma sugestão á CMTV....no próximo programa coloquem o calado....a ser confrontado com Pedro Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira, Luís Filipe Borges e Raminhos

Desconhecia isso do Pedro Ribeiro, mas há uns tempos tinha um discurso que não apreciava, ainda antes do Jesus ter saído.

O Pedro há já bastante tempo que é crítico.

Mannschaft

E há quem defenda que "não devem ser expulsos de sócios porque têm direito à sua opinião"?

GlennStrombergh

Nem o Pedro Ribeiro nem o Raminhos são vi€iristas.

mramalhadas

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 18:44

Houve muito "vieirista" a tornar-se "garotão" a tempo. Provavelmente não estão a gostar da falência desportiva, de valores e provavelemente financeira que o Benfica atravessa.

Francescoli

Há um momento no discurso do Malheiro em que ele diz que não há solidariedade dentro do Benfica, é tudo fachada.

Porque os principais opositores em tempos estão todos lá dentro.

Provavelmente está coberto de razão e isso explica muita coisa.

Mpaq

O Pedro Ribeiro era candidato a vice presidente pela lista do Noronha Lopes.

EusebioRei

Citação de: Mpaq em 21 de Fevereiro de 2021, 18:50
O Pedro Ribeiro era candidato a vice presidente pela lista do Noronha Lopes.

Era? não fazia ideia, bela aposta!

franciscoafonso

Citação de: Francescoli em 21 de Fevereiro de 2021, 18:50
Há um momento no discurso do Malheiro em que ele diz que não há solidariedade dentro do Benfica, é tudo fachada.

Não é provavelmente. Basta ver por exemplo o caso bem recente do Lage, como será o caso do Jesus agora também.

A partir do momento em que começou a correr mal, toda a gente se afastou. Ninguém se queria queimar quando a bomba explodisse.

+1benfiquista

Isso do Marinho é 101 da defesa do Vieira. Quem critica é porque não apoia o clube...

É uma filosofia que conseguiu impor no clube e que o torna quase intocável.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2021, 18:53
Citação de: Francescoli em 21 de Fevereiro de 2021, 18:50

Não é provavelmente. Basta ver por exemplo o caso bem recente do Lage, como será o caso do Jesus agora também.

A partir do momento em que começou a correr mal, toda a gente se afastou. Ninguém se queria queimar quando a bomba explodisse.

Até o DSO que é um dos braços direitos do Vieira estava para sair e sabe-se lá a que custo aceitou ficar...

Pato Glorioso

"Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la."
Edmund Burke

DoutorAlmeidinhos

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/adeptos-consideram-que-mau-momento-do-benfica-e-culpa-de-luis-filipe-vieira

"O principal culpado pelo mau momento da equipa de futebol do Benfica é o seu presidente, Luís Filipe Vieira, seguido dos jogadores do plantel e do treinador, Jorge Jesus, de acordo com a sondagem da Intercampus para o Negócios e Correio da Manhã.

Luís Filipe Vieira, no cargo de presidente dos encarnados desde 2003, tem sido contestado pelo facto de o Benfica se encontrar na quarta posição do campeonato, a 13 pontos do atual líder, o Sporting.

De acordo com esta sondagem, 25,8% dos inquiridos manda a culpa para o presidente do clube, enquanto que 25,6% culpa os jogadores do plantel principal. Jorge Jesus, treinador contratado esta época e que prometeu pôr a equipa a "jogar o triplo", está também entre os principais culpados (23,5%) para os participantes na sondagem."

Petrucci

Estive no Record a ler os comentários aos vídeos do Vasco e do Malheiro, e minha nossa senhora. Ou são os gajos mais BURROS que há no mundo ou é a comunicação do Benfica que anda a dar likes e a defender LFV desenfreadamente...

A religião que LFV criou devia ser alvo de estudo.

Krigstar

Citação de: farmacia franco em 21 de Fevereiro de 2021, 05:29
Citação de: vermelhoftw em 21 de Fevereiro de 2021, 01:14
Esta puta não deixa o gajo falar WTF... Capistrano vai te foder meu boi, sabes lá o que e o Benfica, quanto dinheiro puseste ao bolso...

Por acaso a rapariga era gira. VIVA O BENFICA

A jornalista não era gira. Ela é gira.