Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kolchak

Este Papa melão tem família? Se tem , com que cara olha para eles depois das figurinhas que faz?

Julião Veiga

Este tópico está todo comido. Clico numa citação e vou parar a uma página random. Mais um motivo para arranjar um presidente novo.

VSantos

Já me esquecia amigos,

Qual será o jovem jogador que irá renovar amanhã?  :confused:

zefo

Citação de: DMP em 21 de Fevereiro de 2021, 23:13
Ainda bem que fomos contratar um central em Janeiro, para resolver os problemas da equipa.

:estrelas:
Levaste golo garotão?

Slbstriker

Migas75

BENFIKA

Oh presidente, é cortar no salário de jogadores e equipa técnica, estamos quase em Março e o treinador diz que não têm treinado, portanto....

É pedir o reembolso destes meses todos de ordenados.

Cambada de chulos nojentos, mentirosos, vigaristas  :disgust:

dreadrocK

Citação de: Migas75 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:13
Citação de: dreadrocK em 21 de Fevereiro de 2021, 23:10
Olha o Calado a levar pancada do Rodolfo  :rir:

O Rodolfo é um traste... mas tem razão numa coisa, se JJ sair, o LFV também tem de sair!

Para mim, já estão a mais há muito tempo!

Caralbo, estamos a ouvir o Roldofo Reis a "atacar" o Vieira. O RODOLFO REIS!

Lebohang Mokoena

"Presidente não tem que sair" - Calado 2000/01, sobre Vale e Azevedo e com Benfica no 6º lugar na Liga

"Presidente não tem que sair" - Calado 2020/21, sobre LFV e com Benfica no 5º lugar na Liga

Fabio G.

Rua seu FDP sabotador, tem de ser arrastado á força para fora do Benfica, a partir de agora é guerra aberta, temos de o fazer cair á força é necessário mobilizar o máximo de benfiquistas possível tem de ser um ataque total á estrutura.

zefo

Citação de: Kolchak em 21 de Fevereiro de 2021, 23:13
Este Papa melão tem família? Se tem , com que cara olha para eles depois das figurinhas que faz?
Tem mulher e duas filhas

Purple Rain

Se o Jesus sair ... o Vieira também tem de sair ... By Rudolfo.

E eu acrescento:

Tem de sair corrido a pontapé e tem de ir PRESO.