Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IPASLB

raymanzarek

Empataram com o Farense caralho,com o Farense!

És miserável!! Miserável! Rua camelo!! Rua!!!

LX

Eleições antecipadas!!

O Noronha que venha falar. Chega disto.

105M€ para nem irmos à CL, é uma incompetência inadmissível.

Tem que haver consequências crl.

SLB Stars

Continuem com as plaquinhas que pode ser que isto mude...que crl ;D

Alexandre1976

Orelhistas do caralho.O vosso verdadeiro Benfica é este.

odistraido

Deves de querer outro vale azevedo.
Eu não quero mas os Vieiristas querem.

opatraochegou

Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 22:16
Vai haver "Alcochete", não tenho a mínima sombra de dúvida do que digo.
vai vai, alcochete so se for á rua da constituição colar uns papeizinhos nos semaforos.

costapequeno

tnlemos

A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida, esta tarde. Foi analisado o momento desportivo do Clube, em todas as suas componentes, tanto no que respeita ao futebol profissional como ao conjunto das modalidades. No que concerne ao primeiro, procedeu-se ao exame das circunstâncias que condicionam a atividade, discutiu-se em profundidade os resultados que têm sido obtidos e identificaram-se os fatores que os influenciaram.

Em clima de unidade, todos os vice-presidentes se pronunciaram sobre a situação, ficando clara a determinação de, em conjunto com o Presidente, manifestarem, interna e externamente, apoio aos atletas e ao treinador, conscientes de que estão empenhados na luta pela conquista das competições em que o Benfica participa.

Foi decidido dar continuidade à reunião, para acompanhamento das questões em análise, para monitorizar os impactos da crise provocada pela pandemia não só na atividade desportiva, mas também nas finanças do Clube e ainda para refletir sobre estratégias de curto, médio e longo prazo.

Foi com firmeza que, de forma empenhada, militante e solidária, todos os intervenientes na sessão deixaram expressa a sua disposição para enfrentar as contrariedades do momento, assim como todos os que se queiram aproveitar da situação para tentar enfraquecer o Clube.

Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido.

timduncan

AndreCruz11SLB

Retirar este cancro do Benfica. Por qualquer dos meios...

Alturas_10

Que desculpas há hoje? Tenham vergonha

se7en

Neste momento, acho que a única salvação é a PJ prender este criminoso.